Chapter Eleven

Voltamos à cabana e eu e Joe esperamos em silencio enquanto Rebeca fazia o feitiço pra encontrar meu pai. Teria sido um ótimo momento de paz se não fosse o fato de eu estar vendo o Joseph mau também, mesmo quando não estava falando nada, ele ficava lá, sorrindo pra mim e eu estava começando a me irritar, era difícil ignorar, mas fiz um esforço, Rebeca e Joe__ eu resolvera chamá-lo assim agora, pra diferenciá-lo da minha linda alucinação__ já estavam preocupados demais comigo.
__Que demora__ Joseph resmungou, ele estava ao meu lado, de braços cruzados, batendo o pé no chão com impaciência__ odeio esperar, mande ela se apressar, não temos todo tempo do mundo.
__Cale a boca__ sussurrei nervosa.
__Falou comigo?__ Joe me encarou confuso.
__Não, estava falando sozinha__ disfarcei com um sorriso.
__Eu era patético com um humano__ Joseph comentou__ virei um completo pateta de novo, você precisa concertar isso Demi, porque não o agarra? Aposto que isso o faria lembrar.
Ignorei o comentário besta e tentei fingir que ele não estava ali, pois Joe já tinha percebido que tinha algo errado comigo e eu não precisava ter que ficar me explicando pra ninguém agora, só fechei os olhos e torci pra que Rebeca conseguisse achar logo o meu pai.
 
__Tem alguma coisa errada__ Rebeca murmurou, o olhar distante enquanto segurava com força as alianças__ eu não consigo encontrá-lo.
__As alianças não eram boas o bastante?
__Não é isso, alguma coisa está interferindo__ ela disse fechando os olhos__ mas eu acho que sei o que é.
__Amélia?__ Joe adivinhou.
__Acho que ela está com seu pai__ Rebeca sussurrou__ deve estar usando seu poder pra escondê-lo de mim, eu sinto muito Demi, mas o único jeito de encontrá-lo é indo atrás dela.
__Acha que... Acha que ele pode estar morto?__ perguntei com medo da resposta.
__Acho que não, acho que ela precisa dele... Um motivo pra atraí-la.
Eu não sabia se devia sentir pena e me preocupar com ele, meu pai parecia tão assustado a ultima vez que o vi, mas por outro lado, ele que procurara por aquilo.
__Não sinta pena__ Joseph sussurrou em meu ouvido e me arrepiei dos pés a cabeça__ ele re fez sofrer Demi, você está nessa confusão por culpa, seja lá o que estão fazendo com ele, ele merece. Ele nem merece ser chamado de pai, a única parte ruim é não poder dizer umas verdades na cara dele.
__Vamos achá-lo Demi__ o Joe real disse e sorriu docemente pra mim__ não se preocupe, vamos dar um jeito de salvá-lo também, vai dar tudo certo, só precisamos de tempo.
 
Era engraçado... A mesma pessoa, duas opiniões tão diferentes. Mais engraçado ainda, naquele momento eu quis ainda mais desesperadamente que Joe se lembrasse de tudo, eu quis o meu amor de volta. Pra poder discutir com ele questões moralistas imbecis, ver o seu sorriso presunçoso, beijá-lo e me jogar em seus braços pra encerrar uma briga sem fundamento.
__Temos que sair da cidade__ Rebeca interrompeu meus pensamentos.
__E vamos pra onde?__ perguntei.
__Sacrifice__ ela respondeu e por um momento pensei ter ouvido errado.
__Espera... Você disse Sacrifice ou entendi errado?
__Lá é o lugar perfeito pra nos escondermos__ ela deu de ombros.
__Você acha que não vão nos procurar lá? No lugar mais óbvio? E tem gente que eu amo naquela cidade, se descobrirem que eu fui pra lá, podem tentar usá-los pra me atingir.
__Se quisessem te atingir dessa forma já teriam feito... Temos que ir pra lá, é o único jeito.
__Pergunte a ela o que tem em Sacrifice de tão importante__ Joseph disse__ concerteza não é apenas saudade o motivo pra ela querer ir pra lá tão desesperadamente.
__O que tem lá?__ perguntei curiosa__ porque quer tanto ir pra lá?
__Porque acha que tem alguma coisa lá?__ ela desconversou__ só acho que a casa do Joseph é um lugar seguro e também confortável pra ficarmos, não podemos nos encolher em uma cabana qualquer o resto da vida, precisamos de segurança e conforto pra pensarmos melhor.
Não engoli aquela do conforto... Tinha algo errado.
 
