My Guardian Angel Capítulo 3


--------
(...)Estava tarde, muito tarde, uma cidade grande e perigosa dessas, o certo era ficar em casa e esperara amanhecer, mas para Demi, ja era tarde demais para desistir. Seguiu rapidamente ate o ponto de ônibus que ficava a quatro quadras de sua casa, e aguardou atenta à condução. Minutos depois foi abordada por um homem alto, com um sobretudo preto que cobria todo seu corpo.
Panico total ao perceber que ele a agarrara. 

_Me solta_Gritou assustada.
_Shii, não vai querer que nos ouçam não é mesmo lindeza. A propósito, o que uma bonequinha linda dessas faz na rua a essa hora da noite, muito perigoso não acha?_Ele sussurou em seu ouvido, lhe causando repulsa ao sentir seu hálito fedendo a cigarro.
_Meu pai esta logo ali_ a menina tentou ser o mais convincente possivel para que ele se distraísse e eu pudesse fugir.

Fracasso total.

_Vamos dar uma voltinha por ai, preciso te mostrar o que acontece com as meninas que desobedecem os pais e ficam na rua ate mais tarde_ ele sussurou apertando meu braço com força.
Demi gemeu de dor, se esperneando... tentando de todas as formas se soltar daquele nojento.

_Deus me proteja das maldades do mundo_ sussurrou baixo fechando os olhos, arrancando uma risada calorosa daquele homem.
_Deus? Faça-me o favor garota, Deus não existe, Deus não vai te ajudar em nada.
_Por favor me deixe ir_Pedia em prantos sentindo ele a arrastar ate a rodovia que ficava um pouco próxima ao ponto de ônibus. Mil coisas se passavam pela cabeça da menina, mas a pior era saber que aquela noite só estava começando, e de longe seria a pior de sua vida. 

Ele a arrastou ate a beira da estrada, seu coração disparado, quase saindo do peito, a pequena tentava alcançar alguem com os olhos, mas as lágrimas a cegavam vagarosamente. Não podia ser verdade, isso não podia estar acontecendo, não foi assim que ela planejava sua primeira vez, não foi assim que planejava ser feliz.

_Vamos princesa_ O verme dizia enquanto a colocava de frente pra ele, beijando seu pescoço, a fazendo andar ate um matagal na beira da estrada.
Um nojo no qual a garota nunca sentira antes, uma vontade de vomitar interminável, ela precisava se libertar disso. Mas pelo visto, ele era mais forte.

_Por favor, por favor me deixe sair_A garota suplicava se esquivando dos beijos dele que insistentemente iam de encontro a sua boca.
_Da pra facilitar as coisas? Se não eu vou fazer da pior maneira! Ele se impôs firmemente.
_E por acaso tem maneira pior? _ Demi se atreveu a encara-lo
_Voce vai ter a resposta rapidinho gostosa. Foram milésimos de segundos ate ela sentir um forte baque em suas costas, ele tinha a atirado contra o chão (le-se mato).
_Voce é virgem princesa? _ ele perguntou se deitando em cima de Demi, e retirando seus cabelos do pescoço, logo o abocanhando com força, a fazendo se contorcer de dor.

Ja repararam que quando as coisas não andam bem, o tempo teima em não passar?! As coisas estavam indo de mal a pior, a prova disso foi quando ele começou a alisar as pernas da menina, enfiando suas mãos geladas e nojentas por dentro de sua blusa, alcançando seus seios, ele se divertia tanto, como pode ser assim? Como pode ter o sangue tão frio, abusar de alguem?

Ele se abaixou um pouco mais colando sua boca no ouvido de Demi, sua lingua quente entrou em contato com a parte interior de sua orelha, lhe causando arrepios por todo corpo

_ Agora faça tudo que eu mandar mocinha. _Sente-se_ Ele ordenou.
Sua voz grossa e decidida fez a garota atender o pedido, Demi se sentou um pouco desajeitada, sentindo o cretino ainda em seu colo, com as pernas em volta de sua cintura, ela se sentia tão suja, oh deus.
Ele começou a se movimentar sobre o corpo da pequena, simulando uma transa, acho que aquilo o estimulava, porque Demetria começou a sentir sua ereção ficar cada vez mais evidente. Mas  o pior sempre estar por vir. 

Em um ato rápido ele retirou a blusa que recobria o corpo frágil de Demi, a deixando com os seios a mostra. Suas mãos ágeis se atreveram a massagea-los.
_Feche os olhos menina
Ela obedeceu, rezando, pedindo a Deus que pelo menos a tirasse dali mentalmente, não queria sentir, só queria que acabasse logo.

O tempo pareceu correr nos minutos enquanto ela rezava, mas foi tudo interrompido quando a menina sentiu algo adentrar com força em sua feminilidade. Uma dor imensa lhe invadiu.
Ela abriu os olhos assustada, estava nua, suas roupas espalhadas pelo mato, ele tambem estava sem suas vestimentas. Sua cara estava numa excitação notável.
Ele começou a se movimentar rápido demais sobre a garotinha, que gritava muito, urrando de dor, tentando se livrar desse homem. 

_Calma gostosinha, ja vai passar_ ele sussurrava em meio aos gemidos e suspiros intensos.
Ele apertava o pescoço de Demi com muita força, a sufocando aos poucos, sua outra mão lhe dava tapas, beliscões, socos. A estuprando realmente. A menina ja estava acostumada com isso, mas não com todas essas sensações juntas, estava em seu limite, seu corpo estava fraco, perdendo vagarosamente as forças que lhe restavam para socar o peito do homem.

Seus olhos pesados a foram dando sinais de sonolência, entes fosse.. segundos depois a menina não sentira mais nada, como se entrasse num sono profundo, sem dor, sem choro, sem cheiro de cigarro, agradecera  a Deus por isso, e deixou o tempo agir por si só.(...)
* Continua



5 comentários:

  1. Leitora novs\\o//
    Cara sua fic é demais! É perfeitaaaa!
    Você precisa continuar ela antes que eu morra de curiosidade :DD
    Tadinha da minha tartaruga..... Que vontade de jogar aquele desgraçado que estuprou ela do 1573º andar hahaha
    continua logo pleaseee!

    ResponderExcluir
  2. Posta, ta perfeito.

    Divulga....

    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/

    Brigada..

    ResponderExcluir
  3. Que viaaadoooo, fdp, matar esse babacaaa.
    Eu lia esse blog da Flavia, e ela nao terminou de postar a historia, mas a sua historia da linda demaiiis, perfeitaa, posta logo

    ResponderExcluir
  4. que homem idiota,fdm.... mas posta logooh.
    ps: sou sua nova leitora :-P

    ResponderExcluir
  5. ai eu ja li essa fic nao terminada, queria o fim mas a pessoa sumiu =\... bom perfeito, quero mais

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*