Chapter Ten

Demetria Narrando
Nós fugimos, corri como nunca tinha corrido antes na minha vida e ainda achei que não seria rápido o suficiente, achei que meus esforços seriam em vão. Mas nós conseguimos, saímos de lá e ninguém apareceu pra nos impedir por mais estranho que pareça, ninguém tentou nos matar no processo e embora fosse uma coisa boa aquilo me deixou mais nervosa. Quando nos afastamos do galpão eu desabei, Joseph me segurou em seus braços, me mantendo de pé e mesmo sem querer eu chorei agarrada a ele, eu não consegui evitar, estava cansada de quase morrer e ser torturada todos os dias, eu queria minha vida de volta.
Rebeca nos encontrou uns minutos depois e nos levou pra um lugar seguro, uma cabana abandonada bem longe daquele galpão. Ela lançou um feitiço de proteção no lugar, para impedir que qualquer um entrasse ali e não estava convencida da nossa estranha sorte, pra ela a nossa fuga não foi coisa do acaso, claro que isso não me ajudou a me acalmar.
Eu me encolhi em um canto da cabana, tremendo dos pés a cabeça agora que tinha um tempo pra pensar no que acontecera, Joseph se sentara do meu lado e tentara me confortar meio sem jeito, mas a presença dele era como um calmante pra mim, mesmo que eu estivesse me iludindo, por um momento foi bom tê-lo ali comigo e sentido que de alguma forma ele se importava comigo.
 
__Temos que sair daqui__ Rebeca disse__ precisamos ir pra um lugar bem longe e seguro, o mais ideal seria sairmos da cidade um tempo, eu já até sei aonde devemos ir.
__Eu não vou a lugar nenhum__ avisei a encarando com raiva, agora que eu tivera a chance de pensar eu precisava por umas coisas em ordem, colocar os pingos nos is e percebi que estava morta de raiva dela e de Joseph também.
__Porque não?__ ela pareceu confusa.
__Não vou sair da cidade antes de falar com meu pai, eu tenho umas coisas pra dizer a ele.
__Não é uma boa hora pra isso Demi__ ela tentou me alertar__ você pode fazer isso outra hora.
__Não venha me dizer o que devo fazer__ a interrompi antes que continuasse__ você mentiu pra mim, sabia esse tempo todo que eu era uma bruxa e não me contou, você, meu pai e você também__ me virei pra Joseph zangada__ vocês sabiam de tudo e me enganaram.
__Demi eu não me lembro de...
__Não toque em mim__ me desvencilhei de seu toque, mesmo que isso doesse na minha alma__ não venha com essa desculpa de que não se lembra, isso não muda nada, você não lembra mais eu sim. Você sabia do perigo que eu corria e mesmo assim fez essa droga de ritual conseguiu sua liberdade e me deixou sozinha no escuro sem proteção.
 
__Ele deixou a mim__ Rebeca me lembrou__ ele me pediu que te protegesse.
__E você não o fez... Você só me enganou... Que droga, achou que não fosse importante eu saber que meu pai me vendera pra uma bruxa e que um demônio queria me sacrificar com um animal? Que droga de ajuda é essa em? Que tipo de amiga é você?
__Só queríamos o seu bem__ ela disse envergonhada.
__Não me interessa__ a fuzilei com os olhos__ eu vou encontrar meu pai e acertar minhas contas com ele, só depois vamos sair dessa maldita cidade.
__Ainda vai querer nossa ajuda?
__Eu preciso de você pra me explicar essa coisa... Essas coisas que eu fiz e... Agente tem que conversar__ eu me levantei__ e estamos todos juntos nessa apesar de vocês parecerem não entender o que isso significa.
Os dois me encararam sem jeito, claramente envergonhados por suas atitudes, até mesmo Joseph que não se lembrava de ter me feito nada, eles podiam estar querendo me proteger, mas só tinham piorado tudo mentindo pra mim, eu não era mais criança, eu tinha o direito de saber a verdade e me defender.
__Adoro quando você banca a durona, é tão excitante__ eu congelei ouvindo aquela voz. Desviei o olhar dos dois a minha frente pra encarar Joseph que estava parado ao meu lado, mas não o Joseph de verdade e sim aquela maldita alucinação que não me abandonava mesmo depois de eu ter acordado do sonho. E a pior parte era que parecia extremamente real... Real demais, tanto que fazia meu coração quase saltar pra fora do peito, algo que eu já não sentia a um tempinho.
__Demi qual o problema?__ Rebeca perguntou__ que cara é essa?
 
