Chapter Twelve

Joseph Narrando
Estava parado no meio da sala com Demi em meus braços. Enquanto olhava aquele cômodo, daquela enorme mansão uma sensação estranhamente acolhedora me invadia, era como se eu estivesse me casa. Bem, tecnicamente falando, embora eu não me lembrasse disso, aquela era minha casa, e eu sentia que realmente era um lugar onde eu gostaria de morar, era agradável, tinha a minha cara.
__Bem vindo ao lar__ Rebeca disse sorrindo pra mim.
__Este lugar é incrível.
__Humano ou não, você sempre teve bom gosto__ ela deu de ombros__ os quartos ficam lá no segundo andar, pode deixar Demi lá em cima. Eu vou por um feitiço de proteção na casa e pode demorar um pouco.
__Tudo bem, não vou te atrapalhar, me avise se precisar de alguma coisa.
Subi as escadas carregando Demi e entrei na primeira porta que encontrei, era um quarto bonito e bem arrumado, fiquei parado um instante na porta enquanto mais alguns flashes tomavam conta da minha mente, mais lembranças. Demi parada na porta de camisola, eu deitado na cama de braços cruzados e um sorriso cínico no rosto e ela parecia assustada, com medo de mim.
As imagens não tinham grande significado pra mim no momento, mas eu sabia que eram memórias importantes querendo voltar à tona. Talvez se eu me esforçasse conseguisse lembrar um pouco mais, porém optei por ignorar e seguir em frente. Deitei Demi gentilmente na cama e fiquei ali a admirando, sua expressão, ainda que dormindo era de alguém preocupado. Sentei-me ao seu lado na cama, e quanto mais eu a olhava, mas vontade tinha de protegê-la, de impedir que algo a machucasse, de impedir que ela sofresse. Eu não pude salvar Marie, mas queria desesperadamente poder salvá-la, mesmo sem saber como.
__Joseph__ ela sussurrou meu nome se remexendo um pouco na cama, seu rosto se retorcendo em uma careta que parecia de dor__ Joseph.
__Eu estou aqui Demi__ sussurrei baixinho segurando a sua mão.
__Por favor não me deixe__ ela pediu e por um momento achei que fosse chorar, mesmo dormindo__ por favor fica comigo, não vai embora.
__Eu não vou a lugar nenhum Demi__ prometi acariciando seu rosto delicadamente, adorando a textura da sua pele__ eu prometo.
 
Isso pareceu acalmá-la e ela parou de se mexer, voltando a dormir com tranquilidade. Ela tinha tanto medo de me perder e eu não conseguia entender por que. Até onde eu sabia nunca fui um cara legal, já lhe fiz tantas coisas, lhe fiz derramar tantas lágrimas e mesmo assim ela se importava comigo. Eu nunca achei que merecia esse tipo de amor, eu nunca tive ninguém que se importasse de verdade comigo além da Marie e não acabou bem, eu não fazia bem as pessoas.
__Joseph, está feito__ Rebeca disse escorada na porta__ nenhum ou demônio ou bruxa entra nessa casa.
__Ótimo, e o que fazemos agora?
__Esperamos Demi acordar e pensamos em alguma coisa.
__Ok, eu vou esperar aqui com ela.
__Eu vou estar lá em baixo, se precisar de alguma coisa é só me chamar.
__Obrigada Beca.
Ela saiu do quarto novamente e eu me ajeitei na cama ao lado de Demi esperando que ela acordasse logo e que estivesse bem, ainda tínhamos um longo caminho pela frente.
 
Demetria Narrando


Quando abri os olhos eu me sentia estranhamente bem, acho que precisava de um tempo fora do ar pra aliviar minha cabeça de tantos problemas. Também percebi que eu não estava sozinha, na verdade estava deitada em uma cama com a cabeça apoiada no peito de Joe, perceber aquilo fez meu coração disparar. Eu me afastei um pouco assustada e ele sorriu pra mim.
__Você acordou__ ele se sentou na cama__ está tudo bem?
__O que... __ não consegui terminar minha frase, eu estava confusa.
__Você desmaiou, eu fiquei com você esperando que acordasse__ ele me explicou pacientemente.
Olhei me volta, aquele cenário me pareceu estranhamente familiar e meu estomago pareceu dar algumas voltas. Estávamos em um dos quartos da mansão de Joseph em Sacrifice, eu nunca esqueceria aquele quarto, onde tivemos nossa primeira vez, as imagens ainda estavam fixas em minha mente, eu quase pude sentir de novo suas mãos me segurando força, seus lábios pelo meu corpo. Eu corei instantaneamente.
__Está tudo bem?__ Joe perguntou de novo preocupado.
__Está__ forcei um sorriso__ eu só não esperava que estivéssemos em Sacrifice.
__Rebeca achou que era o melhor.
__Tenho tantas lembranças daqui__ sussurrei pra mim mesma.
 