__Agora pergunte a ela o que tem de tão importante na minha casa__ Joseph começou a me atentar de novo.
__Tem alguma coisa na coisa na casa dele não tem? Algo que você quer?
__Não sei do que você está falando__ ela deu de ombros.
__Somos amigos há muito tempo Demi__ Joseph disse__ temos muitos segredos que você não conhece.
__Tipo o que?__ não consegui me segurar e o encarei irritada__ já transaram por acaso?
__Não, mas não foi por falta de tentativa__ ele disse rindo__ ela é gostosa.
Eu o encarei indignada... Era muito cara de pau.
__Com quem está falando Demi?__ Rebeca perguntou confusa.
__Com a minha alucinação__ respondi irritada__ esqueceu que eu estou ficando maluca?
__Demi, você não está louca, vamos concertar isso__ Joe tentou me animar.
__Mande esse idiota calar a boca__ Joseph resmungou__ se eu soubesse que ficaria assim tão chato não teria feito aquele ritual, olhe só... Virei um molenga, patético.
__Precisamos ir Demi... Acredite em mim, eu sei o que estou fazendo...
De repente todos começaram a falar de uma vez. Rebeca tentando me convencer de que ir a sacrifice era a melhor solução no momento, Joe tentando me dizer que eu ficaria bem, com aquele maldito sorriso acolhedor, e Joseph, minha linda alucinação falando besteiras e zombarias... Era coisa demais na minha cabeça, era muita coisa pra aguentar sozinha e minha cabeça começou a doer, eu sentia que poderia explodir a qualquer momento. Coloquei a mão nos ouvidos, como se aquilo pudesse calar as vozes, mas elas só pareciam ficar ainda mais altas, e eu me sacudi insistentemente pra frente e pra trás... Só queria que parasse.
__Por favor parem__ eu pedi agoniada__ parem de falar, parem com isso... Estão me deixando louca.
__Demi__ senti uma mão tocar meu ombro gentilmente__ o que foi?
__POR FAVOR PAREM__ eu gritei descontrolada me levantando do chão.
Acho que levantei rápido demais, pois tudo pareceu girar a minha frente e não consegui ficar de pé... Meu corpo tombou pra trás, mas senti braços me segurando antes que eu acertasse o chão. Tudo ficou escuro e eu apaguei, as vozes finalmente se calaram.
 
Joseph Narrando


Eu olhava pra Demi que agora se encontrava desacordada. Ela desmaiara em meus braços, alterada demais, eram muitas coisas na cabeça pra absorver, muitos problemas de uma vez, eu queria poder tirar aquele peso de suas costas, mas infelizmente eu não podia.
__Ela vai ficar bem?__ perguntei realmente preocupado, eu percebia que a cada segundo que ficava perto dela eu passava a me importar ainda mais, era difícil não se apegar. Ela era tão corajosa e ao mesmo tempo tão frágil. Tinha algo nela extremamente encantador e revigorante que me fazia querer encarar aquela nova vida que me fora imposta, que me fazia querer encarar todos os meus medos.
__Ela é mais forte do que parece__ Rebeca respondeu__ eu vou dar um jeito de ajudá-la, só preciso de um pouco mais de tempo.
__Eu queria poder ajudá-la Beca, mas não sei como fazer isso.
__Tem um jeito, você sabe qual é.
Claro, me lembrar da vida que esqueci. A questão era que eu não queria me lembrar embora precisasse, e a parte irônica é que eu sabia que era inevitável. A cada coisa que eu via, que eu tocava, que eu sentia, as memórias iam voltando, bem devagar, mas iam, e não tinha como fazer parar.
 
