Chapter Fifteen

Joseph Narrando
Ao abrir os olhos o mundo parecia diferente. Menos colorido, mais silencioso.
Eu me sentia diferente, minha cabeça doía de uma forma muito desagradável, meu corpo parecia pesado, mas eu sentia uma pressão agradável em minha mão, algo tocava minha pele, era quente e macio.
__Joe?__ alguém chamou meu nome, era fácil reconhecer aquela voz suave, o medo e ansiedade escondidos lá no fundo toda vez que ela falava__ Joe, está me ouvindo?
Minha visão finalmente entrou em foco e pude ver o rosto dela pairando sobre mim. Os olhos castanhos estavam preocupados e os cabelos vermelhos caiam pelo seu rosto como uma cascata, estava tão linda.
__Joe, fala comigo__ ela insistiu apertando minha mão com mais força.
__Eu fico parecendo um idiota quando você me chama assim__ murmurei tentando dar um sorriso.
__Oh graças a Deus__ ela suspirou aliviada__ você está bem?
__Você e sua mania feia de agradecer a Deus__ me apoiei no colchão e me sentei na cama um pouco, era estranho me sentir daquele jeito, era tão... Humano__ eu sinto como se tivessem me atropelado com um carro ou quebrado um tijolo na minha cabeça, mas fora isso__ dei de ombros.
 
Rebeca e Demi ficaram me olhando de uma maneira estranha, ambas em silencio, a principio não entendi o porquê, até ver uma pequena lágrima escapar pelos olhos de Demi, mas apesar dava pra ser que ela não estava triste, era uma lágrima de felicidade.
__Joseph?__ ela sussurrou.
__É o meu nome__ eu disse sorrindo.
__Você... Você lembra de mim?
Eu finalmente entendi qual era o problema, quando ela falou aquilo as coisas se clarearam na minha mente, as lembranças de tudo que aconteceu desde que eu fiz o ritual. Eu tinha esquecido tudo, eu tinha me esquecido dela e de tudo que passamos juntos.
__Claro que me lembro de você__ estendi a mão pra tocar seu rosto__ eu prometi que não esqueceria.
Ela se desmanchou em lágrimas e me abraçou, me agarrando com tanta força que até fiquei sem ar.
__Eu achei que tinha perdido você... Eu... Achei que nunca mais lembraria e... Eu... Eu... __ ela não conseguia terminar a frase, soluçando feito uma criança.
__Está tudo bem Demi, está tudo bem agora__ eu a abracei de volta a consolando__ já acabou.
 
