Chapter Three

Paramos em frente à porta do apartamento de Joseph, Marcus puxou um pouco mais o meu cabelo, me fazendo gemer de dor e sorriu maliciosamente pra mim, me recusei a continuar chorando, eu precisava manter a calma embora ainda me sentisse confusa.
__Quer fazer as honras?__ ele apontou pra porta__ eu acho que não, eu cuido disso.
Ele deu um chute com toda sua força na porta que se abriu facilmente quase se partindo ao meio. Então me empurrou pra dentro sem cuidado algum, girando a faca ensangüentada entre os dedos... Joseph e Rebeca estavam juntos na sala e arregalaram os olhos de pavor ao olhar pra nós.
__Eu espero não estar interrompendo nada importante__ Marcus disse sorrindo.
__Ma-Marcus__ Joseph gaguejou, ele parecia mais apavorado com a situação que eu.
__Oi irmãozinho, saudades de mim? É bom te ver também Rebeca__ ele zombou__ eu estava com saudades e resolvi fazer uma rápida visita, encontrei sua namoradinha lá fora, ela é um amor.
__O que você quer?__ Rebeca perguntou em tom desafiador já que Joseph parecia perdido demais pra dizer qualquer coisa que fosse, era como se ele estivesse encarando um fantasma.
__Então é verdade__ Marcus comentou fazendo careta__ você completou mesmo o ritual, por isso não consegui te encontrar, você fede a um humano agora.
 
Joseph recuou um passo, ainda de olhos arregalados, eu tentei fazer Marcus me soltar, mas ele não mexeu um músculo, só ficou encarando o irmão com um sorriso zombeteiro no rosto, ele estava se divertindo.
__Olhe só isso, você está com medo de mim__ ele comentou rindo__ parece que também é verdade a parte que você perdeu a memória não é mesmo?Aposto que não se lembra te ter visto um demônio, isso é engraçado e decepcionante ao mesmo tempo. Esperei um bom tempo pra esse encontro e esperava ver o demônio a quem todos no inferno temiam e não um garotinho assustado.
__Por favor, me solte__ eu implorei não agüentando a dor na cabeça.
__Cale a boca antes que eu a cale pra você docinho__ me ameaçou.
__Solte ela Marcus__ Joseph ordenou__ ela não tem nada com isso.
__Ela tem tudo haver com isso irmãozinho, eu vim aqui por ela, irritar você era só um bônus__ ele revirou os olhos__ saberia disso se tivesse sua memória, você tirou toda a graça desse encontro. Na verdade você está sempre cortando meu barato... Você rouba minha noiva, causa a morte dela, depois me mata, e séculos depois quando penso que vou ter uma vingança divertida eu vejo que você não mudou merda nenhuma.
__Parece que alguns séculos no inferno não arrancaram de você o rancor__ Joseph comentou.
__Não, só ajudaram a aumentar o meu ódio por você__ ele me puxou mais pra perto e pos a faca no meu pescoço__ já que você estragou os meus planos tenho uma nova ideia pra nos divertimos juntos. Eu vou levar a bonequinha aqui comigo, quando você recuperar a memória venha me procurar e tentar salvá-la, como eu tenho certeza que vai fazer, ai conversaremos melhor.
__Não vou recuperar a memória__ Joseph o desafiou.
__Ah você vai ,eu tenho certeza que vai... Não esperei séculos por esse encontro atoa, sei que não vai me decepcionar maninho. E eu tomaria muito cuidado bruxa__ ele voltou sua atenção a Rebeca__ continue murmurando esse maldito feitiço e corto a garganta dela bem na sua frente, não me custaria nada.
__Socorro__ eu implorei deixando lágrimas escaparem sem querer__ por favor Joseph, me ajuda.
__Isso tocante__ Marcus provocou__ está vendo Joseph? Ela está querendo sua ajuda... Não me decepcione, vou esperar por você.
__SOLTE-A__ ele ordenou vindo em nossa direção.
Foi a ultima coisa que ouvi, tudo pareceu perder o foco de repente e eu apaguei.
Abri os olhos devagar, minha visão estava turva e minha cabeça doía, eu estava confusa e não fazia ideia de onde estava, por um momento me senti perdida enquanto notava que aquele não era meu quarto, algo estava errado. Foi só quando ouvi passos se aproximando e a figura entrando no quarto que lembrei tudo que tinha acontecido anteriormente.
__Você finalmente acordou__ Marcus sorriu amigavelmente pra mim, mas ele não me enganava.
Fiquei totalmente alerta de repente, minha mente me alertou de que eu precisava sair dali, tentar fugir, tentei me levantar mas não consegui sair do lugar e só então percebi que meus braços estavam amarrados na cabeceira da cama, assim como minhas pernas.
__Desculpe por isso querida, mas você não vai a lugar algum__ ele se sentou na cama ao meu lado.
__O que você quer de mim?__ perguntei fazendo força pra me soltar embora soubesse que seria em vão.
__Você é muito importante pro Crowley princesa, e decidimos que não era boa ideia deixar você vagando por ai, ainda mais com meu irmãozinho vivo, ele tem o dom de se intrometer e atrapalhar assuntos que não são da sua conta.
__Importante pro Crowley?__ eu quase ri, mas aquela situação não tinha a menor graça__ o que ele poderia querer com alguém como eu? Se é por causa do Joseph, está perdendo o seu tempo, ele esqueceu de mim, ele não se importa mais comigo.
 
