My Guardian Angel Capítulo 11

Decidi postar mas um capítulo baby's :)

Joseph: Demetria,você esta com sono?- Ele fez uma cara preocupada- Se quiser podemos ajeitar as coisas no quarto para você se deitar- Nós estávamos atrás do sofá preto, ainda de frente para a janela.
Demi: Eu adoraria estou meio cansada sim, não consegui dormir direito ontem. Sabe minha aversão por hospitais ainda mais ficar naquele quarto branco sozinha – Eu fiz uma careta me lembrando da noite que passei no hospital, ele riu.
Joe: Vou pegar uma camisa minha e toalhas para você tomar banho. Uma ou duas toalhas? – ele perguntou com uma cara confusa- sabe, se você for lavar o cabelo...
Demi: Uma só, já esta meio tarde, não vai dar tempo de secar e não tenho xampu aqui!- fiz outra careta
Joe: OK então,vou te trazer uma toalha e depois que você tomar banho vamos fazer uma lista do que temos que comprar amanhã!- disse ele, pensativo e logo depois saiu para pegar as coisas.
Enquanto Joseph foi lá, fiquei mais uma vez admirando a vista, acho que nunca me cansaria. Quando voltasse para casa essa seria a maior e melhor lembrança de um dos melhores dias da minha vida! E quando você pensa que algo não pode ficar melhor, um milagre acontece: A noite, aquilo era ainda mais bonito, parecia aquelas fotos que as pessoas tiram quando estão dentro de um avião que esta subindo. Bom... Ainda não estava bem de noite afinal eram sete e meia e verão aqui em L.A. O céu esta coberto por uma camada avermelhada de nuvens que fazem um contraste fantástico com os prédios “espelhados”! Acho que vou pedir ao Dr. Joseph para que compre em vez de uma, três telas para que eu possa registrar essa paisagem de manhã, de tardezinha e de noite!!!
Joe: Já estou vendo que você será igual a mim, não vai conseguir parar de olhar para essa janela - disse ele chegando à sala e me dando um baita susto, eu dei até um pequeno pulo e me virei para ele. Estava realmente concentrada em prever como aquilo poderia ficar melhor... Eu sempre morei em uma casa de dois andares, então foram poucas vezes que tive o privilégio de chegar perto de um lugar como esse, imagine morar nesse lugar mesmo que por poucos dias!
Demi: Então acho que vamos disputar esse lugar aqui na janela - disse rindo - Parece que com o entardecer fica ainda mais bonita. Estou torcendo para que eu não durma antes de poder ver isso a noite! Ah eu queria pedir, se não for muito incomodo para o senh... você, comprar três telas para que eu possa pegar a vista de todos os horários...
Joe: Não ira ser incomodo, eu garanto. Enquanto estiver aqui pode pedir o que quiser!- ele disse com gentileza- vou comprar várias telas para você se distrair enquanto eu não estou em casa
Demi: Acho que se eu morasse aqui iria fazer a parede da minha sala de tela, imagina como iria ficar bonita essa paisagem de noite na parede.
Eu fiquei que nem uma boba olhando a janela, imaginando mil possibilidades de pintura dessa vista. O Joseph esta me tratando como irmãzinha dele, isso é tão bom, sei lá,eu nunca tive irmãos, mas se eu tivesse queria que ele fosse igual ao Dr. Joseph, atencioso, legal, ele é até fofinho!
Por Joe:
Eu estava adorando ver a Demi falando sobre essa paisagem era lindo ver seu olhos brilhando a cada segundo que olhava para minha janela vê-la falando desse jeito ela se tornava muito diferente da menina que eu encontrei a dois dias atrás na rua toda suja e com medo do mundo, eu estou realmente disposto a ajuda-la em tudo o que ela precisar e vou fazer de tudo para conseguir deixa-la feliz enquanto estiver morando aqui comigo ... Vou tratá-la com todo carinho do mundo e deixar que ela me conte o que acontece com ela. Esse rostinho de criança é tão... Fofo?! Ah eu não sei, ela desperta os instintos de proteção de todos a sua volta... Até o Liam disse que se ela não estivesse com tanto medo de tudo e todos abraçava ela como a Agnes do filme ‘Meu Malvado Favorito’ abraça um unicórnio e nunca mais largava. Tudo bem que ela tem 16 e não é mais uma criançinha, mas ela tem essa cara que eu não sei como explicar!
Joe: Então irá tomar seu banho agora?- Me livrei dos meus pensamentos, ela ainda olhava a janela fascinada...
Demi: Ahh? Vou sim, estou muito cansada e precisando mesmo de um banho!
Joe: então vá que enquanto você estiver lá irei fazer alguma coisa para comermos antes de dormir. Só mais uma perguntinha... O que você gostaria de comer?- Perguntei, não fazia a mínima ideia do que a minha hospede gostava, eu iria aprender tudo sobre Demetria Devonne Lovato!
Demi: Eu só não gosto muito de misto quente- Ela falou tímida.
Joe: OK, sem misto quente!
E assim ela sumiu do meu campo de visão subindo feliz feito uma criança, um pouco tímida ainda, mas isso nós iríamos superar juntos quando ela me conhecesse melhor! Demetria não me parece aquelas adolescentes que só ligam para pegar os menininhos na escola, ela parece muito madura! Tudo bem que eu não gostaria que ela fosse do tipo “pegadora”, mas tem que curtir a idade. Eu não tive essa oportunidade e me arrependo profundamente... Vou fazê-la aproveitar ao máximo sua estadia aqui na minha casa. Farei de tudo para que ela se torne minha “melhor amiga” e senta que pode contar comigo nesses dois meses, antes dos pais dela voltarem dessa “viagem”. Enquanto ela estava no banho coloquei uma lasanha de quatro queijos no forno para esquentar que eu já havia deixado pronta de manhã na geladeira. Antes de sair de casa já estava com a ideia de trazê-la para cá e fiz um arroz rápido para acompanhar a lasanha embora achasse que não era necessário
Demi: Nossa o cheiro está uma delicia, foi você mesmo que cozinhou?- Perguntou entusiasmada, com uma cara de fome!
Joe: Foi sim, tive que aprender a me virar assim que vim morar sozinho!
Demi: Nossa nunca vi um homem tão prendado assim em toda a minha vida. Quando eu arrumar um marido você ensina ele a cozinhar? Será meu sonho de consumo - disse ela sorrindo, muito fofa essa baixinha de cabelos negros, parece até a Branca de Neve!
Ouvir aquela risada de Demetria fazia a casa se encher de alegria nunca tinha ouvido uma risada tão contagiante quanto a dela e faria de tudo para arrancar muitos gargalhadas dela enquanto estivesse aqui. Era linda e fofa ao mesmo tempo!
Joe: Pode deixar que eu ensino Demetria - disse rindo
 * Continua


6 comentários:

  1. Esse marido vai ser ele kkkk
    Ta lindoo, eles vão demorar a se apaixonar né, mais está perfeito do mesmo jeito, posta logoo

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito
    posta loogo de preferencia hoje :-P

    ResponderExcluir
  3. amei amei ameeeeiiiiiii, mais mais mais pelo amor d Deus posta mais um capitulo pleaseeee

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*