My Guardian Angel Capitulo 7


Joseph: Não precisa ter medo, não farei nada de mais. Vamos entrar? –Já estávamos no lugar onde Demetria iria fazer o primeiro exame... 

Quando ela me disse que tinha apenas 16 anos que eu fiquei chocado, sério, o meu queixo caiu e eu sei que isso pode soar totalmente gay, mas é verdade. Fiquei me perguntando se ela era órfã, se tinha fugido, se só foi assaltada quando voltava pra casa. Voltei à realidade, somente os exames iriam dizer algo e provavelmente depois os pais dela venha levá-la pra casa, onde ela estará segura!

Por Demi:

Joseph: Então Demetria, nós vamos começar fazendo um curativo na sua cabeça, já que a queda foi grande, mas eu acho que só será necessário descansar um pouco depois –Eu me sentia mais alegre, ia sair logo dali –Mais tarde você deve tomar um banho para seguirmos com o resto dos exames de hoje –Minha cara ficou fechada “hoje”, eu não quero ficar aqui até amanhã.

Demetria: Mas Joseph, é mesmo preciso que eu fique até amanhã aqui? –Nos estávamos dentro da sala esperando algum enfermeiro chegar para limpar a minha cabeça.
Joseph: Sim –Ele se sentou em uma cadeira e apontou a mão para outra para que eu fizesse o mesmo –É de extrema importância que você permaneça no hospital em observação, pelo menos até aparecer um responsável para buscá-la –Empalideci, não tinha pensado nisso ainda. Joseph percebeu minha súbita perca de cor, ou do resto dela, sim, eu era extremamente branca –É, por que, aconteceu algo com eles?
Ainda assustada pelo que ele disse, respondi, mas sem entonação alguma:
Demi: -Sim, eles estão em uma viagem ao Paquistão –Joseph relaxou e em seguida o enfermeiro chegou.

Joseph levantou-se e deixou o companheiro passar. Esse era um homem loiro, mas não muito bonito, ele era bonito, só não gostei muito... Joseph ficou olhando o tempo todo para mim, parecia que tava tentando desvendar algum segredo. Na verdade ele só lavou o meu cabelo, para tirar o sangue seco, eu acho, e me deu um pouco de gelo.
Agora eu iria tomar meu banho, Joseph e o outro homem que eu me dei conta que não sei o nome me trouxeram tudo que preciso e saíram, me dando privacidade, coisa que eu não tinha há muito tempo.
Sob o chuveiro limpei-me de toda a sujeira, mas minha região intima ainda ardia um pouco, não sei quanto tempo leva pra passar essa sensação, que é muito ruim. Saí, me vesti com aquela roupa de hospital e fui ao encontro do Dr. Joseph na sua sala. Cheguei, a porta estava aberta, mas mesmo assim bati, vai que ele esta fazendo algo que não pode ser interrompido.
Ele me atendeu prontamente, já eram três da tarde, eu estava com fome.
Demi: Oi, eu queria saber se tem alguma coisa pra comer, eu estou com fome e sem dinheiro. –Eu disse isso de cabeça baixa, não que eu fosse esnobe, mas não é legal pedir dinheiro a uma pessoa que você conhece a menos de 12 horas.
Joe: Ah, claro, entra ai, eu normalmente almoço na minha sala –Eu entrei, ainda cabisbaixa –Sente-se ali, vou pegar alguma coisa pra você comer, alguma preferência? –Ele perguntou doce, eu já estava sentada na cadeira que ele tinha apontado.
Demi: Alguma coisa não muito pesada! –Sorri pra ele
Quando Joseph chegou, trazia consigo uma bandeja com dois hambúrgueres de peru, com alface, tomate e uma porção de frutas do tipo: Melão, maça, banana, mamão...
Demi: Ahh, obrigada! –Eu tinha um sorriso verdadeiro no rosto!
Joe: De nada, agora vamos comer –Eu não tinha visto, mas ele trouxera também um prato com peixe grelhado e mais alguma coisas. Nós conversamos um pouco sobre assuntos aleatórios, eu disse pra ele que tinha sido assaltada, não era toda a verdade, mas ele se convenceu. Os dois estavam com fome então surgiu um silencio agradável durante o resto do almoço
Joe: Pronto Demi, preparada para uma bateria de exames sem fim para que você possa sair daqui amanhã de manhã? –Empalideci de novo e ele perguntou –Aconteceu alguma coisa? –Sim todas, eu não tenho quem assine o termo de responsabilidade, roupas e nem tenho como ir para casa.
Demi: Joseph, meus pais estão no Paquistão e só voltarão de lá daqui uns meses, sabe, segunda lua de mel, então eu não tenho a chave de casa e nem ninguém para assinar o termo de responsabilidade. –Daqui a pouco eu ia começa a contar nos dedos o porquê de estar pálida.
Joseph: Não se preocupe, eu dou um jeito nisso. –Forcei um sorriso com medo do que ele poderia fazer.
Durante o resto da tarde fiz exames e consultas dos mais diversos tipos, alguns bem esquisitos e outros que eu nunca tinha feito. A noite, Joseph apareceu no meu quarto com uma pequena mala.
Joseph: Demetria, resolvi o seu problema...
* Continua


3 comentários:

  1. ai posta mais um cap hj pleaseeeee *---* to necessitada d fics e ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Perfitoooooooooooo, estou amando . Posta logooooooo please

    ResponderExcluir
  3. postaaaaah logooooh
    to adorando <3<3

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*