Encanto na Toscana - História nova

Hey amores. Tudo bem?
Antes de começar tenho alguns avisos.
Decidi postar essa adaptação desse lindo livro para vocês enquanto eu escrevo a minha nova fic com a minha amiga Rhay. Clique aqui e conheça o blog da Rhay
Decidi postar para o blog não ficar aqui parado enquanto eu não termino de escrever a fic. Espero que gostem a historia é fascinante. 
Agora o blog terá dias de postagens, assim fica melhor para mim e também para vocês, vou postar toda terça, quinta e domingo. E nos dias em que eu não puder postar vou postar um dia antes ou posto dois capítulos de uma só vez. A hora das postagens que eu não sei mais pretendo colocar o capítulo aqui logo de manhã.
Beijos e Espero que gostem. Há e hoje ainda terá o primeiro capítulo

Sinopse:
Encanto na Toscana 

Uma esposa conveniente... 
Simples e tímida Demetria Lovato mantinha sua cabeça baixa e seguia em frente com o trabalho, pois sabia o seu lugar. Entediado e inquieto no sul da França, Joseph Jonas acabara de descobrir em Demetria uma distração para espantar o tédio. 
Despida de seu uniforme e nua na cama de Joseph, a tímida Demetria entregou-se a ele. No entanto, ela sabia que era apenas uma empregada, não a esposa de um milionário. Descartada, desonrada e com absolutamente nada, Demetria se vê com um bebê para cuidar e sem nenhuma alternativa a não ser retornar para a Inglaterra: Até Joseph decidir que gostaria de provar seus encantos novamente...

 Encanto na Toscana Christina Hollis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*