Prólogo parte 2


Eu o conheci  enquanto estava fazendo compras no Soho certo dia. Ele veio até mim , lindo e charmoso, e disse:
_Com licença, posso perguntar uma coisa a respeito do seu cabelo?
Sim , ele era daqueles caras, Um homem jovem, bonito e atraente contratado por m dos salões de beleza da área para me adular, de modo qe eu ficasse mais propensa a comprar alguns cupons, e que tambem me apaixonei por ele.
Mas deixei isso pra lá. Esqueça que ele tinha o rosto de um Brad Pitt .
Qal era o destino dele na vida? Nenhum, com tida a certeza,talvez eu tivesse deixado passar aquele pequeno defeito se ele tivesse uma personalidade, mas não tinha.Conversar cin eke sibre qualquer coisa que nao fosse cabelo era como conversar com uma coixa cheia de cabelos. Ele era um chati, embrulhado em um belo pacote.uma contradição em si mesmo.
O segundo motivo que me causou raiva na separação foi , que mesmo sabendo que o nosso relacionamneto não estava indo a lugar algum,eu dormia com ele. Normalmente isso não seria um problema, mas, ironicamente. acabo se transformando em um grande problema. Para ser honesta , e estava começando a ficar preocupada com o me " número " . Estava aumentando cada vez mais,edormir com Greg não fazia nada além de aumentar ainda mais o número. E quando falo do meu " número ", é claro que estou falando do número de homens com quem dormi.
Você pergunta: Qual número, exatamente, é considerado alto para uma mulher da minha idade? Bem , é difícildizer , porque as pessoas raramente são cinceras a respeito dos seus números . E isso não é nenhum segredo. Os homens geralmente o aumentam, acreditando qe se as pessoas pensarem que eles dormiram com 40 mulheres, mesmo que só tenham dormido com 4 , vai parecer que eles são garanhõesmais bem-sucedidos do que realmente são.As mulheres , por outro lado geralmente diminuem o número , deixando de fora os homens de que elas gostariam de esquecer. Você sabe: os que elas conheceram em um fim de semana de folga,os dois que eram irmãos e os três que hoje em dia sao gays.
Eu adimito: sou tao culpada quando qualquer pessoa quando o assunto é manipular o número. Inclusive , meu número muda, dependendo da pessoa com quem estou conversando , por exemplo, todos os meus namorados pensam que me numero esta em torno de ns 4 ( e eles tambem acham que sao os unicos daqueles quantro que me fizeram chegar ao orgasmo, mas isso nao vem ao caso). Meu ginicologista acha que meu número esta por volta dos sete , e que eu sempre fiz sexo seguro, é claro( ah quem estou tentando enganar? todo mndo ja deu uma escorregada alguma vez , e voce sabe do que eu estou falando). Minha mãe , mesmo que eu prefira nao falar sobre sexo com ela  acha que meu numero é algo em torno de 2 ( eu precisava de alguem que pagasse pelos meus anticoncepcionais quando estava na faculdade) , até mesmo minha melhor amiga acha que meu numero é um pouco mais baixo do que é na realidade, porque ninguem - repito ninguem- conta todos os detalhes da sua vida para a melhor amiga.
Todos esses numeros sao a razao principal pela qual eu fiquei tao preocupada com o meu proprio numero. Parece alto , é claro, maos todas as mentiras existem por aí, quem poderia saber com certeza?

O New York Post, é claro.
No dia em que eu e Greg terminamos o namoro , meu jronal favorito publicou os resultados da maior pesqisa sobre sexo do mundo.Eu havia acabad de ler um artigo muito interessante e estava me preparandi para descobrir como conseguir aproveitar o meu cartao do metrô ao maximo( como encontrar o amor na linha F) , quando dei de cara com aqela informação incriminadora, estava bem ali , entre a média de idade das pessoas quando temj sa primeira relação sexual (17,7) eo tempo medio gasto nas preliminares( 19 minutos)

 "* Uma pessoa tem , em media 10,5 , parceiros sexuais durante a vida"


Sim 10,5 . eu quase tive um ataque cardiaco quando li aquilo , pais a verdade é qe ... bem... Greg o imbecil do East Village , foi o 19° homem com quem e dormi , sim , o 19 , e hove otros 18 antes dele , meu nmero era quase o dobro da media nacional
Percebendo rapidamente que precisava assmir o controle do meu nmero antes qe ele se afastasse ainda mais de 10,5aceitei o conselho da minha estrela favorita dos informais , Susan Powter, e decidi parar com essa insabidade. Você pergunta: como? bem é simples . Decidi parar de fazer sexo, nao pra sempre,nao me entenda mal , simplismnete decidi estabelecer um limite no meu numero; um teto, se voce preferir outro termo. percebi que , se eu continuasse fazendo as coisas do jeito habitual , se continasse fazendo sexo no mesmo ritmo qe vinha fazendo , entao meu numero chegaria a 78 quando estivesse com 60 anos . Pois é ... que horror!
Considerando que a situação atual era muito grave, decidi estabelecer meu limite em vinte . Sim vinte , eu estava me dando mais uma chance de consertar as coisas . Se eu desperdiçasse essa ultima chance, dormindo com algum Tom , Dick , Nick qualquer entao eu me forçaria a viver uma vida de castidade e celibato .
Talvez seja locra estabelecer um limite, mas chega um momento na vida em que uma gota d´água vai fazer o copo tranbordar. Eu havia chegado aquele ponto. Era o bastante , vinte , o limite; é assim que as coisas seriam...
Vinte
Não mais.
Nunca mais.

4 comentários:

  1. OMG' To suuuuper ansiosa !
    Posta logo, ta perfeito *----------*
    Não demora muito pra postar please <3
    Eu amei !
    Posta Logo !
    Beijemi :*

    ResponderExcluir
  2. ah que perfeito ja to imaginando como vai ser essa fics
    dei safadeinha
    a e nao sei se percebeu, eu nao tava comentando, foi por um pessimo motivo
    um via** entrou em minha casa e roubou meu computador e outras coisas ai eu fiquei só com o tablet que por sorte o imbessil nao viu, mas eu na consigo comentar no tablet pq é horrivel mas eu olhava sempre o blog
    bom... ja to com um novo not GAÇAS A DEUS eu ja nao aguentava mais e posso falar com vc
    ah mais uma coisa
    sobre entrar em contato com vc
    eu nao posso durante um tempo pq minha mamae querida nao ia gostar muio disso e ela tem a senha do meu msn e do face entao eu teria que criar um outro msn escondido vai demorar um pouco quando eu criar eu te falo flor
    bj posta logo
    S2

    ResponderExcluir
  3. Prologo grande... Mas eu ja vi livros com umas dez paginas só de prologo, hahaha. Ta perfeitoo, posta logo.
    Beijos da Mari

    ResponderExcluir
  4. OMG q PERFECT...
    Essa fic vai ser perfeita...
    Não demora muito naum...Postaa Logoo....

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*