My Guardian Angel capítulo 13

Ontem foi aniversário do MEU GOSTOSO *--* Parabéns Joe

Gente as respostas dos comentários de vocês está Aqui ... Desculpa não ter postando ontem saí o dia todo e cheguei cansada demais
Tem divulgação nova na Pagina passem la para conferir
Capítulo especial para o Joe lindo, já que ontem foi aniversário dele :D
-----------



Por Joe:
Já havia se passado três semanas dês de que a Demi se mudou aqui para casa e eu estava ótimo! Minha depressão havia sumido completamente graças a ela, e Demi também vem fazendo grandes progressos. Está se soltando, até com Miley ela conversa, agora as duas estão virando boas amigas.
Sobre o assunto dos pais e dos exames que ela realizou lá no hospital, nunca mais tocamos no assunto, já que ela não se sente muito a vontade quando eu o tocava. Deixei-o de lado e estou esperando que ela se sinta bem para falar sobre isso comigo.
 Podiam ter passado três semanas dês de que eu a conheci, que está aqui e Demetria pode ter tido grandes progressos, mas ela continua tímida. Só conversa comigo quando eu puxo um assusto qualquer. Nos finais de semana, eu quase não estou trabalhando, para fazer companhia a ela, mas quando estou em casa, na maior parte do tempo, fica trancada em seu quarto desenhando. Já até perguntei se Demetria não se sentia bem comigo em casa, disse que era coisa dela que gostava de ficar sozinha. Eu fingi que acreditei para deixa-la mais a vontade. Só não quero brigar e nem deixa-la desconfortável aqui em casa...
Agora, eu estava no hospital, tomando um café com a Miley.
Joe: E ai Miley como vai a sua amizade com a Demetria?
Miley: Está maravilhosa Joe, ela pode ser bem novinha, mas é muito madura. Acho que a Demi não tinha muitas amizades antes, parece meio carente. Ela é muito delicada apesar de madura e, sério, ela nunca fala sobre a escola, nem se tem um carinha que ela gosta. Isso é muito estranho.
Eu também achava, e muito. Garotas de dezesseis, normalmente, saem duas ou três vezes por semana de casa para ir a alguma festa. Eu fazia um pouco disso, por pouco tempo, mas fiz... 
Joe: Também tem os exames dela, e isso me preocupa. Demetria nunca fala sobre os machucados em seu corpo... –Deixei isso no ar antes de recomeçar o assunto- Eu também acho que ela não tinha muitas amizades, não fica muito a vontade comigo, em casa, só vive trancada. Queria fazer alguma coisa pra ela, sei lá, pra ver se a pequena fica mais unida a mim, não sei o que fazer.
Miley: Acho que eu já tenho a ideia perfeita pra você Joe!! - disse Miley com aquela carinha de quem quer- e vai- aprontar
Joe: Fala logo, assim você me deixa curioso
Miley: Bom em uma de minhas conversas com a Demi, ela me disse que faz aniversário em agosto, pra ser mais precisa, dia 20 de agosto e como está perto... O que você acha de fazer alguma coisa para ela?! Mas só com a gente mesmo, sem muitas pessoas. Uma tarde bem legal e descontraída só eu, você, Liam e ela.
No dia, eu a levo para sair, vamos ao shopping comprar uma roupa e ir ao salão de beleza enquanto você e Liam ficam em casa arrumando tudo, só esperando a gente chegar!! E ai, o que você acha?? –Miley estava com uma cara sapeca, de criança para ser mais preciso-
Joe: Perfeita essa ideia Miley! Não vou tocar em assunto de aniversário nem nada e se ela me falar alguma coisa no dia, eu vou fingir que eu esqueci para ela ter uma surpresa bem grande- eu já estava mais empolgado que a Miley, mas ela não pareceu notar-
Miley: Isso ai, quando sairmos aqui do hospital já podemos passar nas lojas para ver as coisas e começar a comprar, e para você não chegar com um monte de sacolas em casa e ela não ficar curiosa para saber o que é eu levo para casa e deixo lá. No dia da festa você vai com Liam na minha casa buscar!
Joe: Combinado, tinha marcado de ir ao cinema com ela hoje, mas vou ligar lá pra casa e falar que vou ter plantão hoje e que vou chegar tarde para dar tempo de nós fazermos tudo sem pressa, OK?!
Miley: OK. Te espero às seis horas lá no estacionamento, em frente ao seu carro. Vim com o Liam hoje então já vou avisa-lo da festa e que vamos comprar as coisas ai depois você me leva em casa?
Joe: Claro, levo sim!

