My Guardian Angel Capítulo 15

Gente hoje é um dia muito especial é aniversário da nova DIVA linda que amo demais ... Parabéns Diva ..

---------
Bom gente eu e a Vic decidimos fazer um especial para o aniversário da Demi, como fizemos no aniversário do Joe então hoje vou postar 2 capítulos já que ontem nem domingo eu postei ok? :)


Acho essa foto Mega fofa *--*



Por Joe:
Não sei o que irei fazer quando minha pequena for embora, essa casa vai ficar tão sem vida, vazia, sem a alegria contagiante dela. Se pudesse não há deixaria ir nunca, mas ela é nova e tem que seguir a sua vida...
Ficamos abraçados por muito tempo, não sei se foi minutos ou horas, mas só a companhia dela já era boa não precisávamos falar nada o nosso silêncio era reconfortante. Eu estava com o braço por trás de sua cintura fina fazendo carinho ali, enquanto ela deixava uma de suas mãozinhas no meu abdômen e a cabeça em meu peitoral.
Joe: Pequena? - Chamei e ela não ouviu quando olhei para baixo ela estava dormindo feito um anjo, levantei do sofá e levei-a para cama chegando lá dei um beijo de boa noite e fui dormir também...
Joe Off ...

Depois do seu aniversário Joe e Miley começaram a organizar como seria a festinha de Demi já que seria depois de cinco dias seria seu aniversário... A lista de seu aniversário havia aumentado um pouco já que agora família Jonas conhecia Demi e havia gostado dela. Joe comentou com Denise que fez questão de participar também. Não só ela como todo o restante da família... E lá se passaram os cinco dias, voando. Com Joe e Miley correndo para terminar de arrumar as coisas, no dia do aniversário de Demi todos eles iriam tirar folga do hospital, já que tinham folgas parar tirar e assim ficaria melhor para arrumar tudo. Joe saiu cedo de casa como se fosse realmente trabalhar e foi resolver os últimos detalhes para festa.
 Demi nesses cinco dias não falou nada com Joe sobre seu aniversário e ele nada perguntou, queria fazer uma grande surpresa para Demi, já havia até escolhido seu presente... Seria uma pulseira da amizade já que no dia em que foram ao cinema, ela adorou a pulseira e como estava sem ideia do que comprar já que não a conhecia muito decidiu que compraria aquela pulseira para os dois em sinal de amizade e companheirismo...

Por Demi:

Acordei feliz por ter conhecido a família de Joe, Denise é muito boa, gostei bastante dela! Gostaria de ter uma mãe assim prestativa, atenciosa e legal como a de Joe, mas não vou tornar um dia ruim em um pior. Hoje é O dia mas triste pra mim. Meu Aniversário, não gosto muito desse aniversário, as piores experiências que tive foram no dia 20 de agosto, foi justamente no dia que era tão importante para mim que meus pais começaram a me bater...
Iria ter uma festa de aniversário e naquele dia eles discutiram feio e eu vi tudo, nervosa eu quebrei um vaso de cristal da minha mãe sem querer e ela veio que nem ma fera para cima de mim e como já estava com raiva do meu pai me bateu por ter quebrado o vaso e por estar estressada com ela e meu pai vendo aquilo em vez de parar a minha mãe ajudou ela a me bater, eles me bateram tanto que quase fui parar em um hospital. Nesse dia aconteceu a festa, tive que ir de meia calça e um vestido de manga cumprida para esconder as marcas das batidas. Essa foi a pior e última festa de aniversário que tive e depois disso, meus pais iniciaram a me agredir frequentemente... Não quis falar nada com Joe que hoje iria ser meu aniversário porque se falasse ele ia querer fazer festa e eu não gostava das recordações que tinha em relação a isso...

Depois de alguns minutos lembrando das coisas ruins que passei na vida levantei da cama não poderia passar o dia todo deitada me lamentando por ser meu aniversário, Joe não sabia de nada então tinha que agir naturalmente, bom... Pelo menos na frente dele...
Por falar em Joe, ele é cada dia mais perfeito, até deixou soltar uma vez que não queria que eu voltasse para casa- eu fiquei feliz por isso-. Nós não falamos de coisas sérias nunca e eu acho que ele desenvolveu um poder anormal de me fazer sentir feliz... Isso pode não fazer sentido porque eu sou carente, sim, eu sou muito carente de pessoas que se importem comigo, então, o Joe apareceu e mudou tudo. Não tenho tido mais problemas na escola, continuo sem falar com ninguém, mas é uma opção.
Assim que desci chamei por Joe, essa hora ele costumava estar em casa ainda, gostava de me dar bom dia antes de sair, mas não encontrei ele em lugar nenhum, quando cheguei a cozinha encontrei uma linda mesa de café da manhã e um bilhete fofo em papel azul que dizia:

Pequena, me desculpe por ter que sair tão cedo e não poder nem tomar café com você e nem te desejar ‘Bom Dia’, fui ao seu quarto mas estava dormindo tão tranquila que não quis te acordar. Hoje vou chegar um pouco tarde, tenho uma cirurgia marcada :s , Mas não irá ficar sozinha Miley pediu pra te avisar que está de folga hoje e que irá passar ai em casa la peças 11:00 horas para vocês saírem. Não sei pra onde vão já que ela mesma disse que é coisa de mulher, mas enfim me desculpe novamente, mas hoje tive que sair realmente muito cedo...
Com carinho Joe 

