Chapter Sixteen

__Que fique claro, eu ainda não concordo com isso__ Joseph disse mal humorado, de braços cruzados observando enquanto Rebeca punha o colar falso no meu pescoço.
Eu tentei, mas não consegui fazer Joseph levar numa boa o plano de Rebeca, mesmo depois de termos discutido boa parte da noite ele continuou bancando o difícil, acabando com todos os meus argumentos, mas mesmo assim ele não tentou me impedir nem nada, ele sabia que não tínhamos muita opção, e eu faria com ou sem o consentimento dele, era mais fácil discutir com ele agora que não é mais um demônio, infelizmente continua cabeça dura. O resto da noite, bem... Não preciso soletrar o que aconteceu.
__Você podia parar de reclamar e dar um pouco mais de apoio__ Rebeca disse__ discutir não vai mudar nada, você já devia saber disso.
__Ok__ respirei fundo__ nada pode sair errado.
__Lembra do que eu te expliquei não é?__ Rebeca perguntou__ quando chegar à hora, só precisa fazer um pequeno corte na mão e dizer às palavras que te ensinei.
O ritual pra que eu me tornasse uma bruxa completa era bem simples, eu só precisava de um pouco do meu sangue__ por isso Beca me dera uma pequena lâmina pra manter comigo o tempo todo__ e dizer umas palavras em latim. Depois disso eu precisaria de sorte pra que todos saíssemos vivos de lá.
__Tomara que eu não esqueça as palavras, meu latim é péssimo__ fiz careta.

__Você vai conseguir__ ela me encorajou.
__Vamos logo com isso__ Joseph revirou os olhos.
Ele não tinha medo de morrer eu sabia, pra alguém que já passara por tudo que ele passou, morrer não era nada, eu sabia que não era isso que o incomodava, ele só não queria que eu me machucasse. Era engraçado, há alguns meses atrás ele me machucara de várias formas, eu tinha cicatrizes físicas e emocionais que não sumiriam nunca, mas agora ali estava ele, querendo me proteger. Eu não resistia a esse jeito único de Joseph, a mistura de cara mau que faria qualquer coisa pra se manter vivo e conseguir o que quer, e o cara fofo que dizia que me amava e que queria me proteger. Talvez um dia eu consiga me acostumar.
Aproximei-me dele e ignorando tudo em volta o beijei. Já nos beijamos de várias formas antes, de forma carinhosa, devagar, rápido, beijos cheios de desejo e paixão, alguns forçados e outros apenas pra poder sentir o contato um com o outro, mas ainda assim aquele foi diferente. Havia medo e esperança, afinal hoje decidiríamos nosso destino... Hoje seriamos livres, ou morreríamos todos, pelo menos teríamos lutado.
__Não vai ser a ultima vez que estaremos juntos__ prometi em um sussurro__ nós vamos conseguir.
__Odeio esse seu otimismo__ ele resmungou.
__Eu te amo.
Ele não disse nada, apenas sorriu pra mim.


__Não vai responder?__ perguntei inquieta, querendo ouvir aquilo pra ganhar forças.
__Eu vou dizer quando isso tudo acabar__ ele me garantiu__ se eu disser isso agora vai ficar parecendo que vamos morrer e... Não estou afim de drama agora.
__Você é impossível__ revirei os olhos__ desejem-me sorte.
Depois de respirar fundo sai da mansão sem olhar pra trás... O plano era sair da área protegida pra que pudessem me pegar, eu tinha que fingir ser um erro, algo não planejado, então iria dar fazer uma rápida visita a Selena, esperando que nada a acontecesse. De qualquer forma, Rebeca e Joseph estariam por perto.
Eu passei pela trilha, saindo da propriedade de Joseph e passei pela pequena estrada de terra em direção a casa dos meus tios, não foi preciso bater na porta ou algo assim, Selena estava sentada na varando lendo uma revista e sorriu como uma criança a me ver.
__Não acredito__ ela gritou largando a revista de lado__ Demi.
Ela desceu as escadinhas correndo e veio até mim, se jogando pra um abraço apertado. E Deus, como eu sentia falta dessa maluquinha, deixar essa cidade tinha sido mais difícil do que eu pensara, eu quase comecei a chorar ali agarrada a ela, mas me contive, não era hora pra perder o controle.
__Não acredito, o que faz aqui?__ ela perguntou se afastando pra me olhar__ porque não avisou que vinha?
__Foi uma decisão de ultima hora... Hum, Joseph veio resolver umas coisas e eu o acompanhei.
__Ele foi atrás de você em Ohio não foi?__ ela riu__ eu sabia que era esse o motivo pra ele ter sumido, credo você fisgou mesmo aquele gato em? Quem diria. E olha pra você, está ruiva e maravilhosa.

