My Guardian Angel Capítulo 6


Joseph: Ah claro mande-a entrar, estava mesmo à espera dela 
Demi: Aqui estou - eu estava bem desanimada, para não falar assustada com o que iria acontecer. Aquela sala era grande, toda branca com detalhes, nem parecia a sala de um jovem médico, tava mais para um consultório inteiro em uma única sala. Apesar dele estar sendo gentil comigo, estava com medo do que ele poderia fazer naquela sala enquanto estivéssemos sozinhos.
Joseph: Bom, para começar eu gostaria que você não ficasse com medo –Não me senti muito confiante nessa afirmação, mas tentei relaxar, afinal eu estava em um hospital, qualquer coisa era só apertar um botão ou gritar que alguém apareceria –Isso, melhorou. Agora vou pedir para que coloque essa roupa aqui. Vamos precisar dela para fazer alguns exames.
Demi: E onde é o banheiro para que eu possa me trocar - perguntei olhando aqueles olhos castanhos penetrantes e me perguntei se ele queria que me trocasse em sua frente. NEM MORTA!
Joseph: Você pode se trocar ali naquela cortina, pode ficar tranquila que não posso ver nada –Ele sabia que eu estava morrendo de medo, mas isso me tranquilizou um pouco.
Demi: OK – Fui, mesmo de mal com ele, não existem muitas pessoas bondosas por ai hoje em dia e tive a prova disso na noite passada tanto em casa como na rua ...
Quando tirei o cobertor de cima do resto do meu corpo reparei que as manchas avermelhadas de ontem à noite haviam se transformado em roxos bem escuros, bem doloridos e que davam para ver através daquela roupa de hospital, e ainda tinha uma boa quantidade da sangue seco em minhas pernas. Eu me desesperei mais uma vez em menos de dois dias, era só o que faltava, já fora: Surra da mãe, estupro de um maníaco psicopata desconhecido e agora um carinha me pedindo para ficar só com um pano quando estou com meu corpo todo marcado e cheio de sangue... Merda. E se ele perguntasse sobre as manchas? O que eu ia dizer? Espero que ele não seja dessas pessoas curiosas, que perguntam até porque você não comeu todo almoço. Quero que ele faça o que tem que fazer pra minha cabeça melhorar e me deixe ir embora 
Demi: Pronto doutor –Falei sem confiança, essa era a hora dele fazer um comentário inconveniente sobre o corpo a sua frente.
Joseph: Ótimo, vamos para a sala de exames para ver o que houve com sua cabeça –Fiquei surpresa e feliz por ele não ter perguntado e acho que se formou um pequeno sorriso no canto da minha boca. Joseph estendeu a mão para eu pudesse ir na frente. Não tinha como não ver minhas pernas e algumas manchas.
Por Joe:
Quando ela saiu com aquela roupa de hospital minhas suspeitas haviam se concretizado ... Mas vocês devem estar se perguntando, mas que ideia que você teve? Antes de atropelá-la estava a observando. Ela ficou tranquila e até sorriu um pouco quando não falei nada. Foi realmente um acidente atropelar, eu estava distraído olhando para ela e ela distraída em seus pensamentos. Foi quando ela caiu que vi seus hematomas e quando percebi que sua cabeça estava sangrando, a ideia de trazê-la ao hospital passou pela minha cabeça. Até dei uma olhada no corpo dela, mas Demetria estava com muito medo, não me atrevi a perguntar sobre o que era aquilo.

E aqui estamos nós, não sei se ela é moradora de rua, se fugiu de casa ou alguma coisa do tipo mas seja o que for que ela tenha sofrido na rua, vou ajudá-la em tudo o que tiver ao meu alcance começarei pelos exames. Estava interessando em saber o que realmente aconteceu com ela.
Joseph: Bom Demetria nós não vamos só fazer exames para ver como está a sua cabeça, iremos fazer todos os de rotina e alguns mais, vejo que não gosta de hospitais, então é melhor passar algum tempo aqui e nunca mais voltar -Estava torcendo para que ela caísse nessa, eu não sou muito bom para mentiras. O pior seria se ela recusasse.
Demi: Tudo bem, só espero que não demore muito, como você disse eu não gosto muito de hospitais e eu não tenho dinheiro para pagar os exames.
Joseph: Isso ai não tem problema. Fui eu quem te atropelou e vou arcar com todas as suas despesas aqui no hospital, a única coisa em que eu não vou poder garantir é que você vai sair rápido daqui talvez você deva ficar de observação até todos os seus exames ficarem prontos para o que vai acontecer daqui pra frente. E tem só mais um detalhe que teremos que ver depois, mas isso só quando estivermos saindo para você não se preocupar a toa
Demi: Tudo bem, mas seja breve, quero sair daqui logo –Ela estava com medo de algum exame, mas talvez seja de ficar nua na frente de qualquer pessoa, mas pensando nisso me ocorreu uma pergunta que eu não tinha feito ainda.
Joseph: Demetria –Chamei a atenção dela, assim que ela me fitou nos olhos eu perguntei –Que idade você tem? –Ela ficou com uma cara do tipo “Graças a Deus que foi só isso” e respondeu.
Demi: 16 –Ela era nova demais para estar na rua, fiquei bobo, e ela me olhou assustada
Joseph: Não precisa ter medo, não farei nada de mais. Vamos entrar? –Já estávamos no lugar onde Demetria iria fazer o primeiro exame...
 * Continua




4 comentários:

  1. nossa, tadinha da Demi
    que bom que o Joe vai ajudar ela ... pelo menos isso depois de tudo que ela sofreu =/

    posta logoo

    ResponderExcluir
  2. OWN.....TA OTIMO O CAPÍTULO *U* PELO MENOS ALGUEM BOM PRA AJUDAR A DEMI....://
    CONTINUA LOGO BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. Awwn tadinha da minha divaaaa, espero que o Joe cuide bem dela, quando ela vai contar pra ele o que aconteceu ?
    A POSTA LOGO super anciosaaaa, ta lindo a fic

    ResponderExcluir
  4. acho q joe vai descobri q demi foi foi estuprada logo logo
    to adorando posta logooh

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*