Achei seu bilhete fofo, ele costuma escrever bilhetes quando tinha que sair cedo e não quer me acordar, bom pelo menos não vou ficar sozinha, Miley está de folga justo no dia em que preciso, irei agradecer muito a ela mentalmente. Ela irá me manter ocupada o dia todo e só assim não terei como pensar em besteiras...
Tomei meu café sentindo a falta de Joe, é... Eu estava dependente dele, como uma droga. Fui logo tomar um banho, estava meio atrasada já Miley iria passar aqui as onze...
Quando eram dez pras onze ela chegou toda animada aqui em casa:
Miley: E ai preparada para um dia super divertido no shopping, amiga?
Demi: Sério que vamos ao shopping? Não tenho dinheiro para isso Miley- resmunguei
Miley: Tem sim, fui ao hospital agora pouco e falei com Joe que iríamos ao shopping e ele me deu um cartão e disse que é para você usar com tudo o que quiser... Detalhe: É ilimitado!!!
Demi: Não vou fazer isso Mi, o cartão é do Joe ele já me ajuda muito deixando eu ficar aqui, me desculpe mas eu não vou com você
Miley: E ele me disse também que você ia falar tudo isso, pediu para mim não te escutar e te arrastar pra fora de casa
E dito isso Miley me arrastou para fora de casa me falando que eu tinha que fazer aquilo, que eu precisava de diversão então eu fui mesmo contrariada não gosto de ser sustentada por Joe, mas eu realmente estava precisando- Miley me convenceu disso- então era isso que eu iria fazer...

Enquanto isso...
Por Joe:
Por enquanto nosso plano estava dando certo, Miley já havia saído com Demi lá de casa. Eu e o Liam estávamos indo para casa de Miley pegar as coisas
Liam: E ai Joe, como vão as coisas com a Demi?
Joe: Vão muito bem, acho que nós nos fazemos bem, ela me tirou da depressão e parece mais... Feliz, animada, essas coisas.
Liam: E quanto ao assunto “Segunda Lua de Mel dos Meus Pais”- Ele falou como uma menina, tirando as mãos do volante e fazendo aspas.
Joe: Nunca falamos nisso, em quanto ela tá lá em casa, é tudo tão bom e a Demi parece tão frágil- é, é essa a palavra certa- quando se toca em qualquer assunto referente a vida dela. Eu não quero incomodá-la por nada!
Liam: Joe, esse assunto não é nada. Essa garota foi agredida e muito provavelmente estuprada em um dia. Ela tem algum trauma muito forte e na minha opinião, você deve dar uma prensa nela e ver no que dá.
Joe: Pare com isso Liam- falei um pouco irritado- a Demi é só uma criança e eu quero fazê-la feliz enquanto estiver morando comigo, se ela quiser me contar algo, vai me contar. Assim como eu não conto de Ashley para ela.
Liam: Ok, só estou falando...
E depois dessa conversa, um tanto... Tensa com Liam chegamos na casa de Miley pegamos as da festa coisas e fomos para o AP. Minha mãe estava esperando a gente lá para nos ajudar. Diz ela que nós não íamos saber arrumar as coisas, totalmente verdade, mas eu iria fazer um esforço muito grande para agradar a minha Demi.
Denise: Até que enfim né, pensei que iria esperar vocês dois até amanhã
Joe: Tivemos que passar no shopping para eu pegar o presente de Demi mãe, não ia ter tempo mas tarde para buscar
Denise: Ata, mas vamos começar logo que temos muitas coisas para arrumar.
No começo era só uma recepção para uns amigos, mas como Dona Denise entrou nessa também, acabou que agora irá ser uma mini festa só pra nós mesmo, mas só que com muito mais coisas. 

Enquanto isso...

No Shopping...

Demi: Não vou comprar esse vestido Mi, não vou ter pra onde ir com ele- reclamei. O vestido era lindo, mas além da caro eu não poderia usar nunquinha- nem vale a pena.
Miley: Claro que vale amiga e você vai usá-lo sim, hoje nós vamos sair com os meninos mas tarde.
Demi: Me desculpe Mi, mas eu não quero sair mas tarde - disse com uma cara meio triste.
Miley: Mas por quê? To te achando meio triste hoje - disse Miley já sabendo o real motivo
Demi: Não é nada Mi, deixa pra lá, vamos levar esse vestido logo
Miley: Que bom que mudou de ideia. Esse vestido fica lindo em você e depois daqui vamos comprar o salto perfeito para ele!!

Elas compraram o vestido e mais um monte de coisas naquela loja e depois disso lá foram ela atrás do salto perfeito
Miley: Temos que entrar nessa loja Dem's tem o salto que eu quero comprar - disse Miley com os olhos brilhando fazendo Demi rir
Demi: Então vamos entrar logo

Miley: Aiin Deus eles são perfeitos, do jeito que eu sempre sonhei!!
Demi: Ta parecendo que está falando do Liam e não de um salto
Miley: Liam chega a ser pouca coisa ao lado desse sapato - Miley disse me fazendo rir. Esse dia estava bom demais para ser verdade!
Demi: Mi olha esse que perfeito, é muito lindo
Miley: É perfeito demais leva ele
Demi: Há esse eu tenho mesmo que levar - falei
Elas compraram os saltos e foram ao salão de beleza fizeram unha, cabelo, maquiagem tudo o que tinham direito e depois de mais de 3 horas no shopping foram par casa de Miley se arrumar.
Miley deixava Joe ciente de tudo sempre que Demi se distraia mandava SMS para ele... E lá estavam elas, na casa de Miley se arrumando com a desculpa que depois iriam pegar um taxi ir pra casa de Joe esperar ele e Liam chegar do hospital para irem para o tal Pub .. Na casa de Joe já estava tudo pronto e lindo, todos já haviam chegado e estavam colando as comidas na mesa. Quando Miley avisou que estava subindo todos se esconderam...
Quando Demi abriu a porta do apartamento...
* Continua

3 comentários:

  1. Aaaaaaa perfeitoooo, posta logo, e o.niver da divaaa

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*