__Achei que uma mudança me faria bem__ dei de ombros__ é muito bom te ver Sel.
__Não quer entrar pra gente conversar?
__Na verdade__ eu gaguejei, queria tanto entrar e bater um papo, mas eu não podia__ estou com um pouco de pressa, só passei mesmo pra matar a saudade e dizer um oi.
__Tudo bem, mas você vem outra hora pra gente conversar né?
Fiquei olhando pra ela por um tempo, eu queria prometer que sim, mas não podia ter certeza, aquele podia ser a ultima vez que nos veríamos embora eu estivesse tentando manter o otimismo.
__Eu vou tentar__ sorri e a abracei de novo__ foi muito bom te ver Sel, de verdade.
__Foi mesmo, depois quero te contar uns babados amiga.
__Sei que vou adorar ouvir, agora... Eu preciso mesmo ir.
Ouvi uma movimentação perto das árvores, Selena não pareceu ter percebido mas eu estava atenta a tudo e decidi que aquele era o momento certo de partir. Lhe dei um ultimo abraçço e me afastei da casa sem olhar pra trás, não queria tornar aquilo mais difícil. Caminhei lentamente de volta e quando adentrei a trilha quase não contive o grito ao me deparar com alguém parada ali... Melissa. Bem, eu estava esperando por Marcus.
__Oi Demi__ ela sorriu pra mim__ muito comovente esse reencontro sabe?

Seus olhos pousaram em meu pescoço, no colar.
__Uh, me poupou o trabalho de ter que procurar essa belezinha.
__Me deixe em paz__ dei alguns passos pra trás pra que ela pensasse que eu realmente queria fugir.
Ela desapareceu como fumaça e num passe de mágica estava parada atrás de mim, me segurando com força e com uma faca em meu pescoço de medo que eu não pude me defender.
__Você não vai a lugar algum__ ela murmurou em tom divertido.
__Largue ela__ Joseph saiu do meio das árvores segurando sua faca.
__Olhe quem apareceu, o nosso herói__ Melissa zombou__ você é humano agora, decepcionante. Podíamos ter nos divertido tanto juntos querido, em nome dos velhos tempos.
__Solte-a__ ele ordenou novamente__ ou te corto de mil pedacinhos.
__Como se você pudesse__ ela não pareceu abalada.
__Ele não pode__ uma quarta pessoa se fez presente em nosso showzinho... Marcus.
__Irmão__ Joseph sorriu pra ele__ queria dizer que é bom te ver, mas seria mentira.
__Sua memória voltou?__ Marcus o analisou com cuidado__ ótimo, sabia que não me decepcionaria.
__Como vai ser? Vamos ficar brincando de casinha aqui?__ Melissa questionou.

__Ou eu posso simplesmente matar vocês__ Rebeca também apareceu.
Não foi bem isso que eu imaginei que aconteceria, mas a cada minuto ficava melhor.
__Não se eu acabar com você primeiro__ dessa vez foi Amélia quem falou.
__Isso está perdendo a graça__ Joseph murmurou.
__Jura? Eu estou adorando__ Marcus disse.
__Deixe-os ir Amélia__ Rebeca ordenou__ vamos resolver isso entre nós.
__Você não é forte o bastante irmã pra lutar comigo e por mais que seja tentador, quem vai resolver o destino de cada um de vocês é o Crowley não eu.
__Claro, você é uma das escravas dele, eu quase esqueci.
__Eu finalmente sou uma bruxa melhor que você__ ela sorriu e suas mãos começaram a brilhar__ quer ver?
Não deu tempo pra pensar em nada, eu não sei exatamente o que aconteceu, só lembro de ouvir Amélia murmurando algumas palavras que eu não entendia, uma luz forte tomou conta do local e minha consciência se apagou, se houve uma luta depois ou o que quer que seja eu não faço ideia, mas a primeira parte do nosso plano tinha sido como esperávamos... A parte difícil viria a seguir.

