My Guardian Angel Capítulo 14


Por Demi:
Eu estava nervosa, não sabia como reagir na frente da família dele, não sabia como eles iam reagir ao me ver aqui na casa de Joe. Afinal ele ainda não havia falado de mim para eles, mas eu tinha que me manter calma e não ficar nervosa, qualquer coisa que eu percebesse mesmo um pequeno desconforto da parte da família dele e que talvez não fosse mais bem-vinda no jantar, eu subiria e ficaria na varanda até todos irem embora. Pode parecer um pensamento ruim e enjoativo, mas eu cansei de ser um peso.
Estava pensando em como iria ser o jantar quando alguém bateu em minha porta.
Demi: Pode entrar- Falei não exatamente animada.
Joe: Já está pronta pequena? Miley chegou com Liam e perguntou por você- Nesse meio tempo ele veio até mim e entrelaçou nossas mãos, me passando confiança para noite que viria... Fofo!!
Demi: Ainda não acabei, falta colocar aquele vestido ali- apontei para cama com a cabeça- e terminar de arrumar o cabelo. Pode, por favor, pedir pra ela subir pra me ajudar? Não quero me atrasar!
Joe: Claro que posso pequena, seu pedido é uma ordem- ele deu um beijinho em cada mão e saiu.
Joe estava muito lindo, hoje estava com uma calça jeans escura meio surrada, um tênis branco, uma blusa azul que o deixava muito bonito e também estava bem perfumado, foi só ele entrar aqui no quarto que seu perfume ficou, muito bom, de verdade!
Miley: Mandou me chamar Demetria - perguntou ela assim que entrou no quarto
Demi: Miley já pedi para não me chamar de Demetria pode me chamar de Demi, Demetria parece que você ta me xingando- fiz careta, ela pensou que era para ser engraçado e eu lembrei o passado...
Miley: É força do habito, nós médicos chamamos todo mundo pelo nome não temos costumes de dar e nem falar apelidos das pessoas ai acabamos falando sempre o nome da pessoa certo, a gente acostuma. O Joseph não te chama de Demetria?
Demi: Não, ele me chama de pequena... E você ta proibida de me chamar de Demetria OK? Não quero ficar brava contigo Smile!! 
Miley: Sim senhora - ela fez uma cara estranha que nós duas rimos - Mas to vendo que você ainda nem esta pronta. Por quê?
Demi: Sabe o que é, eu não sei se deveria ir a esse jantar. Eu mal conheço o Joe a família dele não sabe de mim, tenho medo de não se agradarem da minha presença... O vestido ta ali, mas eu to com medo!
Miley: Nada disso Demi, Joe gosta muito de você, muito mesmo, e quer te apresentar a família dele. Pode ficar tranquila porque os Jonas não demais e tenho certeza que vão adorar você 
Demi: Ta bom você me convenceu, mas se eu perceber alguma coisa la embaixo eu subo na mesma hora
Miley: OK, mas pode ficar tranquila que essa ideia não vai aparecer na sua cabeça porque eles são bem divertidos e gostam de quase todo mundo.
Depois que Miley me convenceu a participar do jantar ela me ajudou a me arrumar, fez minha maquiagem, fiz com coque bagunçado no cabelo com alguns fios soltos enquanto ela escolhia um outro vestido no armário porque ela disse que não gostou do que eu escolhi...
Miley: Coloca que esse azul aqui Demi vai ficar lindo em você
Esse era o que eu mais gostava era meio colado no busto tomara que caia e soltinho em baixo, com um pouquinho de glitter.
Assim que terminei de me arrumar desci as escadas e fiquei envergonhada com os olhares que estava recebendo.
Joe: Miley o que você fez com a minha pequena? - disse Joe rindo, provavelmente, da minha cara muito vermelha.
Miley: Eu simplesmente a deixei bem mais bonita
Demi: Não gostou Joe? - perguntei de cabeça baixa, triste, eu queria muito que ele gostasse do vestido...
Joe: Mas é claro que eu gostei pequena você ta muito linda- ele me deu o melhor dos sorrisos e me abraçou! 
Demi Off

E depois de mais um tempo de conversa entre os quatro a campainha tocou e Joe foi atender 
Denise: Meu filho lindo que saudades de você - disse ela se pendurando no pescoço de Joe que fez uma careta
Joe: Eu também estava com saudades de você mamãe - disse se afastando dela - Frankie como você cresceu!
Frankie: Cresci e eu cada vez mais gato que você Jonas - todos começaram a rir do garoto de apenas 12 anos
Nick: É ai Joe que saudades de você cara, parabéns - disse Nick dando um abraço em seu irmão 
Joe: Também tava com saudades de você, nem aparece mais aqui em casa, e quem é essa? É a tal garota que você vivia falando?- Ele ficou um pouco vermelho.
Nick: É sim essa aqui é a Selena, minha namorada
Joe: Muito prazer Selena
Selena: O prazer é meu- disse animada 
Paul:Parabéns meu filho
Joe: Obrigada pai, mas entra gente ou vão querer ficar na porta a noite toda?
E assim todos entraram Demi se apresentou para todos e Denise logo gostou dela e ficou conversando com Demi, Miley e Selena enquanto os rapazes bebiam um pouco de cerveja e jogavam conversa fora
Joe: Mas cadê o Kevin? Por que ele não veio?
Nick: A esqueci de te avisar, ele vai vir mais tarde, a Dani descobriu a pouco tempo que estava grávida e hoje passou mal um pouco antes deles saírem de casa para vir aqui então Kevin foi leva-la ao médico e quando saírem de la vem para cá
Joe: O Kevin é um gay como assim eu vou ser tio e ele não me avisa nada?
Nick: Ele descobri a pouco tempo...
A noite foi passando entre algumas conversas com as meninas, todos adoraram Demi e ela se sentiu... Feliz. Kevin chegou, todos cantaram parabéns e lhe desejaram felicidade pelo filho. Perto da uma da manhã, todos já tinha ido embora.
Por Joe:
Joe: Hey, pequena, todos te amaram você viu? Não precisava ter medo!
Demi: É verdade, to muito feliz com isso, é que depois que eu vim pra cá a minha vida mudou muito, então eu ainda não me acostumei a isso.- Estávamos  sentados no sofá, ambos sem sono, abraçados. Demi era minha responsabilidade por mais um mês mais ou menos e eu ainda não sei o que fazer quando ela for... A abracei.
* Continua



6 comentários:

  1. Own que perfeito......*-*
    Joe sempre fofo ^-^
    esperando o próximo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ai vai logo o primeiro bj deles.. ansiosa pra ver *-----*

    ResponderExcluir
  3. joe e um fofo *-*
    quero ver o primeiro beijo deles..
    posta logoh

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Foi criado um clube de fãs para a Diana (DSP) do blog Encontro com o 666, antiga A Escola do Terror. Como segue o blog dela achei que gostasse de ver o blog.Lá tem novidades sobre novas histórias dela.
    http://dianadspfas.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. ooowwn ameiii, estou acompanho faz um tempo é my show ainda não acheio o estou ansiosa para ver o 27

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*