Capítulo 4

Eu passei a mão rapidamente pelo cabelo, ajeitei a gola da minha camisa e então estava pronto. Fiquei parado na frente do espelho uns instantes observando como eu parecia diferente. Alguns anos atrás eu era um cantor idiota que usava uma franja tosca. Agora, bem... Eu ainda era um cantor e concerteza um idiota... Mais pelo menos tinha um visual melhor.

_E ai ta pronto?_ Nick perguntou se escorando no batente da porta.

_Estou_ me virei pra ele_ o que acha? Estou bem?

_Como sempre_ ele revirou os olhos_ e como se sente indo a entrega do prêmio solteiro novamente?

_Oh estou bem_ garanti_ aposto que vou chamar mais atenção solteiro do que com namorada... Sabe... Mais uma garota que Joe Jonas partiu o coração_ fiz uma voz engraçada e ele riu.

_Dessa vez não foi bem assim_ Nick lembrou.

_Mais ninguém sabe disso... E também não se importam_ deu de ombros_ que pensem o que quiserem, minha fama já não anda muito boa mesmo... Que seja.



Desde que Demi se internara na reabilitação era incrível como fiquei mais famoso, só que de um jeito não muito bom... Todos passaram a me conhecer como Joe Jonas... O ex de Demi Lovato, o destruidor de corações que levara a queridinha ao fundo do poço. Era sempre assim, as pessoas sempre precisam de alguém em quem por a culpa pelo que lhes acontecem... Precisam de alguém pra descontar a raiva e não enlouquecer, eu fui o idiota da vez... E devo confessar que foi merecido.



_Você não parece... Incomodado com isso... Quer dizer, com o que falam de você e... Como o fim do namoro com a Ashley_ ele comentou me olhando de lado.

_Eu me incomodo com o que falam de mim sim Nick, mais nada que eu diga vai fazê-los mudar de ideia... Eles acham que a culpa é minha e é assim que vai ser. Eles só se preocupam com a Demi_ dei de ombros.



_Certo... E o fim do namoro? Você parecia gostar tanto dela... Quer dizer... Vocês se davam bem_ ele disse.

_É verdade, mais foi melhor assim... E eu estou bem sério_ garanti a ele_ Ashley é o que menos me preocupa no momento.

_Sei, o que te preocupa tem oito letras e a primeira não é A_ ele disse sorrindo debochado_ você podia ter ido com agente visitá-la aquele dia... Ela perguntou por você.

_Só porque perguntou não significa que queria me ver_ o lembrei.

_Você adora complicar as coisas não é Joe?_ ele fez careta de desgosto.

_É melhor irmos logo, ou vamos nos atrasar_ eu disse querendo encerrar o assunto.

_Tudo bem, o Kevin ta nos esperando lá fora_ ele disse_ vamos logo.



Dei uma ultima olhada no espelho, me certificando de que estava tudo certo e que não havia esquecido nada... Depois apaguei as luzes e saímos de casa. Kevin estava esperando do lado de fora com seu carro. Íamos a entrega de um prêmio... Fomos indicados como melhor banda e melhor seriado, pela nossa série... Jonas. Minha vontade era ficar em casa assistindo TV, mais infelizmente eu estava dentro do carro indo até lá assim mesmo.

Câmeras, flashes e mais flashes e eu tinha que sorrir mesmo sem estar com muita vontade.



_Vamos Joe, sorria_ Kevin me cutucou discretamente.

_Eu estou sorrindo_ disse com vontade de bater nele.

_Se você chama isso de sorriso, tudo bem_ ele zombou.



Eu só queria que acabasse logo... Eu geralmente me divertia nessas entregas, mais eu não estava de muito bom humor ultimamente, estava cansado, cheio de coisas na cabeça e só queria um pouco de paz, eu nem conseguia enxergar direito com tantos flashes no meu rosto.

Depois, enquanto andávamos distraídos, acabei esbarrando em alguém.



_Oh Desculpe_ disse sem olhar quem era.

_Tudo bem acontece_ pausa... PARA TUDO... Aquela voz eu conhecia bem.



Olhei pra cima, meu coração saiu do peito e voltou... Era Demi, ela estava linda usando um vestido preto, que lhe caia muito bem, os cabelos soltos, salto alto... Sempre graciosa, mais agora parecia espantada enquanto me olhava.

Eu fiquei imaginando durante esse tempo quando eu a veria de novo e como seria... Não imaginei que seria esbarrando com ela por acaso. E fiquei sem saber o que dizer.



_Demi_ foi à coisa mais inteligente que consegui dizer.

_Joe_ ela deu um sorriso claramente forçado.

_Quanto tempo_ murmurei sem jeito_ é bom te ver.

Era de se esperar que ela fosse dizer que era bom me ver também... Mais era melhor ficar calada do que mentir não é mesmo?

_Que bom que esta bem_ eu disse já que ela ficou em silencio_ Desculpe não ter ido te visitar aquele dia, é que... Eu tive que resolver uns assuntos do...

