Capítulo 10

Demi pov  
Não demoramos a chegar no hospital.  Era relativamente perto do shopping e a cada vez que estávamos mais perto meu coração se apertava. Eu mantinha pensamentos positivos em que não seria nada de mais, talvez por eu ter me alimentado mau, dormido mau, a falta de Ronny me fez mau, talvez não desse nada de mais e eu só teria que me alimentar melhor é fazer repouso. Joe estacionou em frente ao local e eu respirei fundo.  
_Esta tudo bem? Quer que eu vá com você? _Ele perguntou me fitando. Eu ri de sua preocupação e olhei para Olivia quase adormecida.  
_Não, não precisa, você já fez muito me trazendo até aqui. Se quiser pode ir. Olivia está cansada.  
_Eu já disse que vou te esperar. _ele respondeu calmo me fazendo sorrir.  
_Tudo bem, eu não demoro. _ele assentiu e eu saí.  
Eu caminhei a passos rápidos até a recepção, era simples eu só precisava pegar e sair. A mesma atendente de sempre me atendeu com um sorriso.  
_Exames de Demetria Devonne por favor. _disse com toda a calma que podia.  
_Ah, senhorita Demetria, o doutor está com seu exame, ele pediu que assim que você chegasse para comparecer ao consultório dele. _ela disse ainda com um sorriso.  
Senti meu coração se apertar mais, porque meu exame estaria com ele? Tudo bem que ele é meu médico e precisava ver o que eu tenho, mas porque precisa de mim na sala dele? Eu assenti agradecida e segui até a sala dele, bati um vez na porta e escutei um entre abafado, assim que entrei ele me lançou um olhar.  
_Demi, que bom que veio até aqui, sinto muito por isso. _ele disse de pé me cumprimentando.  
_Tudo bem, é só que o quer me dizer, há algo errado? _eu já estava nervosa.  
Ele respirou fundo e pegou um envelope branco e o desdobrou em suas mãos.  
_Bom, Demi seus exames apontaram o que eu temia, antes de mais nada eu quero que entenda que não há o que temer, você é jovem e com toda certeza conseguirá passar por cima disso. _ele escolhia as palavras cuidadosamente, como se estivesse me preparando para algo ruim.  
Ao inves de me acalmar eu fiquei mais nervosa.  
_Você está me assustando. _me assustei com o tom baixo da minha voz.  
_Demi, você foi diagnosticada com leucemia. _ele disse por fim, pelo seu tom aquilo nem era algo tão ruim, mas como não?  
_Você... você tem certeza? _parecia que o ar de meus pulmões iriam se dissipar.  
Ele assentiu.  
_Em qualquer exame fazemos questão de checar e refazer novamente para comprovar. _ele colocou as mão sobre a mesa as entrelaçando. _Não é caso de se desesperar, há cura se fizermos os métodos certos, já vi tantas pacientes curadas. Você é uma delas.  
_Câncer? _Indaguei baixinho para mim mesma.  
_ Por favor Demi não se desespere. Descobrimos um novo método para o tratamento de leucemia, talvez você nem precise de quimioterapia e nem nada do tipo. 
A voz do Ricardo estava longe, eu ainda não queria acreditar que tudo isso estava acontecendo justo comigo. Justo quando finalmente eu estava seguindo em frente e tentando ser feliz novamente. 
_ Você não entende Ricardo, isso não poderia estar acontecendo comigo, eu finalmente estava começando a seguir a minha vida de novo, finalmente a falta de Ronny já não me machuca tanto, e agora eu descubro isso. Eu estou conhecendo um cara super legal. Minha vida profissional está finalmente crescendo como eu queria. Isso não podia estar acontecendo_ Eu estava completa ente desesperada, não conseguia pensar em mais nada. Para mim a minha vida havia acabado naquele momento do diagnóstico.  
_Vá para casa e descanse Demi. Volte aqui amanhã para conversarmos com maia calma sobre isso. Tem coisas que eu tenho que te explicar. Que nesse momento não vale a pena ser dita. Fique calma e esfrie a cabeça, venha a hora que quiser amanhã.  
_Tudo bem Ricardo. Amanha eu volto_ sai de sua sala desnorteada, eu não sabia o que fazer a partir de agora 
Eu estava congelada, em choque. Não é possível, eu não poderia. Sai da sala sem ao menos me despedir, eu não estava em mim, uma vontade de chorar me invadia, mas eu não iria fazer aquilo agora, eu precisava ir para casa, mas como?  
Joe 
Eu havia me esquecido completamente.  
Eu entrei no carro sem falar nada. Acho que Joe reparou meu semblante e também nada disse, ele me levou direto para casa, eu sai de seu carro correndo sem ao menos me despedir, eu precisava chorar e colocar tudo aquilo para fora. Eu o ouvir me gritar e perguntar o que estava acontecendo mais no momento eu só precisava ficar sozinha e pensar em tudo isso que estava acontecendo. Ninguém iria ficar sabendo da doença, eu ia cuidar disso sozinha. Eu não precisava de mais olhares de pena de ninguém, eu iria passar por cima disso tudo sozinha. Afinal eu sou uma guerreira. 


Continua ..
Olha elaaaaaaaaaaa. Capítulo bônus para vocês. hahaha

2 comentários:

  1. Ela ta com leucemia meu Deus o.O
    O Joe com certeza vao ficar do lado dela
    Ela esta em choque
    Ta maravilhoso
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. capitulo incrível,coitada da demi :\
    quero BBH pra já tbm!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*