Aviso

Amores daqui a poco eu retorno as aulas e a todas as minhas rotinas antigas entao queria saber se alguem poderia me ajudar aqui no blog quando eu nao puder postar ..
Porque saio cedo pra ir a escola chego 12:30 e segunda e quarta faço curso , mas talvez irei fazer curso terça e quinta e so sexta que estarei livre talvez entao quero alguem que me ajude aqui no blog a partir de fevereiro depois que voltar a rotina ..
Entao quem quiser deixe

Nome:
E-mail:
Facebook ou msn ( onde nós vamos poder conversar para acertar tudo )
Porque quer me ajudar aqui:
E se tiver blog deixe ele tambem para eu poder seguir e ler a historia
entao é isso amores
Beijos 

3 comentários:

  1. Eu te ajuda linda mas eu tbm nao tenho muito facilidade em postar ..posto quase sempre por telemovel , meu pai disse que ia ver se me comprava um portatil ma ja sabe como é.... Mas se ate fevereiro eu tiver o portatil eu ajudo voce no blog na boa

    beijinhos bruna by portugal

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o/
    Nome: Lorena Almeida
    E-mail: lorena-stm@hotmail.com
    Facebook: Lorena Almeida
    E eu quero te ajudar porque amo o blog e essa historia, e terei muito tempo pra postar porque normalmente nao faço nada

    ResponderExcluir
  3. Quando puderes vai ao teu e-mail :)
    Enviei-te um e-mail e assim que puderes responde :D

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*