AVISO

3 pessoas querem que eu continue a postar Anjo da Noite e 2 pessoas já leram...
Como e ja tinha falado tinha uma menina no blog a muito tempo atras que postava essa historia acho qe posto ate a 5° temporada ( que é aonde acaba essa historia) e ela tinha muitas pessoas lendo ela ate eu li a historia e foi dai que eu tive a vontade de criar o blog e sei que muita gente como e ja deve ter lido ela entao eu fico na duvida se devo o nao continuar postando ela porque voces podem ate ler mas sao tao poucos comentarios que e to recebendo desde que eu comecei a postar essa historia , e isso ate me  desanima um pouco posta-la ... entao amores decidem o que vocês querem porque eu nao sou boa pra escrever historias no meio da historia eu desanimo acho qe ta sem noção a historia e acabo parando de postar ... Vou ver se consigo repostar outras historias sem ser da Caca por enquanto porque ela nao esta tendo muito tempo para postar por causa do livro que ela esta escrevendo como eu ja havia dito aqui .. Vocês comentem ai o que vao querer se querem outra historia qe ja postei aqui ou se devo continuar com essa faço o que voces pedirem... :)
beijos amores  

2 comentários:

  1. Bom eu gosto desta historia, mas peço desculpa por não ter comentado mas se não te importares gostava de uma historia nova, um de príncipe e princesa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa historia flor mas como ja tinha te dito no facrbook eu ja a li, por isso preferia que coloca- se uma nova, mas faz o que achar melhor amor.

    Beijinhos bruna by portugal

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*