Chapter Twenty Eight

Joseph Narrando

O programa de uma semana em Stanford foi melhor do que eu esperava. Fui recebido muito bem na Universidade, me interei sobre o programa de estudos, conheci outros bolsistas, fiz alguns amigos e Ashley estava lá comigo me apoiando. Depois que o programa terminou fomos curtir nossas férias de verão, quando as aulas realmente começassem as coisas seriam diferentes e eu queria aproveitar ao máximo. Nick também entrara pra Stanford, Kevin já escolhera uma outra faculdade e como nos separaríamos ficamos grudados o verão inteiro curtindo.
Demi realmente viajou pra Paris pelo que eu soube, a mãe foi com ela, mas depois uma semana voltou e a deixou por lá. Eu sentia uma falta absurda dela, que em alguns momentos me causava uma dor física, mas então eu pensava em coisas boas, pensava que tinha sido pro melhor e conseguia me conformar. Não seria fácil ficar três anos sem vê-la, mas acho que o tempo diminuiria aquela sensação desagradável que me abatia principalmente durante a noite, quando queria que ela estivesse na cama comigo, me abraçando e dizendo que amava. Meus amigos me mantinham ocupado e eu conseguia não pensar nela boa parte do tempo, mas eu nunca ia esquecer.

Quando o verão finalmente acabou, eu, Ashley e Nick nos mudamos pro alojamento em Stanford, era uma longa viagem até a universidade pra ser feita todos os dias, então ficaríamos por lá e só voltaríamos pra casa no fim de semana. Eu e Nick ficamos juntos no mesmo quarto, que era bem legal por sinal. Estávamos nos acomodando, as aulas começariam no dia seguinte e eu queria ter tudo sob controle.
__Quarto legal__ a porta estava aberta, e ouvi uma voz familiar comentar, a princípio achei que fosse Ashley, mas quando me virei com uma resposta engraçadinha na ponta da língua perdi a fala.
__Demi__ não consegui dizer nada mais inteligente.
__Sabe, eu acho que esqueci uma coisa... No... Eu tenho que ir__ Nick murmurou e saiu do quarto.
__Bom te ver Nick__ ela piscou pra ele que sorriu e sumiu de vista.
Meus olhos a analisaram da cabeça aos pés só pra ter certeza de que não estava sonhando. O vestido cor de rosa rendado, os sapatos de salto super alto, o chapéu rosa na cabeça, a maquiagem e as unhas perfeitamente feitas, e pulseira em seu braço, não me deixaram ter dúvida, era mesmo ela.
__Não me olhe desse jeito, parece que está vendo uma assombração__ ela resmungou.
__O que faz aqui? Não devia estar em Paris?

__Eu estava__ ela sorriu__ voltei à cidade ontem e devo dizer, Paris é incrível, a Torre Eiffel de perto é bem mais incrível do que eu imaginei, foi o melhor verão da minha vida.
__Não entendo__ confessei confuso__ os olhos fixos nos dela.
__Meu pai assistiu a peça aquele dia__ ela comentou__ ele demorou a admitir, mas viu como eu era boa atriz, minha mãe voltou pra cidade e me deixou por lá, mas parece que ela não deixou de encher o caso do meu pai nenhum segundo. Ela contou a ele como eu estava triste, fez um escândalo durante várias semanas e ele deu o braço a torcer.
__O que quer dizer com isso?__ não queria criar falsas esperanças.
__Quero dizer que finalmente chegamos a um meio termo__ ela deu de ombros__ papai foi a Paris me ver ontem, tivemos uma longa e franca conversa. Pela primeira vez na vida ele realmente ouviu o que eu tinha a dizer, e também me contou coisas que me fizeram entender melhor as atitudes dele. No fim das contas ele não era exatamente o monstro que eu pensava.
__E?__ era difícil de acreditar depois do que ele fizera, mas não ia me concentrar nisso agora.
__Fizemos um novo acordo__ ela agora sorriu de orelha a orelha__ ele me deixou largar a faculdade em Paris e estudar aqui na cidade, a faculdade que eu quiser e seguir o meu sonho de ser atriz, mas também vou ter que dedicar um tempo a ajudá-lo na empresa, ele ainda quer que eu aprenda os negócios da família__ ela revirou os olhos__ mas sabemos que não vai dar em nada.
__Então vai ficar aqui na cidade?__ eu sorri também.


