Enfeitiçados

Um segredo de família, um legado passado de geração em geração.
Uma mentira contada por anos para proteger um poder ameaçado e impedir um antigo mal de retornar. Demi vivia como ma garota normal até a misteriosa morte de sua mãe em m terrível incêndio.Ela passa a morar com as tias em uma nova cidade onde estranhas coisas que ela não sabe explicar acontecem. Então no se aniversário , um estranho presente muda tudo, ela descobre coisas sobre si mesma e sua família que jamais teria imaginado e embora numa aventura cheia de romance, mentiras, traiçõese muita, muita magia.



ESTREIA DIA: 09/04/2012
ÁS: 16:00 HRS


Amores do dando esse tempo porque se voces nao sabem operei deve ter uns 25 dias o me joelho so que terei que fazer outra operação no mesmo joelho dia 05 de abril , entao vou ficar esses dias sem postar pra poder aproveitar e sair um poquinho porque é horrivel sair com o joelho ruin e doendo , e vo ficar mais 4 dias depois da operação sem postar pra me recuperar um pouquinho porque nso primeiros dias tenho que deixar a perna pra cima pra poder deixar ela em repouso .. Mas talvez ate antes poste pra vocês ..
Beijos

Um comentário:

  1. Oiii sou leitora a um tempo jah mais acho q nunca comentei desculpa prometo comentar mais!!
    Mas queria te passa essa chuva de selinhos http://jemi4ever-jemifever.blogspot.com.br/2012/03/chuva-de-selinhos-o-o-o.html
    BJUSS

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*