__Boas ou ruins?
__As duas coisas... Sempre as duas coisas.
__Também lembrei de algumas coisas ao entrar aqui__ ele disse__ quer dizer, eu vi umas imagens e senti coisas, nada que fizesse muito sentido mais... São lembranças.
__Você está se lembrando?__ o olhei surpresa__ quer dizer... Sozinho?
__É__ ele concordou e eu me coração disparou ainda mais de esperança__ parece que não tem como fugir disso, por mais que eu queira. Estou começando a me acostumar com a ideia.
Eu sorri incapaz de me segurar, isso significava que talvez o meu Joseph não estivesse totalmente perdido, talvez eu pudesse tê-lo de volta do meu lado, talvez eu não precisasse ficar sozinha.
__Você parece feliz com isso__ ele comentou.
__Desculpe__ eu fiquei sem jeito__ é só que...
__Eu entendo, não precisa se explicar.
__Eu sei um jeito de fazê-lo lembrar__ eu suspirei quando Joseph apareceu sentado do meu lado na cama, minha linda e chata alucinação, e eu que pensei que tinha me livrado disso__ porque não o beija? Sei que está morrendo de vontade de fazer isso.
 
__O que foi?__ Joe questionou percebendo minha repentina mudança de postura.
__Tem um diabinho no meu ombro me perturbando__ revirei os olhos.
__Ainda está tendo alucinações?
__Infelizmente.
__Pare com isso Demi__ Joseph disse rindo__ sei que gosta de me ter por perto.
__Sei que Rebeca vai dar um jeito nisso.
Eu esperava mesmo que sim, eu não estava a fim de ficar maluca, eu já tinha problemas demais.
__Demi, eu bom que acordou__ olhei pro lado e Rebeca estava escorada na porta__ temos que conversar.
Nós três nos sentamos juntos no quarto e Rebeca me contou tudo aquilo que eu queria ter ouvido da boca do meu pai, coisas que eu não queria acreditar que eram reais. Ela me contou como ele vendeu pra Amélia, e tentou justificar o que ele fez dizendo que ele não tinha filhos na época, mas aquilo não me fez sentir melhor. Ela me explicou com calma o que Crowley queria de mim. Basicamente ele precisava de uma bruxa que ainda não tivesse despertado todo o seu potencial, que ainda não tivesse liberado todos os seus poderes.
__Então se eu fizer isso, se liberar os meus poderes e me tornar uma bruxa completa ele não vai mais precisar de mim, eu vou estar livre__ disse animada.
__E morta também querida, a única coisa que te manteve viva até agora foi o fato de ele precisar de você, no momento em que isso mudar, você vai estar morta. Ele não pode te matar antes do momento certo, isso é uma vantagem pra nós Demi.
 
__Tudo bem, qual sua ideia então?
__Quero que me ajudem a encontrar uma coisa__ ela disse se levantando.
__Que coisa?
__Venham comigo__ ela respondeu simplesmente.
Rebeca nos fez descer sem dizer exatamente o que queria, mas quando começamos a descer as escadas em direção ao porão eu fiquei inquieta, não gostava daquele corredor e nem dos quartos lá em baixo, tinha péssimas lembranças daquele lugar. Paramos em frente a ultima porta, onde há meses atrás eu vira Joseph assassinar uma pobre garota, quando descobri quem ele era de verdade.
__O que fazemos aqui em baixo Beca?__ eu perguntei com impaciência__ não é meu lugar preferido da casa.
__Há alguns anos, eu pedi ao Joseph que guardasse uma coisa pra mim, que mantive em segurança. É uma coisa que pode nos ajudar, mas não sei exatamente onde está, só que fica atrás dessa porta, Joseph não gostava que entrassem aqui, essa porta estava sempre trancada.
__Tinha um bom motivo pra isso, acredite__ estremeci ao lembrar.
__A porta está trancada__ Rebeca disse__ não consigo abri-la.
__Não pode usar magia e destrancar?__ eu resmunguei confusa.
__Nem tudo se resolver com magia Demi, algumas coisas tem soluções mais simples... Joseph, será que você não faz nenhuma ideia de onde está a chave?
 