__Eu não quero lembrar, mas não tenho como evitar__ sussurrei enquanto brincava com uma mexa do cabelo de Demi__ eu posso sentir aquilo tudo voltando aos poucos Beca, algumas vezes são flashes, algumas cenas que não fazem muito sentido, fora de contexto. Outras vezes são apenas sensações sabe? Sensações tão intensas e assustadoras... Eu sinto uma raiva e um ódio tão grandes, um desejo assassino por sangue, e então tem a culpa e... Essa coisas que me toma toda vez que olho pra ela... Eu... Eu tenho medo.
__Suas memórias não são tão ruins quanto parecem, pelo menos não algumas delas. Você estava mudando, ela estava mudando você, você estava começando a seguir um caminho diferente, talvez te faça bem lembrar.
__E quanto ao resto? Como vou viver com o resto? A dor, o desespero.
__Não sei o que dizer... Talvez ficar se torturando pensando em como vai ser seja pior, talvez se as memórias voltarem de uma vez esse medo passe, você vai se sentir livre.
__Ou talvez eu precise disso Beca, talvez eu precise ir me acostumando.
__Bem, de um jeito ou de outro... Você vai lembrar.
 
Sim, era uma questão de tempo até eu me lembrar. Não se tratava mais do que eu queria e sim do que era necessário, e no momento era necessário que eu lembrasse.
__Temos que ir pra Sacrifice Joseph__ Rebeca insistiu.
__O que tem de tão importante lá?
__Algo que pode nos ajudar.
__E porque faz tanto mistério?
__Ela não precisa de falsas esperanças, não queria dizer nada até ter certeza entende?
__Qualquer esperança é melhor que nada Beca__ eu a corrigi.
Levantei-me, pegando Demi no colo ainda desacordada, a mantendo segura em meus braços.
__Tudo bem, vamos de uma vez.
__Está fazendo a coisa certa__ Rebeca sorriu pra mim antes de por a mão em meu ombro e nos levar rumo ao nosso novo refugio... Sacrifice.
Fim do Capítulo

15 Comentários para o proximo

21 comentários:

  1. Pooooooooooooooooooooooooooooostaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. First \o/ :x' lalalaallalalalalalalalalalalalalala

    Posta Logo *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG,oque tem em sacrifice?
    Posta Logoo minha Diva

    ResponderExcluir
  4. Tantos segredos a ser revelados.
    Não demora a posta.Como sempre perfeito.
    POSTA MAIS HOJE VAIIIIIII
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Incrivel !!!!! amo suas histórias posta logo , to morrendo de curiosidade.

    Divulga?? :

    http://allstarousaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sacrifice é a cidade onde o Joe e Demi se conhceram.

    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta.

    ResponderExcluir
  7. IXI AGORA TO ASSUTADA ! O QUE TEM EM LÁ ? AAAAAAAAAAAA POSTA MAIS TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  8. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  9. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  10. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  11. POOOOOOOOOOOOOOOOSTA *--* TO TÃO ANSIOSA AQUI!

    ResponderExcluir
  12. posta posta posta *oo*

    ResponderExcluir
  13. pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta linda!

    ResponderExcluir
  14. ta muuuuuuuuuuuuuuuuito bom, posta mais to morrendo aqui já.
    Beijos Ana

    ResponderExcluir
  15. ta perfeito *-------*

    ResponderExcluir
  16. sacrifice de novo? ótimo. tenho certeza que essa cidade nos espera com ótimas revelações. quero que o joe lembre logo.
    posta logo please.

    ResponderExcluir
  17. posta mais posta mais posta mais pelo amor de Deus to viciada em ler

    ResponderExcluir
  18. posta mais posta mais posta mais pelo amor de Deus to viciada em ler

    ResponderExcluir
  19. posta mais posta mais posta mais pelo amor de Deus to viciada em ler

    ResponderExcluir
  20. posta mais posta mais posta mais pelo amor de Deus to viciada em ler

    ResponderExcluir
  21. Seeeeeeeu blog é peerfeito. *-*
    amo ele, parabéns!
    Posta Logo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*