Eu não conseguia tirar os olhos da alucinação que me encarava sorrindo, e pensei que minha expressão devia ser de pavor pelo tom de voz e da preocupação que senti em Rebeca. Eu precisava de ajuda.
__Tem alguma coisa errada comigo__ eu murmurei aflita.
__Você está me assustando__ ela comentou__ o que foi Demi?
__Sua irmã, ela fez alguma coisa comigo enquanto eu estava presa__ finalmente a olhei__ um feitiço, ela disse que quando chegasse a minha hora eu não precisava ver, ela criou uma espécie de sonho e me prendeu lá, eu não sei explicar, foi como se tivesse realizado um desejo meu, mas não era real.
__Eu sei que feitiço é esse__ ela disse pensativa__ o que tem isso?
__Nesse sonho eu ficava vendo o Joseph__ expliquei__ mas ele não era real, era como uma alucinação, um delírio meu, me dizendo que eu precisava acordar e ajudá-lo, ajudá-lo a se lembrar. Era o antigo Joseph, antes de... Perder a memória.
__Aposto que isso não fazia parte do sonho que minha irmã criou.
__Não, foi mais uma... Parte de mim que sabia que aquilo era errado e queria acordar__ continuei a explicar__ e eu acordei, eu... Forcei a mim mesma a acordar. Só que agora, mesmo depois de acordada, eu continuo vendo ele, continuo tendo as alucinações.
 
__E eu que achava que não tinha como ficar mais estranho__ o Joseph verdadeiro murmurou.
__Acho que sei o que deu errado__ Rebeca disse__ escute Demi, você não devia ter acordado desse sonho, não sozinha, você deveria ter ficado presa lá até que Amélia a fizesse acordar, você fez algo impossível. E é exatamente esse o problema.
__Não estou entendendo.
__Você não, digamos... Acordou completamente, você não se livrou totalmente do feitiço, sua mente ficou presa entre a realidade e o sonho que ela criou. Por isso as alucinações continuam, ao acordar sozinha você meio que... Quebrou alguma coisa, por assim dizer.
__E você pode concertar isso?__ eu esperava sinceramente que sim.
__Não, só Amélia pode fazer isso, ou uma bruxa mais poderosa que ela, bem mais.
__Você é mais poderosa que ela... Problema resolvido.
__Eu era__ me corrigiu__ ela está com Crowley agora Demi, ela tem acesso à magia negra, mil vezes mais poderá do que a magia que eu tenho, não posso com isso, não ainda, não agora.
__Mas isso não é perigoso não é?__ Joseph perguntou a fitando preocupado__ quer dizer, não vai ser prejudicial a ela, vai ficar tudo bem com ela até você... Dar um jeito.
 
__Eu não sei__ ela falou preocupada__ você é uma bruxa Demi, não sei como isso vai te afetar, mas eu sei que quando é feito em humanos, chega uma hora em que a pessoa não consegue mais distinguir o sonho da realidade e pode ficar...
__Louca__ eu completei a frase__ quer dizer que eu posso ficar louca?
__Eu não apostaria nisso, você é forte, é uma bruxa... Só... Tente manter o foco na realidade, eu vou dar um jeito de concertar isso, eu já até tenho uma ideia, mas precisamos de tempo e de um lugar seguro pra ficar, eu preciso de calma pra pensar, não funciono bem sob pressão.
E meu dia não parava de melhorar. Eu devia ter jogado pedra na cruz ou algo parecido.
__Acho bom começarmos com isso logo__ eu disse tentando não me desesperar__ pode encontrar meu pai?
__Preciso de um objeto pessoal dele__ ela informou__ algo com o que ele tenha uma ligação forte.
__Eu sei onde conseguir__ me levantei__ eu volto rápido.
__Não é uma boa ideia sair da cabana, podem pegar você lá fora.
__Bem, eu tenho super poderes agora__ falei cinicamente__ eu vou ficar bem.
__Demi...
__Não começa, eu vou fazer isso com ou sem a sua ajuda.
Eu tinha problemas demais nas minhas costas, eu ia resolver todos quer ela me ajudasse ou não, eu estava cansada de ser a menininha fraca que todos protegiam, eu queria que tudo aquilo acabasse e ia fazer por onde, não cruzar os braços e esperar que me salvassem.
 