Adorei essa ideia de Miley! Isso irá ajudar a Demi a se enturmar mais com as pessoas e assim eu também dou uma alegria à ela porque parece que Demi está tristinha por esses dias, não sei se é pelo fato do aniversário dela estar chegando ou por se sentir sozinha demais,mas espero que ela fique bem contente com essa surpresa. Liguei para Demi avisando que não poderíamos ir ao cinema naquele dia e... Escutar a voz tristinha dela me cortou o coração, mas marquei para que fossemos no dia seguinte.

Por Demi:
Estava tão animada com o cinema de hoje... Mas o Joseph terminou de ligar e falou que tinha plantão hoje e que não rolaria. Eu fiquei triste, a muito tempo não ia ao cinema porque meus pais me mantinham pressa em casa o quanto eles podiam, só saia mesmo para ir à escola ou para comprar as coisas que faltavam em casa. Fora isso, eles me trancavam lá e não me deixavam ver a rua. Eu era, literalmente, uma escrava nas mãos deles e não a filha perfeita como falavam para seus amigos. Gostaria de ser uma mosquinha para ver a vida deles agora depois do meu desaparecimento, mas com certeza eles deveriam estar felizes já que o peso que tinham que carregar nas costas todos os dias havia sumido assim... Do dia para à noite, ou da noite pro dia... Sei lá, mas vamos espantar esses pensamentos ruins da cabeça, não quero ficar triste porque essas três semanas aqui na casa de Joseph estão sendo as melhores da minha vida! Tenho que aproveitar antes que ele descubra as minhas mentirinhas e fique com raiva de mim e me mande para o inferno de volta.
 Liguei para a Miley, que tem se tornado uma grande amiga para mim durante esse tempo, mas ela como Joseph, iria ter plantão então o que me restou foi ficar em casa e esperar ele chegar. Enquanto Joseph não chegava eu fiquei pintando, estava fazendo um quadro especial para dar ao Joseph de presente de aniversário que é antes do meu.
O ouvi falar com a mãe dele, acho que ela e a família ira vir aqui no dia para um jantar e como não tenho dinheiro para comprar nada vou dar a tela de presente...

Demi OFF

Se passou mais uma semana e Demi e Joe estavam casa vez mais grudados, não muito porque Demi não dava muito espaço para Joe, por medo dele. Ela estava realmente muito traumatizada com o estupro ainda e nessa semana que se passou Demi terminou de fazer a tela para ele. Hoje era 15 de agosto, dia do aniversário do Joseph e como os aniversariantes não trabalhavam no dia do se aniversário, Joe ficaria o dia todo com Demi arrumando a casa para o jantar com a família dele. Demi estava nervosa porque iria ser a primeira vez que iria ver a família dele e não sabia como se apresentar para a família.
Demi: Parabéns Joe - disse ela parando ao lado dele na sala e como sempre olhando a janela...
Joe: Obrigada pequena - disse simpático- Um abraço?!- Ele perguntou, Demi ainda não tinha plena confiança nele, então não se podia arriscar!

Demi ON

Demi: Claro-Nós nos abraçamos e eu, sinceramente, aproveitei o momento... Eu adorava o Joseph,claro não ficava muito tempo com ele, mas eu amava como ele me fazia rir quando estava com algum pensamento triste. Só... Ainda não tinha plena confiança nele, não sei o porquê, eu o adoro, ele me trata como sua irmã e respeita tudo o que eu quero. Já até me perguntou se eu não me sentia confortável com ele... Foi fofo ver a carinha dele de “O que eu faço pra te ver mais feliz?”. Sim eu o achava muito fofo apesar de ser mais velho que eu. Joseph tinha seus problemas também, dava pra perceber. Eu iria descobrir!!!- Tenho uma surpresa para você - disse sorrindo com os olhinhos brilhando, vi o brilho nos olhos dele também!
Joe: O que é?

Joe ON:

Demi: Fica aqui que eu vou pegar - disse ela que saiu correndo para o quarto - toma espero que goste fiz com muito amor e carinho!- Ela fez uma cara muito mais muito fofa, podem me achar muito gay, mas eu reparo muito em pessoas fofas...
Joe: Eu adorei Demetria, muito obrigada, mesmo!
Era uma tela grande, dividia ao meio com a vista que nós tanto gostamos de um lado, ela de manhã e a outra parte ao entardecer, ao por-do-sol as duas se misturando
Demi: Gostou mesmo? - disse sorrindo
Joe: Eu amei você é uma grande pintora Demetria
Demi: Muito obrigada, trabalhava nessa tela sempre que você não estava para ficar realmente boa e te dar no seu aniversário!!
Joe: Vou pendura-la aqui na sala para todos verem o quão talentosa você é! 
E assim se passou o dia, contratei o bufê para o jantar e nós só ficamos encarregados de arrumar a casa para uma recepção simples...
Na hora do Jantar...
* Continua

5 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*