__Eu tenho uma nova colega de quarto__ Ashley apareceu do nado e passou um braço sobre o ombro de Demi.
__Como é?
__Bem, eu agora sou aluna de Stanford também, vou estudar artes cênicas__ ela explicou__ e achei que seria legal me dar bem com a melhor amiga da meu namorado... Não é uma boa noticia? Somos Best friends forever agora__ ela piscou pra Ash.
__Espera, espera... Eu não...
Ela pos um dedo sobre meus lábios me impedindo de continuar a falar feito um idiota.
__Eu não vou mais a lugar nenhum__ ela sussurrou__ e quero continuar a ser sua namorada se você ainda me quiser.
Nenhuma palavra seria boa o bastante pra descrever o que eu estava sentindo naquele momento, então apenas sorri, a abracei apertado e a beijei com todo o meu carinho e amor. Ouvi Ashley bater palminhas e depois sair de fininho nos deixando a sós. Pensei primeiro que eu devia estar sonhando, mas quando senti os lábios dela nos meus soube que estava tudo bem, ela estava ali comigo e não ia mais me deixar... Nunca mais.
__Eu te amo__ ela sussurrou com os lábios ainda colados nos meus, as mãos afundadas no meu cabelo.
__Eu te amo__ sorri sem conseguir conter a felicidade, nossas respirações se misturaram, meu coração disparou no peito e então estava tudo bem, tudo perfeito__ barbie.
Ela riu alto, uma gargalhada gostosa que me contagiou e selei nossos lábios de novo, ela estava ai comigo e eu não a deixaria ir embora nunca mais. A minha barbie.

Fim
É mais uma historia chegando ao final ): espero que voces tenham gostado dessa historia .. gostei tanto de repostar ela pra vocês . (: Espero que tenham gostado do final e tenha ficado como voces queriam ..


EM BREVE

Darkness ;D


14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que fooooofiii´s
    divulga meu blog?
    http://nathy-strangelove.blogspot.com
    se puder segue lá??
    -XoXo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Amei
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

    JEMI FOREVER

    ResponderExcluir
  3. PQP MEU DEUS TA MTO DIVO.
    pode divulgar? http://jemiumamorperfeito.blogspot.com
    Obrigada. Darkness é a 3ª temporada né? >.<

    ResponderExcluir
  4. ahm... q lindooo
    eu vo ler rapidinho
    as outras temporadas!!!

    beijao da manu

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiii
    que lindoooooooooooo
    Darkness ai vo morre!!! *-*
    Super asiosa!

    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Eu simplismente ameiii a novas historia deve ser maravilhoso pq vc so posta historias boa linda,posta logooooo

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,eu quase tive um treco por causa de tanta perfeiçãooo...OMG ficou lindooooo....OMG eu to louca pra saber o que vai acontecer na 3º Temp. de sacrifice,vai ser tão linda(eu acho,kk)..
    Posta Logooooo

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, vc viu o banner eu deixei o link no seu twitter como Mensagem Direta ai se ve se gosta e usa pra Darkness
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. AMEI
    ME FAZ UM FAVOR? VE ESSE VIDEO? DE GOSTAR CLICA EM GOSTEI E DIVULGA POR FAVOR...--->http://www.youtube.com/watch?v=JlohzTk21xo&feature=youtu.be
    Posta logo a nova historia....

    ResponderExcluir
  10. simplesmente perfeito o final, mt fofo. Eu amei.
    e já tô pirando para a próxima temporada de Darkness que tenho certeza que vai ser maravilhosa.
    POSTA LOGO, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  11. Se puder divulgar pra mim please e le e comenta lá se gostar ?
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/
    Thank you very much
    NicKisses
    BeiJooy

    ResponderExcluir
  12. MUITO PERFEITO
    Adorei que ela ficaram amigas no final
    POSTA LOGO a nova história
    eu estou super curiosa
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  13. Que blog lindo! Comecei a ler agora, já li todos e amei! Parabéns! Você pode passar na minha fic só um pouquinho pra ver se gosta? Obrigada!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*