My Guardian Angel Capítulo 4

Nem ia postar hoje mas eu esto MEGA feliz ... Ganhei 2 seguidoras novas e estou feliz também porque vocês estão gostando da história isso da muita motivação para continuar escrevendo a história para vocês ... Bom tenho umas 2 seguidoras que comentaram no poste anterior que lia o blog da Flávia mas ela não terminou de postar e tals, não sei se ela postou muito a historia dela mas quero dizer que a historia não vai ser igual a dela, talvez algumas ideias podem bater com as delas mas a história vai ser diferente então quem já lia essa história no blog dela não deixe de ler aqui, porque o único capítulo igual foi o 3 mesmo, o resto quem vai escrever sou eu e a Victória ok? Ah não sei se vocês lembram mas segunda e quarta não irei postar aqui no blog porque tenho escola e curso e chego MEGA cansada em casa ok? Esses serão os dias que não vai ter poste aqui no blog agora os outros dias vai ter e quando não puder postar vou avisar
Bom é isso ... 


Viviane Silva e Kerenlyn Oliveira sejam bem vindas ao blog

Divulgação nova na página meninas passem lá para conferir :)





Por Demi:

Acordei me sentindo um lixo e com muita dor, atordoada, sem saber onde estava. Sorri um pouco quando percebi que aquele homem não estava mais ali, mas esse sorriso sumiu assim como veio, de repente, quando percebi o que tinha acontecido na noite passada. As minhas roupas não estavam mais lá nem minha mochila, só me sobrara minha pulseira. Senti uma lagrima em meu rosto quente. Eu não poderia voltar para casa a não ser que quisesse morrer.
Com muita dor, apoiei-me em meus cotovelos e respirei fundo muitas vezes antes de me sentar. Meu corpo estava muito dolorido, mas sentia a maior parte dela concentrada em minha região íntima, através de feixe de luz que vinha da rodovia, vi que a mesma sangrava e me desesperei mais ainda.
Olhei pro o céu escuro, devia ser em torno de quatro da manhã. Eu teria que pegar carona com alguém se quisesse chegar a algum lugar. Recompus-me e comecei a andar em direção a rodovia, onde não passavam muitos carros no momento. Comecei a andar pelo acostamento, na esperança de que algum ser muito bondoso passasse e me ajudasse. Caminhei alguns minutos me sentindo bem fraca, alguns carinhas perguntavam coisas indecentes do tipo:
-Belo modo de se vestir princesa, quanto quer pelo programa? –Eu sentia tudo, raiva, medo, mas principalmente raiva desses idiotas que tem a vida perfeita.
-Não se prostituta, seu imbecil FDP! – Tinha lagrimas nos olhos novamente e eles estavam rindo de mim, era pior do que eu esperava, se esperava algo depois desta noite trágica.
Quando dei por mim novamente, já estava atirada, meio no acostamento, meio na grama que tinha por ali, com olhos pesados e uma dor imensa, virei o resto do meu corpo para o lado da grama e caí em sono profundo.
Acordei com uma mão em meu ombro, era a de uma senhora que provavelmente não estava acostumada a ver pessoas nuas com sangue pelas pernas na beira da estrada.
- Esta tudo bem menina? –Sua voz era gentil, porém firme.
- Sim está – Levantei um pouco a cabeça para olhá-la melhor –Só me perdi de casa –Eu sabia que ela não tinha acreditado, mas foda-se, depois de ontem tudo vale.
-Ok. –Eu deitei minha cabeça novamente na grama e a seguir senti um coberto sobre meu corpo.
-Ahh, muito obrigada! –Eu lhe dei um pequeno sorriso e voltei a dormir.
Dessa vez meu sono não foi tão ruim, bom, pelo menos eu estava aquecida.
Despertei novamente, desta vez menos cansada. O sol brilhava intensamente, deviam ser umas dez da manhã, levantei calmamente e só agora percebi que estava cheia de terra, em minhas pernas, principalmente. Voltei a caminhar pelo acostamento com essa frase na cabeça “Não importa onde já cheguei, mas para onde estou indo, mas se não estiver indo para lugar nenhum, o mais perto serve”. Estava profundamente perdida em meus pensamentos para perceber alguma coisa. Uma hora alguém gritou:

???- SAI DA FRENTE GAROTA
* Continua


5 comentários:

  1. oi criei um blog http://jemisexysublimeparasempre.blogspot.com.br/
    visista, quero seguidores :) ja vou começar a postar, divulga ?



    o capítulo ta lindoooooooo, posta logoooo

    ResponderExcluir
  2. Capitulo perfeito
    estou adorando!!
    Posta Logo :D

    Divulga se puder? jemilovebygrace.blogspot.com muito obrigada querida ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
  3. pq parou ai? realmente so o outro cap q era igual mesmo....quero mais logo

    ResponderExcluir
  4. ooh meu deus....pq parou ai? vai me matar de curiosidade ..
    postaah logooooh to amando

    ResponderExcluir
  5. OMG QUE PERFEITO *UU*
    POSTA LOGO POR FAVOR EU SOU SUA NOVA FÃ \\O// HAHAHA
    BEIJEMI AMOR :DD

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*