* 20


Por Demi:
Depois que contei a Joe que Maria Sophia era sua filha ele ficou muito feliz em saber e eu tirei um peso de minhas costas .. ele como havia dito se mudou para cá para poder ficar mas perto de Maria Sophia e como Sel e Nick ia casar e ele ia ficar em Floriánopolis sozinho preferiu vir para cá, ele e os meninos estão a cada dia fazer mas sucesso,e no ano novo resolvemos passar na casa nova de Joe que era na mesma rua da minha casa e de Sel minutos antes da virada do ano aconteceu aquilo em que eu mas temida
Lembranças Demi on:
_Demi, posso pegar Maria Sophia para tirar foto com ela?_perguntou Joe sorrindo
_Claro que pode né Joe você nem precisa perguntar se pode pega-la você é pai dela tem todo o direito disso_disse entregando Maria Sophia
_Obrigada
Joe tirou várias fotos com ela e depois de um tempo veio me entregar ela, quando Maria Sophia ja estava dormindo no berço em que Joe havia comprado para deixar aqui ele veio falar comigo
_Aceita dar uma volta comigo?
_Pode ser, so não podemos demorar porque daqui a pouco vira o ano e tenho medo de Maria Sophia acordar com medo dos fogos
_Tudo bem entao vamos?
_Vamos sim
_Demi você realmente me desculpou por tudo aquilo que aconteceu no passado_Joe perguntou enquanto caminhavamos pelo condominio
_Olha Joe para sem bem sincera eu ainda penso nisso as vezes, mas depois de ter te contade sobre Maria Sophia as coisas ficaram mas faceis de lidar, eu estou conseguindo aos poucos te perdoar ainda não está 100% mas esta quase chegando_disse olhando em seus olhos
_Que bom Demi, quero muito que isso tudo entre nós passe logo porque eu ainda gosto muito de você e foi depois que eu fiz aquilo tudo com você que e fui reparar que eu estava perdidamente abaixonado por você, na verdade eu não estava eu ainda estou apaixonado por você e quero viver ao seu lado te amar a casa dia, a cada hora e segundo dos meus dias_disse ele olhando para mim
_Joe eu não sei o que te dizer depois disso tudo,mas eu ainda amo você na verdade sempre te amei so não sei se estou pronta para assumir alguma coisa com você de novo
_Não diz mas nada Demi deixa eu te mostrar o quanto eu estou te amando_disse ele chegando perto de mim me beijando logo em seguida
Lembranças off Demi:
* Continua

Ps: se vocês comentarem ainda hoje, posto mas 1 capitulo



2 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*