Prólogo

Depois de todos os obstáculos Joseph finalmente completou o ritual e agora é humano. Mas há um pequeno problema , junto com a transformação veio a perda de memória e agora Joseph esqueceu tudo o que passou enquanto era um demônio, inclusive de Demi. Agora Demi tem novos desafios a enfrentar e sem a ajuda de seu grande amor. Ela precisa achar uma forma de fazer ele se lembrar de tudo, além de lhe dar com as novas descobertas sobre quem ela realmente é e as mentiras que a envolbem. E sem perceber que um grande mal a espreita, escondido na escuridão ela pode acabar perdendo tudo aquilo pelo que tanto lutou.


Prólogo
Eu sempre fui uma garota independente, nunca precisei de ninguém pra seguir meus objetivos, mas as coisas mudaram quando Joseph apareceu na minha vida, o mundo que eu conhecia se mostrou perverso e sombrio, e sozinha eu não sabia como lidar com meus medos. Joseph se esquecera de mim, agora quando me olhava só havia um grande vazio como se eu fosse uma qualquer e não a mulher que ele amava, e aquilo doía, mais que qualquer tortura que já sofri em minha vida.
Agora eu precisava correr... Correr contra o tempo pra achar uma solução pros nossos problemas. Eu achava que tinha acabado, mas estava redondamente enganada. Havia coisas sobre mim que nem eu mesma sabia, mentiras que me colavam em risco e que vinham de uma pessoa que supostamente deveria me proteger e me manter segura. Havia uma escuridão me circundando, tentando me cegar e levar embora tudo de bom pelo que lutei, mas eu não ia desistir tão fácil, não sem lutar, eu precisava continuar firme e fazer toda aquela dor valer a pena.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ tive tempo de enviar, mais se vc ainda quiser o banner http://static.tumblr.com/drfzhvh/NY0m04a0g/banner_jemi.bmp

    ResponderExcluir
  3. OMG TO TAO ANSIOSA PRA ESSA AAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS TO TÃO ANSIOSA *----------------------*
    POSTA LOGO AMOR

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
    Que tudo....Eu amei..
    To super curiosa aqui...
    Começa a postar logo...Please...
    Beijos...

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*