__Você está redondamente enganada__ ele disse rindo__ ele vai se lembrar acredite, ele queimou durante séculos no inferno e nunca conseguiu esquecer o que houve com Marie, porque ele esqueceria de você?
__Está subestimando minha importância__ resmunguei.
__Você é que está, mas não se trata do Joseph, na verdade fazê-lo sofrer é só um pequeno bônus incluído no pacote, o grande lance é você ser uma bruxa.
__Bruxa?__ eu o encarei confusa__ do que está falando?
__Ah__ ele fez careta como se sentisse culpado__ não tinham te contado ainda? Parece que cometi um engano. Você é uma bruxa Demi, o seu pai vendeu você pra uma bruxa há muitos anos atrás em troca de imortalidade, é uma longa e entediante história__ ele revirou os olhos__ mas tudo faz parte do plano.
__Eu não entendo, está me confundindo com alguém__ eu me recusava a acreditar naquilo, demônios eram mentirosos, ele só queria me confundir.
__Poderíamos discutir isso o dia todo, mas sinceramente não estou afim__ ele resmungou e percebi que tinha uma faca com a qual ele limpava as unhas, meu estômago embrulhou novamente.

__Você vai me matar?__ perguntei embora tivesse medo da resposta.
__Não, precisamos de você viva por enquanto, mas isso não me impede de te fazer sofrer um pouquinho__ ele abriu um sorriso diabólico__ diga-me, que tipo de torturas meu irmão fez com você? Te bateu, te cortou, queimou? Ouvi falar que ele era um dos demônios mas perversos do inferno, mas... Acho que você gosta de dor não é mesmo?
 
Ele aproximou a faca de mim, a deslizando devagar pelo meu pescoço e descendo pela blusinha fina que eu usava, minha respiração se acelerou e meu coração começou a bater descompensado enquanto a lâmina fria descia e parava na barra da minha calça jeans.
__Sabe__ ele passou a língua pelos lábios__ você não é de se jogar fora, na verdade é bem mais bonita do que me falaram, aposto que meu irmão se divertiu àbeça com você.
A lâmina adentrou devagar a minha calça e eu me encolhi, tomando cuidado com os movimentos pra não acabar me machucando, eu queria gritar, chorar e me espernear, cuspir na cara dele e descontar toda minha raiva, mas pensei que ficar quietinha garantiria minha sobrevivência.
__Imagino como você deve ser por debaixo dessa roupa__ ele sorriu maliciosamente__ sabe, podemos nos divertir juntos se você for boazinha, nosso tempo juntos pode ser agradável, eu sou um amante bem melhor que meu irmão, eu garanto.
__Verdade?__ provoquei incapaz de me segurar__ por isso que Marie o trocou por Joseph?
Seus olhos se fixaram nos meus e eles pareceram ficar mais escuros, ele me lançou um sorriso duro e claramente irritado, ele afastou a lâmina de mim e apoiou os braços na cama, se inclinando sobre mim e me fuzilando com seus olhos negros, me causando arrepios nada agradáveis.
__Devia tomar cuidado com o que fala garota, não posso matar você, mas ainda posso arrancar fora a sua língua, sem nem piscar__ ele me ameaçou com uma voz sombria__ Marie era uma vadia estúpida e o que aconteceu com ela foi muito bem feito se quer saber minha opinião, ela mereceu por ser uma traidora.
__Você é doente.
__Pois é__ ele sorriu__ e se não quiser perder nenhuma parte do corpo, nunca mais toque no nome dela perto de mim está ouvindo? Esse é um assunto que não lhe diz respeito e que pretendo resolver com meu irmãozinho muito em breve. Ele vai pagar por ser um traidor assim com ela.
Isso não era bom, não teria sido um problema se Marcus tivesse aparecido alguns dias antes, eu sabia que Joseph poderia lhe dar com ele, mas agora ele era um simples humano e sem nenhuma memória útil, o que o impedia de me proteger e proteger a si mesmo, ele estava vulnerável, talvez até mais que eu se é que isso era possível. Eu não podia mais contar com ele, isso me encheu de pavor.
__Eu devia deixar uma marca em você, algo profundo pra que toda vez que meu irmão olhe pra você ele se lembre de mim, ele se lembre do que me fez, pra que toda vez que olhe pra você sinta repulsa e nunca mais queira te tocar.
Respirei fundo pra tentar manter a calma, fechei os olhos pra não ter que encará-lo.
__Eu podia deformar o seu lindo rostinho__ ele segurou meu rosto com força__ mas seria um desperdício. Ou então eu poderia simplesmente fuder você todinha, seria a melhor tortura de todas.
Seus lábios tocaram meu pescoço enquanto sua mão descia pelo meio de minhas pernas, eu me sacudi completamente enojada com seu toque.
__Me larga__ eu ordenei__ tire as mãos de mim.
Eu já começava a me desesperar, sabendo que se ele quisesse fazer aquilo eu não teria como impedir, mas pra meu alivio o celular que ele carregava no bolso começou a tocar. Marcus bufou irritado, saiu de cima mim, ficando em pé e levou o telefone ao ouvido.
 
