Epílogo.


Rei e Rainha.

Reino de Correntio
De cima do altar Demetria podia ver tudo com clareza. A decoração do salão, os convidados conversando animadamente, crianças brincando e rindo, e o sorriso das pessoas que amava. Seu pai, Paola, o pequeno Peter, Harry e Vitória, e agora o pequeno bebê que havia nascido, a pequena Marisa, em homenagem a mãe de Joseph que se fora, e também Macayla. Tudo estava tão lindo e perfeito, especialmente Joseph, nunca vira nada tão lindo em toda sua vida, nada se comprava a visão de Joseph vestido como um Rei.
A coroação de Joseph como Rei acontecera um mês atrás, ele tivera medo que não desse certo, que as pessoas não o aceitassem, mas estava errado, o povo ficou feliz com a volta dele para casa e com as mudanças que ele fizera, estava se saindo um ótimo Rei, e aquele dia estava especialmente deslumbrante.

Sua roupa era toda branca, um contraste interessante com o usual preto que ele costumava sempre usar, mas ele ficava ainda mais lindo assim. A capa que caia por suas costas era de veludo vermelho e tinha uma linda coroa de ouro, cravejada com rubis e esmeraldas sob os cabelos negros. 
Ele estava combinando com ela, o vestido de Demetria era de veludo vermelho, tomara que caia, por cima se sobrepunha um outro, branco de renda, bem delicado, com mangas compridas e fitas que a atavam bem na frente. Tinha mandado fazer especialmente para aquele dia, para o seu casamento. Agora, mesmo estando ali em pé ao lado dele, não parecia real, ainda achava que estava sonhando e acordaria a qualquer momento. 
Mas ele segurou suas mãos, olhou em seus olhos e disse às palavras que consagravam aquele momento e ela fizera o mesmo. Agora, estavam na sala do Trono de Correntio, lado a lado, olhando para todo o povo que viera os prestigiar. Ouviu a voz forte de seu pai ressoar por todo salão, fazendo com que todos se calassem.

__Eu vos apresento, Joseph Adam Jonas, filho de Paul Jonas II, herdeiro das terras do sul, Cavaleiro das sombras e Rei de Correntio__ sua voz ecoou por todo salão__ e sua Rainha, Demetria Devonne lovato, Filha de Robert Lovato, herdeira das terras do norte, Princesa de Severac... Rainha de Correntio. 
Houve uma explosão de comemorações e aplausos, Demetria tinha o coração disparado no peito, então sentiu um leve aperto em sua mão. Olhou para o lado e viu Joseph a observando, sorriram um para o outro com cumplicidade, então ele a puxou para um beijo enquanto todos comemoravam, e ela soube que era realmente real. 
__Eu amo você minha Rainha__ ele sussurrou sorrindo.
__E eu amo você__ ela deu um sorriso sapeca__ meu cavaleiro. 
Rei ou não, ele seria sempre seu cavaleiro, seu príncipe encantado, seu amor... O Eterno Cavaleiro das Sombras.

Fim

4 comentários:

  1. Awnw que perfeito eu adorei querida mesmo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau gostei muito do final ficou perfeito.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hey! Tem selinho pra você no meu blog!
    wouldntchangeathingjemi.blogspot.com.br/2013/01/prologo.html

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, vc gosta de fazer a gente chorar neh kkkkk.... muito perfeioooooooooo, mais oq eu podia esperar todas as suas histórias são perfeitas kkk

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*