My Guardian Angel Capítulo 10


Por Demi:
Fiquei meio mal com o modo que Joseph me tratou quando comecei a perguntar de sua vida e deu para reparar em seu jeito de falar que ele sofreu muito, alguma coisa realmente ruim aconteceu com ele antes de virar um medico dedicado e uma pessoa que me parece, até então, ser boa com todos ao seu redor aos 23 anos. Por isso decidi não perguntar mais nada em relação a sua vida. Ela pode ser difícil como a minha. Deve ser por isso que ele me entende e não faz nenhum questionamento para se meter na minha vida, ele também não deve gostar nadinha da curiosidade das pessoas.
Logo que ele viu que eu fiquei mal e me arrependi de perguntar sobre o assunto “delicado”, pediu desculpas! Eu achei legal ele ter esse senso de quando magoa as pessoas que ele tem a sua volta, isso deve trazer muitos amigos, mas não vou ficar me lamentando quando estou bem melhor do que antes. Com alguém que eu quase confio para morar junto, resumindo: O Joseph é... legalzinho e gentil, um quase amigo que eu nunca tive!
 Quando nós chegamos ao apartamento dele achei perfeito. Era no ultimo andar de um prédio todo azul com um tipo de listras horizontais brancas, uma em cada andar. Uma portaria preta e branca com algumas cadeiras e sofás. Eu amo sofás, na minha opinião, são muito melhores que camas, já tem travesseiros- os braços- e são muito mais fofos que camas. Então eu amooo aquelas lojas com montes e mais montes de sofás que podemos comprar!!  Quando saímos do elevador, a primeira coisa que reparei, foi uma vista maravilhosa da cidade. Fiquei me imaginando morando naquele tipo de AP quando tivesse os meus vinte e três anos, seria tão fantástico acordar para tomar café da manhã e olhar isso! Joseph parece pensar da mesma maneira que eu, ele colocou um sofá preto muito bonito e uma mesa de centro em frente à janela que dava uma espetacular visão da cidade.
Demi: Nossa Joe sua casa é perfeita - disse com um sorriso bobo no rosto
Joe: Você acha? eu adoro essa casa me trás paz!- Ele disse um tanto desatento.
Demi: acho sim, ela é perfeita sempre sonhei em morar em um AP assim e essa vista? Nossa, a mais perfeita de todas - disse me dirigindo a sua grande janela. Me tento muito já sentar naquele sofá e apreciar a vista o resto da tarde e talvez pedir para dormir ali! 
Joe: Pra dizer a verdade, eu só comprei esse apartamento por causa dessa vista, assim que entrei nele fiquei maravilhado com essa paisagem 
Demi: É muito perfeita. Não encontramos essa paisagem por ai, se eu tivesse uma tela eu pintaria essa paisagem para guardar comigo...
Joe: Você pinta?- Ele perguntou surpreso.
É mais uma coisa sobre mim que ele não sabe. Eu adoro pintar!! Sei lá, acho que isso já nasceu comigo. Desde pequena, eu pinto e o que eu mais amo pintar são esses tipos de paisagem: uma vista de cima de um lugar bonito com só Los Angeles pode ser! Meus pais quando viram que eu gostava muito pintar me colocaram em um curso de artes.
Quando eu era pequena eles se importavam comigo, muito até, parecíamos realmente uma família muito feliz. Quando eu fiz dez, a minha vida mudou muito, eles- meus pais- começaram sua crise conjugal e me botaram no meio dela. Naquela idade, eu achava que tudo iria passar, mas eu peguei uma vez eles discutindo. Eu acho que tinha doze, e ouvi minha mãe dizendo que se eu não tivesse nascido a vida deles seria muito mais fácil. Tudo bem, naquela idade eu era um pouquinho rebelde, mas nada justificava ela dizer isso. No começo, eu me revoltava e expressava a minha opinião perante a briga deles. Eles me culpavam mais e mais, um dia eu não aguentei e comecei a me culpar também.

Demi: Eu amo pintar, desde pequena eu sou fascinada por pintura, acho que já nasci com esse dom, eu já até fiz curso - disse sorrindo me lembrando dessa época boa. A mais feliz de toda a minha vida. Ele provavelmente percebeu meu sorrisinho bobo enquanto falava, eu já não me importava mais! 
Joe: Nossa que máximo, e o que você mais gosta de pintar?- Joseph pareceu muito interessado em meus dotes artísticos...
Demi: Esses tipos de paisagem que esta na sua frente é o que mais gosto de pintar: uma bela vista de cima!!!
Joe: Se eu comprar a tela e as tintas você pinta essa imagem para mim? Adoraria tê-la em meu quarto, você sabe, acordar olhando para a minha janela!!- Ele riu um pouco do comentário, eu mais por educação sei lá...
Demi: É claro que eu pinto, assim já um modo de começar a te agradecer por me hospedar aqui na sua casa- Eu estava animada para pintar aquilo, talvez não só a paisagem...
Joe: Amanhã na hora do almoço, irei ligar aqui para casa para você me encontrar no shopping para almoçarmos. Daí, depois vamos comprar umas coisas para você e também para comprar as telas e as tintas combinado?- Ele tinha um grande sorriso no rosto
Demi: Combinado!
E essa conversa durou por muito tempo, começamos a falar de coisas aleatórias e percebemos que temos muito em comum adorei conhecer esse lado de Joseph ele parece ser um cara bem legal e diferentes de todos que eu já vi, ele me trata como irmãzinha dele, isso é tão bom, pode ser que ele não goste de mim como irmã e sim como amiga mais é tãããão bom!
Conhecemos o resto do apartamento, ele é duplex com uma varanda linda que me da uma vista tão boa como a do andar de baixo, dois quartos com TV. O básico para se ter uma vida confortável. A parte mais legal ainda continua sendo a vista da janela do primeiro andar, mas todo o apartamento é fantástico, até agora não estava sentindo nem falta dos meus pais, isso dava uma sensação tão boa!
Joseph: Demetria,...
* Continua


5 comentários:

  1. mais mais mais...
    ei q horas vc postou? pq fiquei ate tarde no not e so tinha o outro cap o_O....
    bom quero ver q horas eles vao se envolver emocionalmente.... vai demorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei hoje cedo Lala. aproveitar que não fui pra escola hoje ai postei bem cedo. Vai demorar um pouco pra eles se envolverem .. Demi e Joe sofreram muito então vai demorar um pouco, mas não muito :)

      Excluir
    2. É... Não muito.. A Lari ta escrevendo uns caps ultra mega hiper power bons então...

      Excluir
  2. , muito lindooo, posta logo, supee anciosaaa

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*