My Guardian Angel Capítulo 9

Poxa gente só um comentário no outro capítulo .. Fiquei triste .. Não estão gostando??


Por Joe:
Se ela acha que eu acreditei nela cometeu um grande erro. Os pais dela podem mesmo ter ido viajar por alguns dias, mas não a deixariam sem supervisão de ninguém, tudo bem que a mãe da amiga dela pode estar em casa, mas por brigar com uma pessoa ela não te agride em todas as partes do corpo, como é evidenciado pelos exames, e faz coisas piores. Sem falar que os assaltantes de hoje em dia não deixam uma menina nua sem fazer nada com ela, isso ta começando a me irritar. Ela tem que confiar em alguém, nem que seja no medico dela.
Agora, como eu vou fazer para ganhar a confiança dela sem assustá-la mais do eu já está? Fiquei pensando nisso por uns quinze minutos antes de sair do meu consultório e ir retirar o restante dos exames da Demetria. 
Depois de rever todos os meus pacientes voltei para a minha sala e terminei de arrumar as coisas para ir para casa. Cheguei ao saguão e vi Demetria sentada em uma cadeira com um olhar distante, provavelmente pensando em como se livrar de mim... 

Joseph: está pronta para conhecer sua casa por alguns dias?- Perguntei com uma voz calma quando cheguei perto dela.
Demi: Estou sim, mas eu repito que não há necessidade do senhor me levar para sua casa eu vou ficar bem sozinha, só me deixar em frente a alguma parada de ônibus...
Joseph: Nem vou comentar, já falamos sobre isso Demetria...Por favor não me chame de senhor, eu só tenho 24 anos – eu disse rindo um pouco e vendo ela baixar a cabeça por alguns segundos, nada bem.

Demi: Desculpa, é força do habito chamar as pessoas assim o senh... ops.. você sabe, todo mundo!

Joseph: OK, essa eu deixo passar em, mas agora vamos logo porque já que você perdeu as chaves de casa  e brigou feio com a sua amiga, temos que passar em alguma loja e comprar algumas coisas para você se manter enquanto ficar no apartamento. Não sei o que você esta acostumada a comer e a vestir...- Continuei, com um ar mais vago
Demi: Não precisa gastar dinheiro comigo, eu posso me virar com essa roupa aqui e você deve conhecer alguma mulher que possa me emprestar roupas. Quanto a comida, eu como o que tiver e também não como muito- Comecei a andar em direção a saída e ela me seguiu
Joseph: Nada disso, nós vamos comprar roupas pra você Demetria!- Eu estava falando sério, ela precisava de roupas, o clima estava um pouco frio...
Demi: Ok,-Ela fez uma cara emburrada- Só vou aceitar porque realmente estou sem muitas roupas, mas depois que voltar para casa irei te pagar por tudo o que você comprar para mim e não vou deixar você pedir aos meus pais!
Joseph: Não precisa nada disso, mas se dessa forma você se sentir melhor, tudo bem, quando você voltar para casa a gente combina de sair pra comer alguma coisa e você pode pagar!
Demi: Nada disso, um lanche  não vai pagar por tudo o que você esta fazendo por mim durante esses dias – ela disse, quando chegamos a minha bicicleta.
Joseph: Não seja teimosa menina e vamos logo que está ficando tarde – Eu disse, quando indiquei que ela sentasse na parte de trás da bike
Demi: Por que você usa bicicleta para vir trabalhar?
Joseph: Porque eu moro perto, gosto de apreciar a vista quando estou vindo de casa, no pego engarrafamentos e porque tenho um tempo para pensar na vida já que estou sempre trabalhando...
Demi: Uauu, que rotina, mas fala sério você disse que só trabalha quando esta em casa, não sai por ai de vez em quando?
Joseph: Não- Falei um pouco frio, não queria uma criança me dizendo o que pessoas da minha idade fazem.
Ela se encolheu um pouco e eu me arrependi, ela era inocente, somente uma criança que já tinha sofrido de mais na vida pelo que aparentava, eu não tinha o direito de ser rude com ela...
Joseph: Demetria- Esperei um pouco antes de começar- Me desculpe, essa é uma parte difícil da minha vida que eu gostaria que você não comentasse OK?
Demi: OK- Ela ainda estava encolhida.
Chegamos ao meu apartamento...
Por Demi:

* Continua ...


5 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*