__Qual o problema?__ ele perguntou sem tirar os olhos de mim, houve uma pequena pausa__ sim, ela já está aqui no apartamento comigo, ta tudo resolvido e...
Antes que ele completasse sua frase, uma figura se materializou no canto do quarto, uma mulher loira de corpo escultural com muito pouca roupa por sinal. Não sei explicar porque, mas fui tomada por uma súbita raiva e uma vontade de arrancar os olhos dela.
__Até que enfim você serviu pra alguma coisa__ a mulher disse desligando o celular.
Marcus desligou o telefone e revirou os olhos__ não sabe mais bater?
__Como você a pegou?__ ela perguntou me analisando.
__Meus truques são muito mais eficientes que os seus__ ele deu de ombros__ possuir pessoas pra tocar o terror está fora de moda querida, isso não funciona mais.
__Isso é despeito porque você não pode mais possuir ninguém__ ela resmungou.
__Você bem que queria ter um corpo próprio__ ele zombou__ mas isso não vem ao caso agora Melissa, eu cuido dela, você desaparece, não preciso de você aqui.
__Não seja rude__ ela piscou pra ele__ só vim dar uma olhadinha.
Melissa, agora a sensação assassina que me invadira tinha uma boa explicação. Era a ex namorada vadia do Joseph que possuiu meu corpo por alguns dias. Como eu queria que minhas mãos estivessem livres naquele momento pra eu poder estapeá-la até não aguentar mais, eu sabia que sairia perdendo, mas mesmo assim seria gratificante.
 
__Oi Demi__ ela sorriu alegremente pra mim__ se lembra de mim?
__Melissa, como eu ia me esquecer de você? __ forcei um sorriso pra ela.
__Fiquei sabendo que Joseph esqueceu de você__ ela tocou no meu ponto fraco__ que chato não é? Mas eu sabia que esse romancezinho idiota de vocês não ia durar.
__Sabe o que é isso?__ eu entrei na provocação__ despeito, porque ele preferiu uma simples humana a uma criatura desprezível e sem alma como você.
__Auch__ Marcus pos a mão na boca segurando o riso__ essa doeu.
__Você é muito petulante pra quem está amarrada a uma cama prestes a morrer__ ela me desafiou, mas eu tinha conseguido afetá-la, ela já não parecia mais tão confiante.
__Eu vou morrer mesmo, não tenho muita coisa a perder__ e era verdade, eu já estava completamente ferrada, provocar um demônio não faria grande diferença na minha situação, de um modo ou de outro eu me daria muito mal. Pelo menos eu iria contente.
__Eu gosto dela__ Marcus comentou divertido__ meu irmão tem bom gosto, pelo menos em certas situações__ ele olhou torto pra Melissa.
__Como você é engraçadinho__ Melissa revirou os olhos e depois se aproximou da cama__ quando isso tudo acabar, eu vou acabar com você, triturar seu corpo em vários pedacinhos e queimar todos eles, vai ser um prazer enorme.
__Você pode tentar__ continuei sorrindo, mas era só pra esconder toda minha tristeza.
Eu estava conformada em morrer, mas isso não fazia ser menos assustador.
Fim do Terceiro Capítulo

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAANW *---------*
    TA PERFEITO DEMAIS! POSTA LOGO LINDA

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. ta muuuuuuuuuuito perfeito! posta mais linda

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA POSTA MAIS LINDA

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*