Para Sempre Capítulo 11

Por Joe:
Saí correndo do hospital e quando vi estava parando na praia, a praia em que gostavamos de ir e assim como as lágrimas as lembranças vieram junto
( Bom daqui para frente vai ser Joe contanto a história dele com a Demi, como eles se conheceram e tals, então tudo vai ser passado, vai ser ele lembrando, quando for os dias atuais eu aviso a vocês )
Algum tempo atrás ... 
O Rapaz conhece a Garota
Demi: Bom dia, e obrigada por ligar para Jasmmin Sportwear. Meu nome é Demetria.
Quando telefonei para Jasmmin aquela manhã de outono, esperava ser atendido por um representante do serviço de atendimento ao consumidor com a voz  carregada pelo tédio, que provavelmente preferia passar sua manhã fazendo qualquer, outra coisa que não fosse atender a um telefone. Mas a pessoa que me atendeu era exatamente o oposto. Quando Demi disse "bom dia", parecia qe ela realmente desejava que eu tivesse um bom dia. E a voz dela até mesmo se parecia com a de um anjo.
Joe: Oi, Demi. Eu sou o treinador Joe Jonas, da Universidade Highlands, no Novo México. Estou ligando para pedir algumas informações sobre as jaquetas para técnicos de beisebol que vi no seu catálogo.
Eu sempre gostei de beisebol, desde que era criança. Pensava que poderia ser o técnico de um time algum dia, assim como meu pai. Então, quando consegui meu primeiro emprego com o time do Highlands Cowboys, em Las Vegas, no Novo México, foi como se um sonhe se realizasse. Entretanto mesmo os sonhos têm seus momentos mais mundanos, e, sendo assim, resolvi encomendar jaquetas esportivas para mim e para os meus assistentes.
A primeira conversa com Demi não foi nada parecida com as que aparecem nos filmes, no entanto, enquanto discutíamos preços e cores, fiquei mais e mais interessado naquela vendedora que falava ao telefone e que tinha nome incomum. Ela era tão incrivelmente agradável e atenciosa que eu não consegui evitar de pensar que meu dia fico melhor simplesmente por ter conversado com ela.
Nossa conversa terminou, mas eu não parava de pensar naquela garota chamada Demetria. Havia algo diferente e especial naquela voz e na personalidade dela que eu não conseguia explicar. Percebi que aquele não era apenas um emprego para ela; era como se fosse uma missão. Era como se ela houvesse decidido ser a pessoa mais atenciosa e prestativa com quem seus clientes pudessem conversar, todos os dias. Se fosse assim, então, para mim, ela era um sucesso estrondoso.
Continua...


4 comentários:

  1. para justo ai .....posta logo ......
    http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que vou te matar.
    Por que tu faz isso com a gente?
    Por que para justo ai Dona Larissa Azevedo?

    ResponderExcluir
  3. Posta mais plllz :'(:'(:'(:'( seja ativa !

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*