My Guardian Angel Capítulo 5

Gente me confundi com o nome da menina que fez o capítulo 3 o nome não é Flávia
Jemi- Anjo da Guarda ai está o blog dela .. pena que está desativado :(
Mas hoje eu não tive curso então vou postar pra vocês :D

Divulgações novas da pagina galera, passem la e confiram :)

----------------------------

??? SAI DA FRENTE GAROTA 
E foi isso que eu escutei antes de sentir minha cabeça bater no chão violentamente - A dor veio e minha visão ficou turva.
???: Meu Deus você está bem?- vi um moço chegar perto de mim, perto de mais para uma pessoa que estava somente com um cobertor, mas eu acho que ele não percebeu isso
Demi _Estou sim – disse na esperança de que ele saísse de perto de mim e fosse pra bem longe, sim eu estava com muito medo dele.
Ele parecia aqueles modelos de comercial sabe? Cabelos negros, pretos e não muito longos, com os olhos castanhos mais profundos que eu já vi. Um corpo que até ontem de tardezinha eu babaria, com ombros largos, músculos bem definidos e o resto eu nem tive coragem de olhar...
???- Mas a sua cabeça ta sangrando, vamos para o hospital, eu trabalho lá.

Demi _Claro que não, como vou sair com você se nem te conheço- disse eu assustada, muito assustada diga-se de passagem. Eu estava pensando em mil coisas que ele poderia fazer comigo se eu o acompanhasse ao hospital, mas minha cabeça estava latejando e meus olhos começaram a pesar...
???: Oh me desculpe, meu nome é Joseph Jonas, mas pode me chamar só de Joe e eu sou médico do hospital central e quero te levar la porque sua cabeça ta sangrando e quero ver o que houve.
Demi _Sou Demetria Lovato.
Joseph _vamos pro hospital logo? Estou preocupado o fato da sua cabeça estar sangrando - disse ele parecendo se preocupar comigo
Demi _Esta bem, mas eu só vou porque está doendo demais minha cabeça  e porque não tenho outra escolha - disse eu, mais desconfiada ainda dele, não se encontram doutores de bicicleta, mas eu não ia perguntar isso
Joseph _Vou te pagar um táxi e eu vou indo de bicicleta –Eu ainda estava com a pulga atrás da orelha com ele, mas esse tal de Joseph não ia me deixar em paz...

Quando eu fui me levantar do chão, me desequilibrei e quase caí, minha sorte foi que esse Joseph me segurou. Ele me pagou o táxi e continuou de bicicleta. Fiquei com muita vergonha de ir ao médico já que eu estava só com um cobertor no meu corpo, além do fato que eles vão descobrir o que aconteceu comigo quando pedirem para eu tirar o cobertor. Vão fazer toneladas de exames pra no final me devolverem o meu cobertor e me mandar de volta para rua. ÓTIMO, meu dia tava cada vez melhor!!!

 Mas fui mesmo assim já que minha cabeça estava sangrando e doendo demais. Me segurei para não dormir,  a sorte foi que Joseph pediu para o taxista não me deixar dormir e que conversasse comigo no caminho do hospital. O taxista me perguntou coisas que me interessavam do tipo, o que eu achava dos protestos que o povo estava fazendo por esses dias.
 Estava perdida em pensamentos quando finalmente cheguei ao hospital... Entrei, dei de cara com uma recepção luxuosa. Fui até a moça que estava lá para saber se Joseph já estava em sua sala.
_Bom dia, gostaria de saber se o Dr. Joseph já está na sala - Fiz a cara mais simpática do mundo, mas o fato de estar com somente uma coberta no corpo e a cabeça sangrando não ajudaram muito.
_E qual é seu nome?- disse a mulher me olhando com cara de nojo, tudo bem, eu também estava sentindo nojo de mim, mas não precisava deixar tão na cara. Ela estava, provavelmente, achando que eu era uma mendiga.
_Demetria Lovato, mas se ele não estiver ai ainda ou não quiser me atender eu vou embora – Ele podia ter desistido de me atender, o que não era nada estranho.
_Não precisa ele já esta aqui, vem vou acompanha-la até a sala dele –Ela ainda estava com aquela cara de nojo, isso tava me dando raiva, só eu sei o que passei...
E assim fui eu atrás dela até chegar na sala dele
_Doutor Joseph chegou a Srta. Lovato, o senhor disse que estava esperando  por ela...
 * Continua


3 comentários:

  1. ai mais mais mais vemk por mais cap

    ResponderExcluir
  2. AIIIIII MINHA NOSSA POSTA LOGOO POR FAVOR, TÁ MEGA PERFEITO SUA FIC!!
    QUEM NÃO GOSTARIA DE UM DOUTOR COMO O JOE??!!! HAHAHA PAREI!
    BEIJEMI *--*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*