Surpresaaaaaaa, mais um capítulo hoje. Especialmente para você Rhay.
O coração de Demi sempre reagia com alegria ao ver seu lar temporário. Situava-se em uma parte sombreada do jardim, e fora projetado de maneira que os canteiros de flores de cada lado estivessem bonitos em qualquer época do ano. A frente do prédio era quase toda de vidro e a hera faziam sombra para um balanço. Demi abriu as portas-janelas e se afastou de lado para que Joe passasse.
O coração de Demi sempre reagia com alegria ao ver seu lar temporário. Situava-se em uma parte sombreada do jardim, e fora projetado de maneira que os canteiros de flores de cada lado estivessem bonitos em qualquer época do ano. A frente do prédio era quase toda de vidro e a hera faziam sombra para um balanço. Demi abriu as portas-janelas e se afastou de lado para que Joe passasse.
— Impressionante. — Joe Jonas olhou em volta da sala de estar com suas vigas e obras de arte. Depois, foi para a cozinha e acenou de maneira apreciativa para a grande pia dupla de aço. — Seria interessante abrir uma parede para utilizar melhor o espaço — murmurou como se falasse consigo mesmo.
Demi ficou em silêncio em um canto enquanto ele passeava por ali de vez em quando, examinando alguma peça o equipamento que abarrotavam o local; um pacote de papel, uma caixa de lápis, alguns pincéis. Demi ficou feliz por isso.
A maioria das pessoas nem ligaria para tudo aquilo. Pagam para que você limpe tudo e nada mais, sempre dizia sua mãe.
Porém, ela estava achando fascinante observar Joe. Sempre que ele percebia isso, sorria.
Demi viu que corava como uma boba, e tratou de desviar o olhar. O visitante sabia muito bem o efeito que causava nela.
— Jamais soube que Terence possuía tantos livros sobre arte! - exclamou, passando os dedos longos pelas lombadas nas prateleiras, porém foi um volume aberto sobre a mesinha de café que chamou sua atenção. — Rafael. Um dos meus pintores favoritos. Importa-se que pegue emprestado e o leve para a Villa comigo?
Sem esperar resposta, pegou o livro e começou a folhear de trás para frente. De todos os livros ali que tinha para escolher... Demi sentiu como se ele tivesse enfiado a mão dentro de seu corpo e arrancado seu coração. Sabia exatamente no que ele estava pensando, pois sentira o mesmo muitas vezes ao folhear esse livro. Estava evidente que Joe se deslumbrava com as gravuras. Quando chegou à primeira folha, sorriu e leu em voz alta:
— Um presente para Demi Lovato pelo desempenho excelente? O Prêmio Lawrence de pintura? - Fitou-a nos olhos. — Então, esse livro é seu?
Demi disse que sim com um gesto de cabeça, emocionada demais para falar.
— Uma leitura leve de cabeceira?
— O livro é um pouco pesado para isso, signor.
— Talvez para uma pessoa... Mas duas podem segurá-lo enquanto leem ao mesmo tempo. Uma leria e a outra olharia as pinturas.
Certo?
Uma visão de Joe Jonas na cama a invadiu, e não envolvia nenhum livro de arte. Sufocou um gemido, mas não pôde evitar dar um passo atrás para se distanciar mais dele.
Quando ele tornou a colocar o livro sobre a mesinha, ela ficou curiosa.
— Não vai levá-lo consigo signor?
Joe balançou a cabeça.
— Não poderia. É seu e deve significar muito para você.
— Significa... Mas, se o quer...
— Obrigado. Aceito. Vou devolvê-lo logo. — Voltando a segurá-lo, ele acariciou a capa. — Este deve ser um lugar inspirador para você trabalhar, caso seja uma artista. É pintora? Quantas obras, fez desde que mora aqui?
— Nenhuma signor. Há muito trabalho na casa a fazer. E não desenho nem pinto muito bem. É só um passatempo.
Ele riu com educação e brandiu o livro no ar.
— Onde está o seu currículo? Não o trouxe consigo?
Demi apertou os lábios antes de responder:
— Queimou-se, signor.
— Lamento. — Parecia realmente consternado. — Gostaria de vê-lo. Não importa. Não serei um hóspede chato. Terá muito tempo para dedicar a sua arte enquanto eu ficar por aqui.
Joe disse a verdade. Nos dias que se seguiram, Demi descobriu que de fato tinha algum tempo livre. Inacreditável. A família Bartlett estava sempre inventando e arrumando tanto trabalho para ela que acabava esquecendo o que pedira.
Mas ela não esquecia, e cumpria todos os desejos dos patrões. Agora, sem precisar ir de carro à cidade, várias vezes por dia, Demi pôde abrir sua caixa de pintura pela primeira vez desde que chegara à França.
Seus esforços para fazer esboços inspirado-se nos arredores não tiveram grande sucesso. Sempre que via Joe, escondia o caderno no caso de ele querer olhar seu trabalho. Não queria mostrar seus desenhos para ninguém. Só vencera o Prêmio Lawrence por pura sorte.
Estava surpresa com a quantidade de vezes em que esbarrava com Joe na propriedade. Ele sempre sorria, e trocavam algumas palavras educadas e banais. Mas Demi estava intrigada. A família Bartlett e seus outros hóspedes passavam o tempo todo dentro de casa, inclinados sobre computadores ou celulares
Joe parecia gostar de ar puro tanto quanto ela. Uma vez, seu celular tocara para logo emudecer definitivamente. Quando Demi saiu para regar algumas plantas, descobriu o celular no fundo do tanque de água.
Ela o retirou, enxugou o melhor que pôde e correu para procurar Joe. A luz vermelha de "não perturbe" estava acesa na mesa do lado da porta de sua suíte, então ela deixou o aparelho molhado ali sem bater. Uma hora mais tarde, Joe a procurou.
— Tenho algo para o lixo. — Colocou o celular na palma da mão de Demi, fechando seus dedos com cuidado. — Disseram que preciso de férias. Agora que comecei a descansar, concordo que estou mesmo necessitado disso.
Continuava apertando os dedos dela entre os seus, e ela se lembrou do toque de sua mão quando procurara a chave no seu bolso. Joe era muito diferente do executivo viciado em trabalho que ela imaginara. Acabou rindo alto.
— Não pode jogar fora! Deve ter custado uma fortuna!
— Demi, não vai funcionar, agora que molhou. E sempre foi um problema para mim.
Fitando-o nos olhos, ela acreditou, sentindo uma grande simpatia por Joe.
— Não se preocupe signor. Vou guardá-lo.
Um sorriu para o outro e o coração de Demi quase parou. Joseph Jonas era lindo e simpático com ela...
Continua ....
Domingo tem capítulo novo meninas
Domingo tem capítulo novo meninas
Que lindooos ❤️
ResponderExcluirDemi já está apaixonada kkkk
Ansiosa para domingo
Beijos 😘
Aaaaaaassaaaas sem oooor vou ter que me internar logo,meu coração não aguenta, To amando já lary, ansiosa para o próximo capítulo
ResponderExcluirQue lindo
ResponderExcluirEu estou amaaaaannnddoooo ❤
To apaixonada meu Deus
Demi ja ta gamando scor
Posta Logo
Xoxo
Q bonitinhosssssss
ResponderExcluir