My Guardian Angel Capítulo 8


Meninas boa noticia, vou ficar sem entrar só até terça :)


----------------
Por Joe:

Passei a tarde toda pensando no problema de Demetria e conferindo os resultados dos exames mais rápidos. Não fiquei exatamente com ela, mas outros doutores como a Miley, que é ginecologista e Liam, o enfermeiro, me contaram que ela tem muitos hematomas por todo corpo, alguns bem graves e recentes. Estes indicavam que alguém a agredia periodicamente e havia também indícios de estupro no corpo da garota. Que animal faria isso com uma pessoa? Sem fazer nenhum comentário sobre a sua idade...
Por isso que ela ficou com tanto medo de mim. Quando eu a toquei e sugeri que a mesma viesse ao hospital. A ideia de protegê-la ficou na minha mente Nem tentei entrar em contato com os pais da garota, vai que quem a agredia era alguém próximo, como tios, primos, algum namorado, sei lá.
 Demi: Sério, que legal, então em qual abrigo eu vou ficar? –Ela tinha começado a frase bem animada, ela queria mesmo sair dali, mas minha expressão séria me denunciou –Doutor, eu não vou passar mais tempo aqui no hospital, não gosto desse ambiente cheio de gente doente e me tratando como doente!
 Joseph: Não, você vai para o meu apartamento –Assim que terminei a frase, vi medo, pânico... Terror em seus olhos e nosso “relacionamento” voltou à estaca zero.
 Por Demi
 Confesso, fiquei animada por ele ter conseguido uma solução, por mim, achei que iria para um abrigo, mas se ele insistisse, eu ficaria no hospital mesmo até não poder sustentar a mentira da “segunda lua de mel dos” meus pais. Definitivamente, essa ideia de ficar na casa dele me deixou em pânico do que ele poderia fazer, afinal, ele não sabia pelo o que eu tinha passado, ou sabia?
 Demi: Que? Claro que não Joseph, e se você... –Não tive coragem de terminar a frase, baixei a cabeça, deixei uma lagrima cair e lembrei daquela terrível noite, em que fugi de casa, ela parecia tão longe e tão perto de mim ao mesmo tempo. Longe porque aconteceram coisas muito boas nesse um dia, perto porque a dor física e psicológica ainda me trás lembranças horríveis de uma coisa que nunca vou esquecer.
 Joseph: Calma, não vou te forçar a nada que você não queira, só acho que em abrigo muitas pessoas podem não te aceitar bem, veja Demetria, você tem seus 16 anos, é muito bonita e existem pessoas bem mal intencionadas, você deve saber disso –Eu sabia, provavelmente mais do que ele pensava que uma garota de 16 anos sabia.
 Demi: Mas não tem outra opção? –Estava desesperada por uma outra opção –Ficar no hospital?- Fiz uma carinha de gatinho eu caiu de mudança, eu acho...
 Joseph: Não, se você quisesse ficar no hospital teríamos que pagar, além de tirar os leitos de pessoas que realmente estão necessitando. Eu retirei o resultado da maioria dos seus exames hoje de tarde, não precisa ter medo de mim, nem ao menos conversar comigo senão se sentir confortável com isso? –Ele tinha um bilhão de argumentos para me levar com ele??
 Demi: Como iria ser? –Perguntei com uma voz bem baixinha, cabisbaixa, só ouvi um suspiro da parte dele.
 Joseph: Eu moro em um apartamento com dois quartos, você dormiria em um deles, e faria as refeições comigo quando eu não estivesse trabalhando. Não sei onde você estuda, mas provavelmente te levaria para escola, e compraríamos algumas roupas, coisas que você precisa diariamente até seus pais voltarem. Pensando nisso, não quer mesmo nem dar uma passada na sua casa para tentar entrar ou ligar para eles?
Por Demi
Demi: Não precisa!!- Falei rápido de mais- eu esqueci de mencionar, mas eu perdi as chaves de casa estava, indo ficar na casa de uma amiga, mas nós brigamos - Estava esperando que ele caísse nessa minha mentirinha...
Joseph: Ok, então nós vamos para meu apartamento. Vou ali com a Miley pegar algumas coisas para você e já volto, OK?
Demi:OK!- Ele saiu de perto de mim e foi até a recepcionista, trocou algumas palavras com ela e depois seguiu em direção ao corredor.
Alguns minutos depois, quando eu já estava sentada em uma das confortáveis cadeiras da recepção, vejo Joseph voltando do corredor.

Joseph: Aqui tem algumas roupas da Miley, não sei se servem em você Demetria, mas por agora deve dar- disse ele me entregando uma sacolinha, onde havia uma lingerie, um vestido e uma rasteirinha
Demi: Não precisava disse tudo doutor, eu iria saber me virar sozinha, não era preciso se preocupar tanto assim comigo

Joseph: Acredite, estou fazendo isso só porque você é menor de dezoito e seus pais estão viajando. Não é justo deixar uma menina num abrigo só porque não tem as chaves de casa- Ele pareceu meio irônico quando disse a última parte da frase...- Se arrume e me encontre aqui no saguão em uma hora
Demi: Obrigada Dr. Joseph, estarei esperando aqui mesmo.- Disse sem muita animação, eu não gostaria de apreciar o nada em meio a um hospital...
* Continua

2 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*