Um


OBS: Troquei o nome da irmã que da historia que é Daisy por Selena
*Bip*( Lê secretaria eletronica)
" Dems , é a sua mãe. Escute, eu espero que voce não tenha ficado irritada por Selena ter ficado noiva antes de voce. Verda nao é ma cor que lhe cai bem... Faz voce parecer ainda mais apagada e desbotada do que ja é. Mal posso esperar para vê-la hoje à noite na festa. Até la"
*Bip
" Oi é a sua mae de novo e queria lhe dizer qe Patsy esteve em Manhattan recentimente e ela acha que a viu comprando uma dúzias de bolinhos na confeitaria Magnólia. Ela disse que acenou para voce , mas que voce nao acenou de volta. Provavelmente não a viu. Mesmo assim , ela disse que é normal que as pessoas comam demais qando estao deprimidas, e achou que voce estava um pouco cabisbaixa.Como eu disse , espero que o noivado de Selena não lhe tenha irritado. Tchau, até à noite."

Uma lista por Demi Lovato 

Sexta - feira 1° de Abril
Uma lista. Tony Robbins está me dizendo que preciso fazer uma lista.Uma lista das coisas que estao erradas em mim. Dificuldades, problemas qe precisam ser resolvidos. Sabe, e nao vou a um terapeuta, entao eu procuri confiar bastante em livros de autoajuda(geralmenteem versão audiolivro, que eu ouço no meu iPod)Para lidar com meus problemas. Eu não faria uma lista se qualquer outro guru me pedisse, mas Tony é o meu favorito - não somente porque ele usa expressões sensuais como " o caminho para o poder" e a rota da excelência", mas tambem porque ele é um homem com maos artificiais é capaz de tocar piano(e, aparentemente,eleécapaz de fazer isso),então ma mulher perfeitamente saudável como eu pode superar alguns problemas.
Mas , antes de mais nada, eu preciso fazer uma lista.
Como estou no escritório , provavelmente eu nao deveria estar fazendo algo assim , mais estamos ja no fim de uma tarde de sexta- feira e eu tenho uma reuniao que vai começar daqi a vinte mintos, entao nao adianta começar um novo projeto. O que adianta, entretanto, é começar um novo projeto pessoal . Assim , eu pego um pedaço de papel e começo a escrever. Nao tenho muito tempo, mas acho que consigo terminar minha lista antes que a reunião comece. Só preciso me concentrar

Coisas que estão erradas com minha vida
(Lista elaborada por Demi Lovato)
1- Não consigo me concentrar no que me proponho a fazer
2- Meu chefe Roger é um poco gordo e mentiroso, que esta me impedindo de evoluir profissionalmente.Acho que julgo demais as pessoas
3- Tenho inveja da minha irmã mais nova Selena (isso nao é realmente verdade, mais minha mãe acha que eu tenho, entao , seria bom ver se isso tem algum fundo de verdade)
4- Esto começando a ficar cada vez mais parecida com Sally Struthers


Pronto , terminei . Para ser honesta , geralmente é nesse pnto que eu paro . Embora eu diga que" confio bastante" em livros de autoajuda, eu simplismente leio o escuto qualquer coisa que o guru tenha a dizer e acabo concordando. Algo como " sim , eu sou exatamente assm , eu tenho solução" E não chego a tomar as atitudes necessárias para consertar qualquer problema que esteja enfrentando; é nesse ponto que eu geralmente perco o interesse . É parte do primeiro item da minha lista; não consigo me concentrar naquilo qe me proponho a fazer. Mas hoje é o dia em que vo fazer isso mudar. Hoje é o dia em que vou explorar tosos esses problemas um pouco mais a fundo.
Certo, primeiro item da lista: Dificuldade de concentração. Acho  que a razão pela qual e nao consigo me concentrar em algo é porque e tenho um leve problema de TDAH( Transtorno de Deficit de atenção e hiperaticidade), e isso nunca foi diagnosticado por algm medico . Não seise a TDAH nao existia quando e era pequena ou se i meu médico era um panaca. Mesmo assim , seja qual for a razão , tenho quase certeza de qe sofro disso. Por exemplo, e consigo, ao mesmo tempo, fazer um jogo de comptador , ler a Glamour, conversar pelo MSN com várias pessoas , pintar minhas unhas , falar ao telefone , e trabalhar melhor do que qualqer outra pessoa que e conheço. É o que e costumo chamar de " modo multitarefa". Também tenho dificuldades de terminar as coisas que começo , como projetos, por exemplo. 
Considerando que o cargo que eu tenho na empresa é o de "gerente de projetos", isso pode acabar se tornando um problema. Eu trabalho em ma empresa chamada Elisabeth Sterling Design( ou ESD), qe cria e fabrica uma famosa linha  de produtos domésticos Elisabeth Sterling, uma mulher de origem humilde, montou sua empresa ( que hoje esta com o capital aberto e tudo mais) há pouco mais de quinze anos, em uma pequena quitinete no Harlem , ela é uma artista que pintava formas geometricas modernas em pratos qe depois eram vendidos nas butiques do bairro. Os pratos acabaram ficando muito famosos na cidade de Nova York, a tal ponto que ela nãoo conseguiu mais dar conta da demanda. Sagaz como uma empresaria deve ser , em vez de simplismente contratar uma assistente  para ajudar a atender os pedidos , ela contratou um publicitário para ajudar a aumentar o interesse pelas peças; Posteriormente , entrou em contati com ma fabrica e com um distribuidor para produxir os pratos em qantidade indstrial . Poco tempo depois, nascia a Elisabeth Sterling Design. Para encurtar ma historia longa , a linha qe começo como uma coleção de pratos inclui atualmente praticamente todos os tensilios domésticos qe voce pode imaginar - objetos para limpeza , decoração , e jardinagem - vendidos  exclusivamente nos spermercados Target por todo o país. Quatro anos antes , num episodio que foi um dos maiores IPOs da história , Elisabeth abriu o capital da empresa e se tornou bilionária . Elisabeth Sterling , hoje em dia , é uma celebridade , Elisabeth Sterling é um icone.
Mas vamos voltar ao assunto: Minha dificuldade em conseguir me concentrar. 
Além da minha multitarefa e de não consegir concluir meus projetos , eu tenho a tendencia de sair pela targente e de tagarelar a respeito de coisas que não conheço a fundo ( Ás vezes uso parenteses , para falar tambem) . Bem , agora que ja explorei o primeiro topico , é hora de dar uma olhada no segundo , sim , eu tenho a sensação de que nao esto conseguindo evoluir profissionalmente , mas depois , de reler o qe escrevi sobre meu chefe ser um porco gordo e mentiroso , eu acho que o melhor a fazer é encarar o fato de qe eu tenho a tendencia a julgar demais as pessoas . Eu sei qe é errado junlgar os outros , mas em relação as pessoas como Roger , e sinto como se essa atitude fosse justificada , pois ele é um palhaço nojento qe tentou roubar uma das minhas ideias ....
Continua (: 


3 comentários:

  1. vei na boa, escreve direito ¬¬
    ps: esse design não ta legal '-'

    ResponderExcluir
  2. Amei..
    Ta perfeitoo..
    Eu to mega curiosaa..
    Posta Logo amoreeee

    ResponderExcluir
  3. Eu amei *-*
    POSTA LOGO PLEASE !!!!
    Beijemi ;*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*