*17

1 Ano Depois
Casa da Demi
10 de março de 2012
Por Demi:
Passou 1 ano desde de que Joe e Nick vieram para cá, e vocês devem estar se perguntando o que aconteceu durante esse um ano
Bom Sel e Nick finalmente se renderam ao amor que tinham um pelo outro e estão juntos, ja vão ate se casar e Sel esta gravida de 4 meses de uma menininha e eu estou muito ansiosa para conhecer minha sobrinha linda... Minha princesa Maria Sophia esta cada vez mas linda e mas parecida com Joe. E vocês devem estar se perguntando também, o que aconteceu entre Joe e eu em relação a Maria Sophia ... Bom depois que sai da minha casa e fui para casa de Miley fiquei la morando com ela,Joseph foi para o tal reality depois que sai la de casa e ele ganhou, agora ele Nick e Liam estão famosos e estão fazendo muito sucesso Sel que não esta gostando mutio disso ele é muito ciumenta, bom mas vamos ao que interessa, depois que estava na casa de Miley Joe me procurou para nós conversarmos mas e não quis papo com ele 
Lembranças on Demi:
_Demi você tem que contar logo ao Joe sobre Sophia os dias estão passando e ele vai acabar fazendo o exame de DNA  e você não irá poder reclamar depois
_Eu sei amiga eu prometo que vou contar eu so esto pensando em ma forma de contar para ele
_Então pense logo antes que alguma coisa aconteça
Nesse minuto a campanhia toca
_Ta esperando alguem amiga?_Demi pergunta
_Não amiga, mas deixa eu ir la ver quem é
Miley levanta e vai ver quem é
_Joe o que você esta fazendo aqui?_Miley disse um pouco alto para eu ouvir
_Vim falar com Demetria ele esta?
Eu no exato momento mandei sms para Miley que estava com o telefone na mão e mandei dizer que não estava, não queria ver Joe
_Me desculpa Joe mas Demi não está
_Você tem certeza que ela não está Mi? eu tenho muito que falar com ela
_Ela não esta mesmo Joe eu juro
_Ok então diz que eu vou voltar outro dia e que quero muito falar com ela
_Ok Joe darei o seu recado
Miley volta para dentro
_Demi fiquei péssima de mentir para Joe
_Me desculpa amiga mas não estou pronta para falar com ele
Lembranças off Demi:
Essa foi uma das tentativas fracassadas de Joe de falar comigo, mas sempre que ele ia eu pedia para dizer que não estava, ja teve vezes dele não acreditar em Miley e entrar na casa para me procurar e eu sair de casa pela porta dos fundos para ele não me ver
*Continua

* Depois que se passou 1 ano os personagens estão assim


Demi que agora tem 20 anos


Nick que agora tem 20 anos


Joe que agora tem 22 anos


Miley que agora tem 20 anos


Selena que agora tem 19 anos


Maria Sophia que agora está com 3 anos



3 comentários:

  1. o capítulo está perfeito!! Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. divulga pra mim??

    http://ahistoria4ever.blogspot.jp/

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. MUITO muito curiosa pra saber mais da historia.. Posta logo por favor..

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*