Joseph Narrando


A primeira parte do nosso plano tinha dado certo, pelo menos parecia que sim, a meu ver a situação que nos encontrávamos não dava pra ser chamada de "sucesso". Tínhamos sido capturados e levados para o galpão de onde fugimos da ultima vez, eu, Rebeca e Demi estava amarrados cada um a uma cadeira e Melissa, Amélia e Marcus nos olhavam sorrindo vitoriosos... Mas não ia durar muito.
__Achei que vocês fossem um pouco mais espertos, depois de tudo que passamos__ Marcus disse sorrindo__ não deviam ter saído daquela mansão.
__Eu nunca te achei esperto__ provoquei__ você não percebia o que estava bem na sua cara.
__É bom ver que você recuperou sua memória, eu esperei muito por esse momento, só é uma pena que você seja só um humano agora, eu esperava me divertir mais com você.
__O fato de eu ser um humano agora não muda nada... Ainda vou acabar com você.
__Você vai é?__ ele pareceu achar graça da minha ameaça.
__Não devia ter encostado suas patas imundas na Demi__ eu o avisei__ agora eu vou matar você de novo, só que dessa vez de uma forma bem mais lenta e dolorosa do que antes.
__Isso seria uma façanha e tanto.
Ele pegou minha faca, que até aquele ponto permanecia cuidadosamente apoiada sobre a mesa e se aproximou de mim com um sorriso debochado no rosto e eu sabia que não gostaria do que viria a seguir.
__ Só que eu não gosto que me ameacem irmãozinho.
E dizendo isso ele simplesmente enterrou a faca da minha perna direita com toda sua força. A dor era terrível, quase insuportável e eu não consegui conter o grito de agonia que escapou por minha garganta, fazia tempo que não sentia esse tipo de dor.
__PARE COM ISSO__ Demi gritou se sacudindo na cadeira__ NÃO O MACHUQUE.
__O que acha disso irmãozinho? Você gosta da dor?
__É só o que você sabe fazer?__ eu disse rindo da cara dele, tentando ignorar a dor__ até uma garotinha causa mais dor que isso seu otário.
Ele sorriu pra mim, mas foi um sorriso duro, de quem se controlava pra não fazer uma besteira, então sem dó nem piedade ele arrancou de uma vez a faca enterrada em minha perna direita e a enterrou na esquerda, eu mordi o lábio com força pra sufocar o grito de dor.
__POR FAVOR, PARA COM ISSO__ não olhei pro rosto dela, mas pela sua voz eu sabia que Demi estava chorando, ela não agüentava me ver sofrer assim como eu não gostava de vê-la sofrer__ POR FAVOR.
__Cale a boca__ Melissa ordenou.
__Está doendo agora?__ Marcus perguntou girando a faca ainda enterrada na minha coxa, o mundo pareceu ficar borrado de vermelho e foi difícil respirar com tanta dor, mas eu me mantive firme.
__Isso foi pelo que?__ provoquei rindo__ por eu ter comido a sua noiva ou por ter tirado a sua vida?
Ele me encarou sorrindo, mas seus olhos transbordavam ódio.
__Muito engraçado irmãozinho, já esqueceu que ela morreu por sua culpa? Já não importa que até piadinhas você faz sobre isso? Onde está todo aquele amor de que ouvi falar?
__Cansei de me culpar pelo que aconteceu__ dei de ombros__ já paguei pelos meus pecados.
__E oque você acha que vai acontecer agora? Vai ter uma vida longa e feliz ao lado da sua namoradinha humana e quando morrer vai pro céu porque se arrependeu de seus pecados? Você está marcado, quando tudo acabar vai queimar no inferno de novo e todo seu esforço vai ter sido em vão.
Lancei um rápido olhar na direção de Demi que me fitava com os olhos cheios de lágrimas e sorri.
__Não em vão.
__Que patético__ ele resmungou arrancou a faca da minha perna.
Desejei que minhas mãos estivessem livres pra que eu pudesse socar alguma coisa, qualquer coisa.
__Sabe, eu acho que vou pegar a sua namoradinha e fuder com ela, só pra você saber como é a sensação se der traído pelo próprio irmão e pela pessoa que você ama, é adorável Joseph, incrível... Crowley não se oporia a me dar um minuto a sós com ela.
__Claro, porque um minuto é tudo que você precisa certo?__ eu disse rindo__ não é atoa que Marie te largou pra ficar comigo.
Ele ergueu a mão cheio de ódio e sem aviso me deu um soco no rosto com toda sua força, e a força de um demônio não era pouca. Eu pude sentir alguma coisa se partindo em meu rosto, talvez tivesse arrancado um dente ou dois, a dor era incrível. De repente me lembrei de quando fiz isso com Wallace, quando quebrei seu maxilar com um único soco, agora eu sabia qual era sensação. Mas o grito de desespero de Demi doía mais que a pancada, eu odiava que ela tivesse que assistir a isso, mas Marcus precisava descontar seu ódio em alguém e eu não me daria por vencido, nem me importava em apanhar... Já passara por coisa muito pior.
__Você bate como uma mulher__ eu disse rindo, ignorando a dor que o movimento provocou, eu sentia o gosto de sangue na minha boca.
__Você é muito confiante pra quem está prestes a morrer irmãozinho.
__Não sou eu quem vai morrer aqui__ avisei.
__Vou deixar você assistir sua namoradinha morrer, e por ultimo eu mato você.
O sangue se acumulava em minha boca, ele aproximou seu rosto do meu pra me desafiar, me olhando bem nos olhos e meu ódio era tanto, não importava que eu fosse humano, ele ia pagar. Cuspi o sangue na cara dele que se afastou automaticamente e me encarou primeiro incrédulo, depois cheio de raiva.
__Eu vou partir você em vários pedacinhos__ murmurei bem devagar pra que ele pudesse entender cada palavra__ vou começar arrancando seus olhos, depois sua língua, as orelhas e um membro de cada vez, e você vai sentir tudo. Só vai morrer no ultimo segundo, quando a dor for tão insuportável que você deseja desesperadamente morrer pra não ter que sentir mais nada, quando você prefere a saída mais fácil... Você lembra como é Marcus? Lá no inferno, quando eu pegar você, vai preferir ter passado mais mil anos queimando lá em baixo a ter me desafiado eu juro que vai.
__Seu...
__Marcus, não machuca ele__ Demi implorou.
Ele ia me matar, eu vi em seus olhos que ele ia fazer naquele momento.
__PARE__ o som daquela voz causou um absoluto silencio na sala. Marcus parou com a mão no ar, a faca pingando meu sangue no chão, Amélia e Melissa também congelaram assim como Rebeca e Demi que parecia mais apavorada do que eu jamais havia visto. Eu reconhecia aquela voz, era difícil esquecer, ela esteve presente em meus piores pesadelos.
__Crowley__ eu sussurrei erguendo os olhos pra fitar seu rosto sombrio.
__Olá Joseph, é bom te ver de novo. É bom ver todos vocês aqui, temos um assunto pendente a resolver.
Tinha chegado à hora de botar a segunda parte do nosso plano em prática, mas de repente olhando pra Crowley, eu quase tive certeza de que não daria certo. Nós estávamos mortos.
Fim do Capítulo
São 06:38 da manhã e eu postando pra vocês antes de partir pra escola ...

