Oi amores, tudo bem?

Hey meninas só dei uma passadinha aqui para avisar que estou viva e que daqui a algum tempo estarei voltando com fic nova. É isso mesmo o que vocês leram, logo logo terá fic nova no blog em parceria com a minha amiga Rhay. Será uma fic diferente, eu nunca li uma fic como essa em nenhum blog e tanto eu quanto ela estamos bem felizes com o nosso novo projeto. Espero que vocês esperem a fic e que curtam quando eu postar.
Já estamos em construção com a fic, e estamos a todo vapor escrevendo os capítulos e eu estou muito feliz com isso.
Vou deixar aqui o blog da Rhay para vocês poderem acompanhar o blog dela, ela está postando uma fic maravilhosa passa lá para conferir. 
Blog da Rhay ( Jemi Always )

Logo estou voltando com a fic A Troca, eu estou cheia de saudades de postar aqui para vocês.
Beijos meus amores e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*