__Eu vou com ela__ Joseph propôs.
__Não preciso da sua ajuda, provavelmente vou ficar melhor sem você__ resmunguei amargurada.
__Deixe ele te ajudar__ Rebeca insistiu__ ele arriscou a vida pra te salvar hoje, podia ser mais agradecida.
__Ta tudo bem Beca__ Joseph interveio__ não devíamos ficar brigando um com o outro, temos que nos unir, estamos todos no mesmo barco lembra?
Revirei os olhos com impaciência, eu só queria ficar longe dele antes que enlouquecesse de tanta saudade e agonia. Mas aparentemente eu não me livraria de Joseph tão cedo, além do original agora tinha uma alucinação sedutora que não me largava. Diabos, ele me perseguia de todos os modos possíveis.
__Tudo bem, que seja__ acabei cedendo__ mas vamos de uma vez.
__Voltamos o mais rápido possível__ ele disse a Rebeca.
 
_____________________________
Quando eu e Joseph saímos da cabana confesso que apesar daquela minha postura de durona, estava com medo de que nos pegassem, porém__ não sei se era sorte ou algo mais__ ninguém apareceu pra tentar nos matar, embora eu me sentisse vigiada o tempo todo. O apartamento do meu pai não era longe e quando chegamos lá não foi difícil entrar, a porta estava aberta e não havia sinal dele em lugar nenhum, fiquei preocupada com ele, afinal a ultima vez que o vira ele estava fugindo de Marcus, será que estava bem? Eu esperava que Rebeca pudesse me responder isso.
__Eu procuro no quarto e você aqui na sala__ falei caminhando em direção ao corredor, mas ele segurou meu braço gentilmente me impedindo de continuar, tentei ignorar a sensação de calor que se espalhou por todo meu corpo com seu toque.
__Você esta com raiva de mim__ Joseph disse me olhando nos olhos.
__Joseph, temos que achar logo o que procuramos e sair daqui__ eu disse querendo fugir do assunto.
__Eu sei que não adianta de muita coisa dizer isso, mas eu sinto muito Demi__ ele sussurrou__ eu sei que as coisas que eu fiz foram erradas, e mesmo sem lembrar de tudo eu me arrependo, eu queria poder concertar.
__Mas você não pode, e porque se importa com o que eu penso? Eu não sou a Marie__ resmunguei amargurada puxando meu braço da mão dele.
 
