* 22



_Mamãe fiz um desenho de presente pra você_disse Maria Sophia saindo do quarto correndo e depois voltando com o desenho
_Que lindo minha princesa, mas porque a mamãe esta tão barriguda assim?
_Porque você esta com o meu irmãozinho ai dentro mamãe_disse passando a mão na barriga de Demi
_Ata meu amor, ficou muito lindo seu desenho, agora vamos comer que a mamãe esta morrendo de fome..
Por Demi:
Depois que eu e Joe começamos a ficar juntos as coisas em minha vida so melhorou e depois de 1 ano em que estavamos juntos ele me pediu em casamento, foi o dia mas feliz de toda a minha vida, o mas perfeito de todos e a 3 meses resolvemos morar juntos e no dia em que descobrimos que eu estava gravida? Nossa foi a melhor noticia de toda a minha vida, Joe esta babando 24 hrs por dia em mim, ele diz que como não pode participar da gravidez de Maria Sophia esta fazendo em dobro na gravidez de Arthur e eu estou amando, querendo ou não isso era tudo o que eu sempre sonhei ter Joe ao meu lado e amando e me fazendo feliz 
_Amor você pode ficar com Maria Sophia hoje?Eu vou ao shopping com Miley e Sel comprar coisas pro Arthur
_Mas é claro que eu fico né amor, que pergunta você sabe que eu amo ficar com Maria_disse sorrindo
_Obrigada amor, também vou aproveitar e ver alguns preparativos para o casamento
_Amor mas nós não combinamos de nos casar so quando Arthur nascer?_disse Joe chegando na porta do banheiro
_Mas vai ser so quando ele nascer amor, mas eu ja estou com 3 meses e preciso começar a preparar as coisas,porque eu sei qe quando tiver com a barriga maior nem você e nem as meninas irão me deixar fazer as coisas então vou fazer enquanto eu posso_disse passando a mão na barriga
_Ainda bem qe você sabe que eu não irei deixa-la fazer nada quando estiver com um barrigão_disso o pai mas bobo de todos os tempos
* Continua




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*