Joe parou um minuto pra pensar, tentar se lembrar de alguma coisa, mas eu duvidava que ele fosse conseguir lembrar assim do nada. Ele fez uma careta, deixando claro que eu estava certa, mas surpreendeu a nós duas quando se afastou um pouco e se jogou com força contra a porta que cedeu e abriu facilmente.
__Uou.
__Pronto, está aberta__ ele sorriu sem graça e chegou pro lado liberando a passagem.
__Viu?__ Rebeca sorriu pra mim.
__Claro, arrombar a porta é uma solução mais simples__ revirei os olhos.
Eu não precisava entrar lá pra lembrar exatamente como era o cômodo, paredes de um vermelho bem escuro, umas duas mesas nos cantos com alguns objetos esquisitos de rituais espalhados por ai, e a iluminação do cômodo era feita com velas, que Rebeca ascendeu sem muitos problemas.
__Esse lugar é bizarro__ Joe murmurou.
__Era o meu lugar preferido na casa__ Joseph, minha alucinação sussurrou.
__O que exatamente estamos procurando?__ eu quis saber.
__Um colar, uma espécie de talismã, vocês vão saber quando virem__ ela explicou.
Os dois se separaram pra revirar as mesas e procurar pelo colar, eu só fiquei lá parada olhando de longe, relembrando as coisas horríveis que vi ali dentro, o lado ruim do Joseph, um lado que eu não apreciava muito e tentei de várias formas ignorar.
 
__Está arrepiada__ Joseph sussurrou em meu ouvido__ está com medo?
__Onde está o colar?__ perguntei baixinho pra que Rebeca e Joe não ouvissem, não que eu tivesse esperanças de que uma alucinação tivesse a resposta, mas funcionara com David no outro dia.
__Olhe em volta Demi__ ele pediu__ onde você acha que eu esconderia esse colar... Eu sei que sabe a resposta, só... Pense um pouquinho, você é esperta.
Reparei que em cima de uma das mesas havia uma jarra, e estava cheia de sangue. Um pensamento perturbador me ocorreu quando vi aquilo, mas fazia sentido, quem fuçaria uma jarra cheia de sangue pra encontrar um colar? Joseph sempre foi um cara esperto. Aproximei-me, meu estomago revirou antes mesmo de olhar, fechei os olhos pensando que aquilo era pra um bem maior e enfiei a mão dentro da jarra.
__O que está fazendo?__ Joe perguntou e parecia enojado.
__Muito bem Demi__ minha alucinação parabenizou no momento em que minhas mãos envolveram um objeto mergulhado bem lá dentro__ você me conhece como ninguém.
Tirei a mão rapidamente, e sorri vendo que tinha encontrado o colar, mas depois o larguei no chão sacudindo a mão freneticamente com nojo, banhada em sangue de uma pessoa morta, provavelmente uma garota com quem Joseph já havia dormido antes de enfiar uma faca no coração.
__Que nojo, que nojo__ eu resmunguei__ limpa, limpa.
 
__Calma__ Joe tirou a camisa e começou a limpar minha mão.
__Como sabia que estava ali?__ Rebeca perguntou pegando o colar do chão.
__Quem procuraria numa jarra de sangue?__ dei de ombros.
__Bem, faz sentido... Obrigada Demi.
Olhei fixamente pra Joe enquanto ele limpava minha mão com todo o cuidado e atenção. Perdi-me por um minuto no seu peitoral musculoso descoberto e só ali percebi o quanto sentia falta daquele corpo, Deus, eu queria tanto o meu Joseph de volta, queria ouvi-lo dizer que me amava pelo menos mais uma vez.
__O que vai fazer com isso?__ Joe perguntou.
__Esse colar é poderoso, ele amplifica os poderes da bruxa que o possui__ Rebeca explicou enquanto limpava o sangue do colar e o observava com fascinação__ vou ficar mais poderosa com isso, vamos ficar no mesmo patamar que Amélia.
__Quer dizer que com isso pode concertar minha mente? Fazer eu parar de ver aquelas coisas?
__Até poderia, mas não vou, não ainda.
__Porque não?__ perguntei indignada.
__O poder do colar é limitado Demi, temos que usar com sabedoria e pensar bem no que fazer, ele pode nos ajudar em algo maior. Eu sei que as alucinações estão te incomodando, mas se tiver um pouco mais de paciência vamos resolver isso, só temos que nos concentrar no mais importante primeiro.
__Tudo bem__ suspirei derrotada__ tem razão, nós vamos precisar de um plano, não vamos poder ficar escondidos aqui nessa casa pra sempre.
__Eu tenho umas ideias, preciso pensar mais um pouco.
Bom, a parte boa é que tínhamos algo a nosso favor agora. A parte ruim é que eu ainda estava ficando louca.
Fim do Capítulo
15 Comentários para o proximo..!

16 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais ta muito bom , to ansiosa demais

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAIS TA MUUITO BOOOM ! *---------*

    ResponderExcluir
  3. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  4. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  5. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  6. Ta tão perfeito, meu deus voltaram quero só ver o que vai acontecer kkk O.O posta logo
    Beijos ana

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS LINDA ! TA PERFEITO *OO*

    ResponderExcluir
  8. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  11. tá perfeito.
    aaaaaaah o joe tá começando a lembrar,legal Posta logo please

    ResponderExcluir
  12. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  13. posta ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  14. pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta mais !

    ResponderExcluir
  15. MUITO PERFEITO
    POSTA MAAAAAAAIIIIIIISSSSSS!!!!!!!1
    BieJemi

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*