_Eu sei_ ela me interrompeu_ Nick me disse, sem problemas.

_Bom... Fico feliz por você_ conclui sem ter mais nada que dizer.

_Obrigada_ ela respondeu educadamente.



Silencio... Eu podia sentir os olhares sobre nós dois, os flashes sem fim nos fotografando e sabia que esse pequeno encontro estaria em tudo quanto é revista e jornal e site da internet amanhã. Alguma coisa com o titulo JEMI. Mais ignorei, a fitando intensamente, querendo dizer um monte de coisas, mais sem coragem pra falar nenhuma.



_Eu tenho que ir_ ela disse por fim_ estão me esperando.

_Ah tudo bem, eu também tenho que ir_ mentira, eu não queria ir a lugar nenhum... Só queria ficar ali e ouví-la dizer que me perdoa por ser um idiota e partir seu coração. Não se encontra muitos amigos como Demi por ai... E eu consegui destruir nossa amizade por algo tão estúpido_ foi bom te ver Demi.

_Até mais Joe_ ela respondeu simplesmente.



Antes que ela se virasse pra ir embora, me inclinei e dei um leve beijo em sua bochecha... Com saudade do tempo que eu fazia isso e ela sorria, saudade de quando ela me abraçava cheia de vontade e enchia minha bochecha de beijos. Eu tinha saudade da minha amiga, da minha princesinha.

Agora tudo que consegui foi um olhar sério e espantado... Depois ela simplesmente se virou e foi embora a passos apressados.



_Até mais Demi_ sussurrei quando ela já estava longe.



Fiquei parado ali vendo-a se juntar aos amigos de sua série... Sterling, Tiffany, Allysin e os outros. Senti uma pontada de inveja quando ela abraçou Sterling cheia de vontade e carinho. Queria que fosse eu ali... Queria que ela ainda me olhasse com admiração e carinho e não com tristeza e rancor... Mais era tarde demais pra querer alguma coisa.



_Ficar ai olhando não vai resolver nada_ Kevin disse parando do meu lado_ vai lá e conversa com ela.

_Não é a melhor hora_ eu disse.

_Nunca é a melhor hora pra se desculpar com alguém que agente ama por ser um estúpido_ ele me lembrou_ mais uma hora tem que ser feito.

_Certo, e essa hora ainda não é a agora... Com um monte de repórteres, câmeras e flashes na nossa cara_ falei irritado_ eu não quero transformar isso num show Kevin, só quero que as coisas voltem a ser como antes e eu ainda nem sei o eu dizer pra ela.

_Você vai saber quando chegar a hora_ Nick falou aparecendo do meu outro lado.

_Vou é?_ fiz careta.

_Quando tiver criado coragem pra falar, as palavras vão simplesmente fluir e você vai saber o que dizer_ ele deu de ombros_ pedir desculpas não é tão difícil quanto você faz parecer. Mais não se pode fazer se não tiver pronto e se não souber pelo que deve se desculpar.

Havia tanto pelo que me desculpar... Palavras comuns não eram suficientes pra expressar tudo que eu sentia e tudo que eu queria que ela soubesse. Enquanto eu não sabia o que fazer, o jeito era olhá-la de longe, e sentir falta do tempo que éramos melhores amigos e pensávamos que nada e nem ninguém podia nos separar... Agora parecia besteira.



Demi Narrando



Eu ainda estava chocada, com o coração batendo a mil por hora e sem conseguir respirar direito quando caminhei até meus amigos de série. Fiquei com medo de não conseguir chegar até eles, eu não tinha equilíbrio suficiente e aqueles saltos não me ajudavam, minhas pernas estavam completamente bambas. Mais consegui, eles sorriram ao me ver e eu abracei Sterling, com mais força do que a necessária, buscando apoio em alguma coisa.

Não acreditava que ele falou mesmo comigo daquele jeito... E ainda mais que tinha beijado minha bochecha. O toque de seus lábios pareceu queimar toda minha pele, e espalhar o fogo aos poucos pelo resto do meu corpo.



_Você ta bem Demi?_ Ster perguntou no meu ouvido quando demorei a soltá-lo.

_Estou sim_ me afastei e forcei um sorriso.

_Esta pronta pra ganharmos esse premio?_ Tiffany perguntou sorrindo_ Sunny entre estrelas é o melhor seriado... Estamos sentindo sua falta por lá Demi.

_Eu sei_ sorri de lado_ também sinto muita falta de vocês.



Ficamos uns minutos ali conversando e eu tentava rir e fingir que estava bem... Mais podia sentir os olhares nas minhas costas, eu sabia que todos tinham visto o nosso pequeno momento agora pouco. Isso não ia passar em branco. O que eu menos precisava agora era de mais histórias com meu nome por ai.



_Demis?_ me virei e Miley estava ali de braços abertos pra mim.

_Mi_ eu sorri dessa vez sinceramente e a abracei.

_Tudo bem amiga?_ ela perguntou_ você ta ótima... Arrasando total nesse look.

_Obrigada, você também ta linda_ eu disse.