__É bom ter você de volta__ Rebeca sorriu pra mim__ você era um porre sem memória.
__Eu sei disso, nunca fui um humano muito interessante__ disse sorrindo.
__Eu vou deixar vocês sozinhos__ ela disse e saiu do quarto.
__Demi__ sussurrei em seu ouvido__ precisa pegar um pouco mais leve comigo, está me deixando sem ar.
__Oh, desculpe__ ela me soltou, mas não deixei que fosse muito longe, a mantendo perto de mim.
__Eu me sinto meio doente.
__É a beleza de ser humano, achei que queria isso__ ela brincou limpando as lágrimas.
Olhei pra mim mesmo por um instante. Humano... Eu era um humano agora, eu finalmente tinha conseguido aquilo que tanto queria, mas não sabia exatamente o que pensar daquilo.
__Como se sente?
__Fraco... Mas é legal.
__Foi horrível__ ela sussurrou bem baixinho__ quando você acordou, olhou pra mim e disse que não me conhecia, eu... Eu pensei que fosse morrer.
__Sinto muito Demi, eu lembro das coisas que falei e...
__Shh__ ela pos o dedo em meus lábios pra me calar__ o importante é que você está de volta.
Eu a segurei com força e num movimento rápido a deitei na cama, apoiando meu corpo sobre o dela que abriu um lindo sorriso. Eu não tinha super poderes agora, não era mais invencível, estava mais fraco, mas o que importava é que eu não tinha mais a corda no pescoço, nada de inferno e Demi estava ali.
__Sinto muito que tenha me visto daquele jeito__ resmunguei aproximando nossos lábios, provocando ela e me afastando quando tentava me beijar__ eu era um idiota antes de virar um demônio. Isso acabou com minha reputação, não acredito que demorei tanto pra pegar você de jeito.
__Droga__ ela riu em meio à lágrimas__ não faz ideia de quanto eu senti sua falta.
__Sei que sou irresistível, mas estou aqui agora... Você não me escapa mais.
Juntei nossos lábios e a beijei, as coisas pareciam diferentes agora, as sensações. Quando se é um demônio você não se cansa, você não tem sono, você não fica bêbado, é muito difícil sentir dor, você tem mais espaço livre na cabeça. Mas quando humano as coisas parecem mais naturais, fazia tanto tempo que eu não sentia nada daquilo, passei séculos morto por dentro e agora tudo era maravilhoso. Eu podia sentir algo batendo dentro de mim... Um coração, que batia disparado enquanto sentia o toque suave dela, sua mão acariciando meu rosto e puxando meu cabelo. Eu tive que sorrir, eu tinha mesmo conseguido.
__Eu te amo__ ela murmurou.
Foi bom ouvir aquilo, e foi melhor ainda poder dizer.
__Eu também amo você.
Ela me beijou de novo, mas minha mente de repente foi invadida por outras lembranças e essas não muito agradáveis, me separei dela, sentando na cama entre suas pernas.
__O que foi?
__Marcus... É loucura da minha cabeça ou ele também virou um demônio e tentou me matar?
__Oh, isso__ ela sorriu sem graça__ é verdade.
__Ele seqüestrou mesmo você?
__Mais ou menos__ ela parecia receosa__ hum, arrumamos alguns problemas desde que você... Sabe...
__Eu não tenho paz__ revirei os olhos.
__Não podemos nos preocupar com isso depois?__ ela se sentou também pra me olhar nos olhos__ eu estava com saudade de você, não quero pensar em problemas agora. Não podemos só esquecer por um minuto?
Bem que eu queria esquecer, mas agora que tudo aquilo tinha voltado ia ser difícil deixar pra lá. Passei séculos queimando no inferno e em momento nenhum vi Marcus por lá, nem ouvi falar que ele também teria se tornado um demônio, na verdade não imaginava um motivo pra ele ter ido pro inferno, afinal fui eu que o matei. E também não me agradava nem um pouco que ele tivesse sequer encostado na Demi.
 
__Você não vai deixar pra lá né?__ Demi resmungou deixando seu corpo tombar sobre a cama.
__Você me conhece bem__ forcei um sorriso.
__É bom tê-lo de volta__ ela sorriu docemente pra mim__ faça o que tem que fazer.
__Vou compensar você por isso depois__ garanti lhe roubando um beijo__ agora preciso conversar com a Beca, tive a impressão de que ela estava falando sobre um plano antes de eu... Desmaiar.
Ela ficou tensa por um momento.
__Você não vai gostar disso.
__Ela já te contou o que é?
__É melhor perguntar a ela.
Me levantei da cama, eu já me sentia um pouco melhor, a dor na minha cabeça estava sumindo e as coisas iam ficando mais claras, puxei Demi comigo e fomos atrás da Rebeca, eu não ia conseguir relaxar enquanto não resolvesse nossos problemas... Hábitos de demônio que nunca morrem, nunca deixar problemas pra resolver na ultima hora.
Demetria Narrando


__Então, qual é o tal plano?
Eu não conseguia parar de sorrir enquanto olhava pra Joseph, a expressão determinada em seu rosto, sua mão ainda estava entrelaçada na minha. Ele se lembrava de mim, o meu Joseph estava de volta, era tudo em que eu conseguia pensar, eu sentia que poderia enfrentar qualquer coisa agora.
__Eu fiz uma cópia do colar e joguei um feitiço nele, assim quando Amélia pegá-lo, e eu sei que vai, ela vai sentir o poder emanando dele e vai achar que é o verdadeiro.
__Ok, até ai eu entendi... Qual a parte ruim agora?
__O único jeito de nos livrarmos dessa confusão é matando Crowley, e como sua faquinha mágica não funciona temos que apelar pra magia. Mas eu não sou forte o suficiente, mesmo com a ajuda do colar.
__Ela acha que se fundirmos nossos poderes, teremos uma chance de vencê-lo__ eu disse.
__Quer dizer passar os poderes da Demi pra você?
__Não, eu quero dizer passar os meus poderes pra ela.
__Eu sinto que estou perdendo alguma coisa__ Joseph nos olhou desconfiado.
 