15 comentários para o proximo

22 comentários:

  1. *o* Perdi a aula de matemática mais valeu a pena *-*

    Pooooooooooostaaa *----*


    (e.e' vou botar a culpa em voc pq eu faltei :*)

    ResponderExcluir
  2. O_O senhor q capitulo foi esse? EU VOU ACABAR COM ESSE MARCUS FDP postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q ta perfeitooooo.. to na facul hehe

    ResponderExcluir
  3. to com medo do que veem nos proximos capitulos.
    muito obrigado por ter postado,se puder posta mais 1.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Uau...
    OMJ, meu Deus estavamos lendo o capitulo e a cada linha lida era um grito. Acho q os vizinhos daqui de perto deve achar q somos doidas. kakaka.

    Ai lindinha posta logo pelo amor de Deus.
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSSSSSTTTTTAAAA LOGOOOO' =D

    BeijoKiss' ;*

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS VALEU MUITO A PENA FUGIR DA ESCOLA *---------* SERIO , graças a deus eu conseguir sair pra poder ler a historia *OOO* meu deus do céu que perfeito posta mais

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw sua linda *_______* você postou essa hora por nós oooonw *-------* ta maravilhoso to muito ansiosa !

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS ! QUE QUE É ISSO QUE PERFEITO!
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. POSTA POOOOOOOOOOOOOOOSTA POOOOOOOOOOOOSTA ! *------------*

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO!
    POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS
    BEIJOS ANA

    ResponderExcluir
  10. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  11. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  12. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  13. POSTA POSTA POSTA ! *----------------------------*

    ResponderExcluir
  14. meu deus, tadinho do meu Joseph. ):
    mas tudo vai dar certo. *-* eu espero.
    posta logo beijos

    ResponderExcluir
  15. poooooooooooooooooooooooooooooooooooosta loooooooooooooooooogo !

    ResponderExcluir
  16. =O Quase levei suspençao D=


    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAA

    ResponderExcluir
  17. ai eu tô com medoo. tem que dar certo.
    Demi precisa salvar eles e o joe tem que matar o marcus.
    posta logo tô morrendo aqui.

    ResponderExcluir
  18. MUITO PERFEITO
    o Joseph não tem medo de morrer não???
    POSTA LOGO
    eu quero ver como vai ser o plano deles se vai dar certo ou não
    POSTA LOGO
    Beijemi

    ResponderExcluir
  19. posta logo to morrendo de curiosidade para saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  20. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta maisposta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta maisposta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta maisposta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta maisposta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta maisposta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  21. Nossa, esse capitulo se superou *o*

    ResponderExcluir
  22. Selinho pra você...
    http://sedentosdesangue.blogspot.com.br/2012/03/selinho.html

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*