* 18


Por Demi:
Depois de semanas com as tentativas fracassadas de Joe de conversar comigo chegou o Natal e combinamos de nos reunir na la em casa, Joe ja tinha voltado do Reality a uma semana e seria uma maneira de comemorar também a sua vitória e ai não teve como tive que ve-lo e conversar com ele, e foi ai que contei toda a verdade para ele
Lembranças on Demi:
_Agora você não vai poder fugir de mim Demi_disse Joe chegando perto de mim
_Eu não vou e nem quero mas fugir de você, precisamos conversar_disse indo para o jardim sendo seguida por Joe
_Bom eu..._Demi é interrompida por Joe
_Deixa eu falar primeiro Demi, olha quero te pedir desculpas por nossa discursão no dia em que cheguei aqui na sua casa eu deveria saber que você não tinha me perdoado por tudo o que tinha feito por você e deveria ter ido para um hotel, mas quero que saiba também que me arrependo muito de tudo aquilo que fiz com você la em Florianópolis, quero falar que fui m completo idiota por ter tratado uma garota tão especial como você daquele jeito, so depois de ter feito que eu vi como você era especial e que não deveria ter sido tratada daquele jeito, me desculpa Demi.. me arrependo demais por tudo aquilo_disse me olhando
_Joe eu também gostaria muito de esquecer tudo o que nos aconteceu no passado mas tem coisas que rolou que sempre quando eu tento esquecer eu nunca consigo, sempre quando eu estou quase te perdoando aquelas lembranças sempre voltam e eu acabo deixando de lado esse perdão_Disse com lagrimas nos olhos
_Sei que fiz muito mal pra você minha Demetria mas eu quero muito que me perdoe
_Joseph não começa com essa de Minha Demetria porque você não vai conseguir nada com isso.. Mas tem uma coisa que você deve saber_Disse olhando em seus olhos
_Diga Demi
_É que ...
* Continua

Amores desculpem a demora eu estava super ocupada essa semana com coisas da escola e curso e so consegui postar hoje..


3 comentários:

  1. PERFEITO, AMO SEU BLOG *--* POSTA LOOOOOOOGO
    Selinho *---* http://jemiley.blogspot.com.br/2013/06/selinho.html
    Pode divulgar ?? Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. selinho http://lala-eternamentejemi.blogspot.com.br/2013/06/ganhei-um-selinhoooooooooooooooooo-como.html e ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii mas oh mania d parar na melhor parte

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vc!!
    http://ahistoria4ever.blogspot.jp/2013/06/selinho-liebster-award.html
    xoxo

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*