Dois


Cerca de seis meses atrás e precisava criarum nome inedito para a cor de um par de luvas de fordo verde-claras que minha equipe havia acabado de desenvolver ( já qe , para Elisabeth, nada pode ser tão simples como laranja . Tem que ser algo como abóbora , cáqui ou lua-de-outono) .Eu estava olhando pela janela em direção à Estatua da Liberdade, e , de repente , a ideia surgiu na minha cabeça. " Cobre oxidado", eu disse em voz alta embora o termo "cobre oxilado" possa inicialmente dar a impressão de que algo tem cor de ferrgem , o cobre fica verde sob o efeito da oxidação , como a Estatua da Liberdade demostra de forma magnifica " Cobre Oxidado" . É um nome inteligente e elegante para uma cor, e eu sabia que Elisabeth iria adorar a escolha, porque ela tambem é inteligente e elegante.
Como Roger é meu sperior imediato, e apresento mes trabalhos s ele , e , por sa vez , ele os apresenta para Elisabeth. Quando ele contou a ela sobre o nome da cor para as luvas de forno , ela gostou tanto que , de algum modo , Roger acabou levando o crédito pela ideia. Quando eu descobri e o confrontei , ele começou a se justificar de forma patetica , dizendo:" Ela não me deu uma oportunidade de explicar , e agora é tarde demais ..." e "blábláblá ". Para a minha sorte Michelle, a minha melhor amiga ( que trabalha no mesmo departamento que eu) , é um osso duro de roer , nasceu no distrito do Qeens, e nao deixo Roger  sair umpune daquilo . para me ajudar a receber o credito que eu merecia , ela e seu cabelo vermelho cacheado marcharam ate o escritorio de Roger e exigiram que ele confessasse o ocorrido para Elisabeth , Michelle disse que tinha provas de que fui eu que havia criado o nome para a cor , e nao ele.
_Que tipo de prova?_perguntouele , nervoso
_Se voce quer mesmo saber , eu estava testando o gravador de voice notes em uma nova agenda interativa que eu e minha equipe estamos projetsndo , e estava gravando no escritorio de Demi quando ela teve a ideia pela primeira vez.
Sim , era uma mentira descarada mas Roger é um bobalhão e credulo.Assim , ele confessou tudo para Elisabeth no dia seguinte. Embora tenha ficado irritada com aquilo , ela nao o demitiu, dizendo que acreditava que as pessoas sempre mereciam uma segunda chance.
De qualqer maneira , é por isso que eu acho que nao há problema em dizer que Roger é um porco gordo e mentiroso, é por isso que e acho que nao seria uma atitude ruim fazer piada com a peruca que ele sa ou com o gosto horrivel para a moda quue ele tem.É por isso que eu acho que nao ha nada de mal em mandar algmas mensagens sbliminares crueis para ele. Roger esta tentando impedir a minha evolução proficional . Eu quero ser uma designer, e nao apenas ma gerente de projetos ; foi pra isso que eu estudei e me qualifiquei . Um gerente de projetos é apenas um intermediario. Tudo o que eu faço , o dia todo, é mexer com papeis , Não é o bastante para conseguir utilizar todo o pontencial da minha energia criativa.
Sabe, quando mais eu penso nesse caso , mais eu acho que julgar as pessoas nao é um problema tao grande assim. É claro que , além de Roger, eu julgo as outras pessoas tambem , mas nao faço isso com tanta freguencia . E, quando faço, isso acontece apenas na minha cabeça.
A quem isso pode ofender? Ninguem. Na verdade , eu imagino que possa ate mesmo estar ajudano as pessoas , porque , toda vez que eu digo ou penso em algo que seja realmente cruel, faço uma doação em dinheiro para um intituição de caridade oara contrabalanciar qualquer carma ruim que aquilo possa trazer. Se eu paresse de julgar as pessoas, o fornecimento de comida para os países de Terceiro Mundo poderia sofrer um impacto negativo , olhando dessa forma. e acho que entendo qual é o verdadeiro problema:
Coisas que estão erradas com minha vida
(Lista elaborada por Demi Lovato)
1- Não consigo me concentrar no que me proponho a fazer
2- Meu chefe Roger é um poco gordo e mentiroso, que esta me impedindo de evoluir profissionalmente.Acho que julgo demais as pessoas
3- Tenho inveja da minha irmã mais nova Selena (isso nao é realmente verdade, mais minha mãe acha que eu tenho, entao , seria bom ver se isso tem algum fndo de verdade)
4- Esto começando a ficar cada vez mais parecida com Sally Struthers
Continua...

Amores não estou mais afim de postar nada no blog ): , nunca pensei que iria dizer isso batalhei tanto pra ter m tanto se seguidores maravilhosos que nem voces,.. mas ta batendo desanimo total ... Sorry D:

2 comentários:

  1. somos 2.. eu tbm ñ ando com vontade d postar.... sei q vc ainda vai voltar a ter vontade d posrar

    ResponderExcluir
  2. ah que pena
    eu gosto tanto desse blog
    é assim mesmo
    vc pode dar um tempo aposto que agente vai entender
    o cap ta incrivel

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*