* 21


Por Demi:
É foi isso mesmo o que você acabou de ler que aconteceu Joe me beijou exatamente na hora em que os fogos cobriram o céu, e desde então a gente vem ficando nada muito sério pois eu tenho medo de me machucar de novo ainda não estou preparada para viver um relacionamento ainda mas com Joe, ja o perdoei mas sempre fico com um pé atras com Joe ...
1 ano depois
20 de agosto de 2013
Casa de Joe
Por Joe:
A 1 ano minha vida voltou a ser feliz como ela era antes de fazer aquilo tudo com Demi, ainda mas agora que nós descobrimos que ela está gravida de um menino, ela está com 3 meses e eu estou a paparicando muito ja que por burrada minha não acompanhei a gravidez de Maria Sophia que a cada vez esta mas linda. Eu de Demi estamos morando juntos a 3 meses depois de passar 1 ano desde que nós nos entendemos a pedi em casamento e agora estamos noivos ...
_Acorda bela adormecida_disse dando um selinho nela
_Bom dia amor_ela disse com a voz embargada de sono
_Como hoje é um dia muito especial para a minha princesa preparei um café da manhã bem reforçado pra você e pro nosso principe Arthur
_Onnw Joe não precisava disso tudo_disse ela sorrindo sentando na cama
_Mas é claro que precisa, parabéns meu amor,minha vida_disse tando um selinho nela
_Obrigada meu amor por tudo , por estar me fazendo a mulher mas feliz de todo o mundo_sorriu olhando para mim
_Parabéns mamãe_disse Maria Sophia entrando no quardo correndo e subindo na cama
_Obrigada minha princesa, esta acordada tão cedo assim porque?
_Papai me acordo pra tomar café com você mamãe_disse ela sorrindo
_Onnw meu amor, eu te amo
_Tambem te amo mamãe linda_disse passando a mão no rosto de Demi.
*Continua


3 comentários:

  1. *•••* whow muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Mais um!!!! Posta outro beeeem grande hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda! Tem selinho pra você no meu blog http://semilovers2.blogspot.com.br/2013/06/selos-o.html Beijos <3

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*