_Desculpa perguntar mais... O que foi aquilo ali com você e o Joe?_ ela perguntou_ ele foi falar com você?

_Agente se esbarrou por acaso_ fiz careta_ eu não sabia que os Jonas estariam aqui.

_Eu também não_ ela resmungou_ e... Eu tipo assim, vi coisas, ou ele deu mesmo um beijo em você?

_Ele deu_ revirei os olhos.

_É muito cara de pau, meu Deus_ ela disse claramente não gostando disso_ o que foi que ele disse pra você exatamente? Ele tipo fingiu que não aconteceu nada e...

_Miley_ eu ergui as mãos pedindo que ela parasse_ agora não, por favor... Eu te conto tudo depois, prometo.

_Promete mesmo?_ ela fez bico.

_Prometo Mi_ revirei os olhos.



Eu ia precisar mesmo conversar com alguém sobre isso... Eu tinha aprendido que guardar sentimentos não fazia bem, você tinha que por pra fora... E ninguém melhor do que Miley pra ouvir e aconselhar.



_Ai, você ta sabendo que o Joe ta solteiro de novo?_ ela perguntou_ parece que ele e a Greene terminaram.

_E você esta me dizendo isso por quê?_ a olhei séria.

_Não sei... Escapuliu_ fez careta_ eu só achei que você devia saber.

_Pois não é da minha conta e não me interessa Miley_ eu murmurei zangada.

_Tudo bem, é assim que se fala_ ela sorriu contente_ vamos arrasar no tapete vermelho e levar prêmios pra casa... Os meninos que se explodam.

_Obrigada Mi_ sussurrei.



Sorrimos uma pra outra e fomos pra nossos lugares... A verdade é que eu ficara sabendo sim do termino de Joe e Ashley. Não se falava em outra coisa por ai. Eu não sabia bem o que deveria sentir em relação a isso, mais estava tentando não pensar, afinal não era da minha conta. O que eu menos precisava agora era me preocupar com a vida de Joe.

No momento o que eu queria dele era distancia... Uma hora a saudade que eu sentia e essa dor iam acabar passando, eu só precisava de mais um tempo.

CONTINUA ...


Eu to aqui postando antes de ir me ferrar em 3 provas hoje la na escola , toda triste pq vdevo tirar zero em todas elas ( fato) e recebo um comentário maravilhoso da Faanyh_lover ...
OBS: QUERO DEIXAR CLARO QUE TODOS OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS MENINAS SÃO ESPECIAIS PRA MIM , MAS O DA FAANYH ME ENCANTOU ...

Faanyh_lover : Fico super feliz por saber disso minha flor , e saber também que você me considera como uma diva ... foi bom ler o que você escrever me deixou um pouquinho feliz (: ... espero que continue lendo e amando a história .... Beijos da sua DIVA

6 comentários:

  1. AWN flor *-*
    Olha, se você manter o pensamento positivo, e estudar, pelo menos um pouco, você consegue (yn), torcendo por ti na prova!
    Apenas falei a verdade flor. Eu estou amando mesmo sua fic mesmo. OMG, é bem mais que PERFEITA! Com certeza! E fico feliz que ficou feliz com meu comentário :D'
    Posta logo flor. Por favor.

    OBS: Boa sorte na prova ! (yn).

    Beijos divona ~

    ResponderExcluir
  2. Oi! Nova seguidora aqui.
    Estou adorando o seu blog e sua história.
    Viciei completamente na história. Já estou esperando pelo próximo capítulo xD
    Ah! E boa sorte nas provas :D
    Posta logo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa por não ter comentado nos capitulos anteriores,é porque eu realmente não tive tempo,mas continue postando
    Ta perfeito como sempre ...
    BjÔ

    ResponderExcluir
  4. Selo pra ti, diva --> http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/07/selo-novo.html

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH <3 amei amei amei ! essa fic está otima! muito boa meeeeesmo!continue postando se nao eu mooooooooooooooooorro <3

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! Eu tinha lido antes so que ano consegui comenta !
    =D Torci para que vc tira-se pelo uma nota boa !! Tenho certeza que todas que te acompanha ja algum tempo tambem!!

    O capitulo esta super emocionante, sua historia pre prendeu desdo começo que sempre estou aqui para te acompanhar q comenta para que vc nem pense em para pq nao so eu mais muitas meninas adoram sua historia vc ja deve te reparado isso né?!?
    suahsua

    Mas tambem estou aqui pra pedir uma forcinha sua !
    =D
    como eu disse antes te acompanho a um tempão, fiz o blog só pra comenta a sua historia que me facina desdo começo e resolvi comecar a fazer minha historia tambem e gostaria de te peda pra me divulgar. Ainda estou começando estou tentando fazer uma historia tão boa quanto a sua mais acho dificl !!
    a sua historia é MUUUUITO BOA wue vai coloca a minha no chinelo, :S mas nao custa nada tenta!

    Por favorzinho divulgue meu blog
    =D
    beijos e desde ja te agradeço


    http://pamjemidontforget.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*