WEB Devil May Cry + Sinopse e Prologo


Sinopse
Há muitos anos atrás o Cavaleiro Negri Sparda voltou-se comtra o imperador do mal e inicou uma batalha de um homem só para salvar a humanidade.
Milhares de anos depois,uma organização religiosa louva este salvador e tornou a liberdade de livrar o mundo do mal em seu nome.
Localizada em Fortuna, esta organização é conhecida como " A Ordem da Espada" e é constituida por uma elite de "Santos Cavalheiros". Um dia, um jovem cavalheiro chamado Joseph, testemunha o aparecimento do filho do lendário Sparda que mata outros membros da ordem, sua semelhança com ele o coloca em sérios problemas e ai se dá inicio a uma aventura repleta de mistérios, romance e ação que marcará a vida de joe e do nosso caça demônios para sempre...
A Web foi feita em ma adaptação do jogo Devil May Cry 4.
Escrita pela Cacau e Cherry
Prólogo

Seus passos ecoando pelas ruas vazias de Fortuna era tudo o que ele ouvia, porém se sentia seguido, vigiado. Parou e olhou em volta desconfiado, encarou as sombras estranhas perto das pequenas ruelas, para ver se encontrava alguém ou apenas um animal qualquer, não encontrado nada, seguiu seu caminho contrariado e com a sensação incomoda de estar sendo seguido.
Camuflado nas sombras, uma criatura horrenda o observava, porém não conseguia ser vista. Ele tinha uma missão e deveria cumpri-la para vingar a prisão de seu chefe, e nada melhor do que transformar o filho do Cavaleiro Negro em algo que ele repudiava e caçava. Sparda já pagara sua traição, seus descendentes também pagariam. Observou o rapaz virar uma esquina, chegando à fonte em frente a grande Igreja. Atacou, e como instruído, cravou suas unhas no braço do rapaz que caiu de joelhos no chão, seu grito de dor ecoando pela cidade praticamente vazia. A criatura, ao ver o rosto do jovem, se deu conta do erro que cometera e fugiu, deixando o trabalho incompleto. O rapaz abriu os olhos, segurando o braço dolorido e aterrorizado observou seu braço direito, aos poucos, mudando de forma (...).

Desde aquele dia, sua vida virou de cabeça para baixo, se tornando muito agitada. Nunca havia acreditado muito nas historias sobre demônios e coisas místicas, apenas admirava Sparda por ter se voltado contra a própria espécie para salvar a sua, mas agora, com seu braço daquele jeito, ele era um deles também? E o pior: se Demi descobrisse, o que ele faria? Com a desculpa de ter quebrado o braço, fez um acordo com o médico da cidade pedindo para dizer a Demi e a Creedo, irmão mais velho da garota, que ficaria enfaixado por muito tempo, escondendo o braço amaldiçoado por uma luva de couro e o sobretudo. Porém o tempo para se curar havia passado e ele teve que arrumar outra desculpa, pensando rápido, disse a Demi e Creedo que quando fora tirar a tala, se queimou feio e seu braço se deformou, e por vergonha, o escondia. Quem dera fosse realmente isso.

3 comentários:

  1. uau esta historia vai ser demais, estou curiosa para ver no que vai dar e acontecer.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Posta rápido mas nao deixes de postar o Anjo da Noite, por favor! A Demi nesta história já é namorada do Joe?

    ResponderExcluir
  3. a que historia linda to ansiosa pra ver o "primeiro" capitulo!
    volta logo pro blog, vc nao pode me deixar nesse estado! é desumano, é crime de tortura! kkkk
    dessa eu gostei, mas espera... joe virou metade demônio(#creioemdeuspaitodopoderoso)? eca! se eu fosse essa tal demi(kkkk) eu teria nojo de olhar pra ele, acho que esse demonio (#creioemdeuspaitodopoderoso) é bem mais diferente da outra fics(aquela acho que é enfeitiçados, nao me lembro o nome mas lembro até das falas dos personagens, nunca vu esquecer daquela fics)
    beijinhos e NAO DEMORA! caso vc demore eu vou te caçar!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*