__Precisamos nos entregar, ou pelo menos fingir... Fingir que fomos pegos, então pouco antes de Crowley fazer o ritual, eu e Demi fundimos nossos poderes e bam... Ela acaba com ele.
__Esse é o seu plano genial?
__Tem uma ideia melhor?__ Rebeca o desafiou.
__Não vamos nos entregar... Não vou arriscar a vida da Demi assim, é suicídio sabia? Ela não sabe como usar os poderes que tem, imagina todo esse poder nas mãos dela? Você está louca?
__Sei que é perigoso mas é nossa única opção, não da pra fugir... E eu vou ensinar a ela como fazer isso.
__Na teoria é simples Beca, mas a prática é diferente... Vamos estar prestes a morrer. Eu não sou mais um demônio, eu sou mortal agora, se algo acontecer eu não posso ajudar, não tenho meus poderes.
__Você me salvou da primeira vez sem poderes e se memória__ o lembrei.
__É diferente__ ele resmungou__ eu só... Eu não posso te proteger.
__Não precisa de poderes pra ser o meu herói Joseph__ sorri pra ele.
__Ainda não me convenceu__ ele revirou os olhos.
Eu surpreendi a ele e a rebeca quando comecei rir.
__Qual a graça? O assunto é sério.
__É que Rebeca havia me dito que isso ia acontecer__ eu expliquei rindo__ ela ia contar o plano, você não ia gostar, íamos discutir, acabar transando e no final você ia concordar com tudo.
__Não tem graça Demi.
__Eu acho que devemos tentar__ disse séria.
__Vai dar errado__ olhei pro lado e vi a minha alucinação do Joseph sorrindo__ ele não pode mais te proteger, é só um humano... Você precisa de mim Demi, mas não me tem mais.
__Cale a boca__ eu sussurrei desviando os olhos.
__O que disse?
__Nada__ desconversei.
__É perigoso Demi__ dessa vez foi David quem falou__ você devia ter ficado comigo, ele vai te matar.
__Demi , qual o problema?__ Joseph perguntou preocupado.
__São as alucinações certo?__ Rebeca disse__ posso ver como fica encarando o nada, como se tivesse alguém ali. Aguente mais um pouco Demi, vamos resolver isso logo.
__Eu tinha me esquecido dessas alucinações__ Joseph comentou__ venha cá.
Joseph se levantou e me pegou no colo num movimento rápido que me tirou o fôlego.
__O que está fazendo?
__Ainda não acho essa ideia boa__ ele me deu um sorriso torto__ vai ter que me convencer.
Meu estomago revirou de ansiedade mas eu sorri, ignorando as alucinações que continuavam a me perturbar. Joseph me carregou em direção as escadas, mas ainda pude ouvir Rebeca falar.
__Aproveitem a noite__ eu pude ver o que estava implícito ali... "Aproveitem a noite, pois pode ser a última".
Fim do Capítulo
15 Comentários para o proximo..!

20 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU CORAÇÃO QUASE PAROU EM "Aproveitem a noite, pois pode ser a última". MEU DEUS *--------* ELE VOLTOU AH AH AH
    POSTA MAIS HOJE :c

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIS LINDA ! A ELE VOLTOU *OO*

    ResponderExcluir
  3. POSTA POSTA POSTA !!!

    ResponderExcluir
  4. muitooooooooo
    lindooooooooo
    aaaaaaaahhhhhhh
    posta logo
    bjemi..<3

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  7. poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta mais hoooooooooooje ! *________*

    ResponderExcluir
  8. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS PORTA MAIS .

    ResponderExcluir
  9. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  10. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  11. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA !

    ResponderExcluir
  12. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  13. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  14. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  15. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  16. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  17. =O POOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAA



    >.> Malvada

    ResponderExcluir
  18. PERFEITO
    o Joe é um tarado que só se convence se transar com a garota, mas também quem mandou ela falar? kkkkkkkkkkkkk
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  19. ELE VOLTOU, senti falta do seu jeito.
    posta logo, que eu já tô morrendo de ansiedade.

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH PELO AMOR D DEUS POSTA LOGO.... QUERO SABER O Q VAI ACONTECER!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*