__É disso que se trata?__ ele me encarou__ do que eu sinto pela Marie?
__É claro que é disso que se trata__ confessei sem me importar muito com o que ele pensaria__ o cara que eu amo me esqueceu e só consegue pensar na ex namorada morta, como você acha que eu me sinto? Não importa o que você diga ou faça Joseph, você não pode concertar isso... A menos que decida se lembrar de tudo, vai continuar sendo desse jeito, porque é muito mais fácil pra mim sentir raiva do que amar você, está satisfeito?__ soltei tudo de uma vez__ será que podemos fazer o que viemos fazer agora?
Ele não me respondeu e entendi aquilo como um sim, então me afastei e entrei no quarto do meu pai... Eu odiava tanto olhar pra Joseph e ver aquele cara inseguro e assustado, a raiva me ajudava a não desmoronar e eu a alimentaria enquanto pudesse pra não enlouquecer.
Comecei a procurar algo com valor sentimental nas coisas do meu pai, nada parecia muito bom e eu já começava a ficar frustrada quando abri a porta do guarda roupa e encontrei um cofre, oque teria sido perfeito se não fosse o fato de precisar de uma senha pra abrir.
__Desgraçado paranóico__ resmunguei comigo mesma.
__Lembra desse cofre Demi?__ o ar fugiu quando ouvi aquela voz atrás de mim, principalmente por não ser a voz que eu esperava. Virei-me lentamente e dei de cara com meu irmão parado ali sorrindo pra mim e percebi que meu caso era grave__ papai nem deixava a gente chegar perto dele.
Fiquei congelada no lugar sem saber o que fazer, estava dividida entre o medo de ficar louca e a agradável sensação de ter meu irmão por perto de novo, embora soubesse que não era real. Não consegui evitar sorrir de volta pra ele enquanto lágrimas se formavam em meus olhos.
__Qual você acha que é a combinação?__ ele perguntou__ papai não abria o cofre perto da gente, só faltava arrancar nossos olhos fora pra que não descobríssemos... Eu sempre imaginei o que ele esconderia ai.
__Talvez... __ gaguejei um pouco, mas não resisti em conversar com ele__ talvez seja o seu aniversário, sempre foi o filho preferido, não duvido nada que seja isso.
__Seria óbvio demais__ ele revirou os olhos__ e eu não sou o preferido, isso é mentira.
Eu tentei o aniversário dele, e realmente não funcionou.
__Viu só?__ ele riu__ talvez seja o seu... A caçulinha querida.
__É claro que não é isso.
__Tente Demi, vamos lá... Pode se surpreender__ ele insistiu.
Mesmo sem acreditar que funcionaria eu tentei o meu aniversário, uma data que me incomodava muito desde que David morrera e que eu já não fazia questão de comemorar, digitar aqueles números doeu em mim mas o fiz e me surpreendi quando o cofre abriu.
__Funcionou__ eu sorri surpresa.
 
__Viu? Você não se dá o devido valor bonequinha.
Comecei a mexer no cofre pra ver se tinha algo que servisse. Achei dinheiro, muito dinheiro por sinal, eu não sabia que meu pai tinha aquela grana toda guardada, ainda mais no apartamento. Peguei um pouco e coloquei no bolso achando que poderíamos precisar, não ia considerar como roubo já que ele era meu pai e tinha ferrado com a minha vida. Tinha alguns documentos, fotos da família e uma caixinha. Eu abri pra ver o que tinha dentro e eram as alianças dele e da minha mãe, ele tinha guardado as duas.
Achei que aquilo seria bom o bastante pra que o Rebeca precisava fazer e peguei as alianças.
__Eu acho que isso aqui vai servir e...
Virei-me pra falar com David mais ele havia sumido. Por um momento pensei em procurá-lo pra podermos ir embora, mas então lembrei que ele não estava realmente ali, que era só uma alucinação e respirei fundo. Eu precisava manter o foco na realidade pra não me perder, eu precisava me concentrar.
__Já achei o que precisávamos__ falei com Joseph que ainda procurava alguma coisa na sala.
__Ótimo, é melhor irmos logo embora, eu acho que ouvi alguma coisa lá fora.
Saímos do apartamento de olhos bem abertos, também ouvi barulhos estranhos atrás de nós, mas sempre que virava pra olhar não havia ninguém lá e pensei que apenas estivéssemos paranóicos, mas todo cuidado era pouco. O que eu precisava agora era resolver esse assunto com meu pai e depois fugir pra um lugar bem seguro e longe dessa loucura toda antes que fosse tarde demais.
Fim do Décimo Capítulo


15 Comentários para o proximo..!

16 comentários:

  1. MEU DEUS MEU DEUS ! TA MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO
    POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  2. POOOOSTA MAIS POOOOSTA MAIS .

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  8. posta logo linda, ta muito bom mesmo to muito ansiosa!
    Beijos Ana

    ResponderExcluir
  9. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  10. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  11. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  12. ta perfeito *OO* posta logo

    ResponderExcluir
  13. poooooooooooooosta mais

    ResponderExcluir
  14. A Demi tá diferente, se impondo mais, gostei :)
    Posta logo, por favor...

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*