Epílogo.


Rei e Rainha.

Reino de Correntio
De cima do altar Demetria podia ver tudo com clareza. A decoração do salão, os convidados conversando animadamente, crianças brincando e rindo, e o sorriso das pessoas que amava. Seu pai, Paola, o pequeno Peter, Harry e Vitória, e agora o pequeno bebê que havia nascido, a pequena Marisa, em homenagem a mãe de Joseph que se fora, e também Macayla. Tudo estava tão lindo e perfeito, especialmente Joseph, nunca vira nada tão lindo em toda sua vida, nada se comprava a visão de Joseph vestido como um Rei.
A coroação de Joseph como Rei acontecera um mês atrás, ele tivera medo que não desse certo, que as pessoas não o aceitassem, mas estava errado, o povo ficou feliz com a volta dele para casa e com as mudanças que ele fizera, estava se saindo um ótimo Rei, e aquele dia estava especialmente deslumbrante.

Sua roupa era toda branca, um contraste interessante com o usual preto que ele costumava sempre usar, mas ele ficava ainda mais lindo assim. A capa que caia por suas costas era de veludo vermelho e tinha uma linda coroa de ouro, cravejada com rubis e esmeraldas sob os cabelos negros. 
Ele estava combinando com ela, o vestido de Demetria era de veludo vermelho, tomara que caia, por cima se sobrepunha um outro, branco de renda, bem delicado, com mangas compridas e fitas que a atavam bem na frente. Tinha mandado fazer especialmente para aquele dia, para o seu casamento. Agora, mesmo estando ali em pé ao lado dele, não parecia real, ainda achava que estava sonhando e acordaria a qualquer momento. 
Mas ele segurou suas mãos, olhou em seus olhos e disse às palavras que consagravam aquele momento e ela fizera o mesmo. Agora, estavam na sala do Trono de Correntio, lado a lado, olhando para todo o povo que viera os prestigiar. Ouviu a voz forte de seu pai ressoar por todo salão, fazendo com que todos se calassem.

__Eu vos apresento, Joseph Adam Jonas, filho de Paul Jonas II, herdeiro das terras do sul, Cavaleiro das sombras e Rei de Correntio__ sua voz ecoou por todo salão__ e sua Rainha, Demetria Devonne lovato, Filha de Robert Lovato, herdeira das terras do norte, Princesa de Severac... Rainha de Correntio. 
Houve uma explosão de comemorações e aplausos, Demetria tinha o coração disparado no peito, então sentiu um leve aperto em sua mão. Olhou para o lado e viu Joseph a observando, sorriram um para o outro com cumplicidade, então ele a puxou para um beijo enquanto todos comemoravam, e ela soube que era realmente real. 
__Eu amo você minha Rainha__ ele sussurrou sorrindo.
__E eu amo você__ ela deu um sorriso sapeca__ meu cavaleiro. 
Rei ou não, ele seria sempre seu cavaleiro, seu príncipe encantado, seu amor... O Eterno Cavaleiro das Sombras.

Fim

5 comentários:

  1. Awnw que perfeito eu adorei querida mesmo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau gostei muito do final ficou perfeito.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra ti no meu blog :)
    www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey! Tem selinho pra você no meu blog!
    wouldntchangeathingjemi.blogspot.com.br/2013/01/prologo.html

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, vc gosta de fazer a gente chorar neh kkkkk.... muito perfeioooooooooo, mais oq eu podia esperar todas as suas histórias são perfeitas kkk

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*