Para Sempre capítulo 12

Fui ameaçada de morte por uma certa pessoa chamada Laari, e como fiquei com medo dela resolvi postar mais um hoje ok? kk

Decidi ligar alguns dias depois para pedir mais algumas informações.

Keri: Bom dia, e obrigada por ligar para Jasmim Sportswear. Meu nome é Keri
Keri. Não era o nome que eu queria ouvir, e, rapidamente, tive que encarar que a verdadeira razão da minha ligação não tinha a ver com a encomenda das jaquetas. Keri parecia ser uma mulher gentil, mas eu queria conversar com Demi. Eu tinha que fazer aquilo acontecer, então pensei rapidamente .
Joe: Oi, Keri. Eu queria algumas informações sobre um produto. Eu havia conversado com Demetria.
Keri: Só um momento
Senti meu coração acelerar enquanto aguardava.
Demi: Oi, aqui é Demetria. Posso ajudá-lo?
Joe: Oi Demetria, Sou o treinador Jonas da Universidade Highlands. Liguei para pedir informações sobre uma jaqueta há alguns dias.
Enquanto Demi pesquisava as informações em seu computador, tive alguns segundos para pensar. O que havia naquela pessoa chamada Demetria que, de repende, fizera com que eu me sentisse como um adolescente nervoso e apaixonado? Ela era apenas uma vendedora fazendo seu serviço, e estava na Califórnia, não no Novo México, onde eu morava. Afastei aqueles pensamentos enquanto pedia a ela que me enviasse algumas amostras de cores antes de terminar e conversar.
Quando as amostras chegaram, eu as espalhei sobre uma mesa. Meus pensamentos começaram a disparar em direções inesperadas. " Será que foi ela mesma quem escolheu estas cores? Será que ela segurou estas amostras em suas mãos? Opa, espere aí! Acalme-se! "
Eu não conseguia entender o que estava acontecendo comigo, ou porque aquilo estava acontecendo. Eu era um adulto, afinal de contas!
Afastei aqueles pensamentos da minha mente, embora estivesse estranhamente ansioso pata conversar, ao telefone, com uma certa vendedora, ao ligar, novamente, para formalizar a encomenda de uma jaqueta nas cores roxo e cinza.
Demi: Bom dia, e obrigada por ligar para a Jasmmin Sportswear. Meu nome é Demetria.
Sucesso!
Joe: Oi Demetria. Aqui é o treinador Jonas. Eu...
Demi: Treinador Jonas! - interrompeu ela com uma sensação de alegria que me surpreendeu, pois ela sabia que eu iria encomendar apenas uma jaqueta com ela - É ótimo voltar a falar com você.
Comecei a imaginar o que haveria de "ótimo" na ligação. Seria a possibilidade de concluir outra venda, ou seria realmente por minha causa? Tentei determinar se havia algo mais do que uma afabilidade profissional no som daquela voz que eu não conseguia tirar da cabeça.
Encomendei a jaqueta normalmente. Depois encomendei outra, de um modelo diferente. Quando chegou, a peça ficou tão popular entre os outros treinadores das equipes esportivas da universidade que todos queriam uma igual, e eu voltei a ligar para encomendar outras.
Alguns meses se passaram desde aquela primeira conversar com a minha vendedora favorita, e, agora nós passávamos muito mais tempo simplesmente conversando um com o outro do que realmente realizando transações de negócios. Até que, certo dia, logo antes de encerrarmos a ligação, Demetria mencionou que não trabalharia no dia em que eu planejava ligar para verificar um pedido, e me deu o número do telefone de sua casa.
Depois daquilo, comecei a ligar para Demetria em seu apartamento, e, depois de pouco tempo, paramos de fingir que as ligações eram a respeito de roupas esportivas. Passávamos o tempo nos conhecendo melhor e, freguentemente conversávamos por mais de uma hora. 
Independentemente de quanto tempo passávamos conversando, nós nunca queríamos desligar, mesmo quando a minha conta de telefone passa de quase nada para 500 reais ao mês. Logo depois já estávamos mandando sms, falando por email, passávamos a maior parte do tempo nos falando.
Eu finalmente descobri a história por trás daquele nome tão incomum, Demi seu nome verdadeiro era Demetria. O apelido de Demi surgiu quando sua irmã mais nova não conseguia de jeito nenhum pronunciar seu nome e começou a chamar de Demi, e isso pegou e todos agora a chamam assim. 
Continua...






4 comentários:

  1. Ainda bem que postou.
    Se não você iria ver.
    É bom mesmo ficar com medo.
    auhshuasuasau amiga está perfeito.
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To me sentindo muito ameaçada por você amiga, suhasuhauhsuahs, mas que bom que está gostando da fic, Já já terá postagem nova ok? Vê se não me ameaça até lá ok? saushuahsuhasuhauh. Beijos

      Excluir
  2. tem alguem pior q eu aki....ISSO AMEAÇE MESMO PRA ELA POSTAR MAAIIISSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda concorda com ela? To perdida com vocês haushhsuhsuhs. Já já terá poste novo. beijos

      Excluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*