*19 - Mini



_É que Maria Sophia ela é sua filha, eu sei que estou errada por ter mentido e escondido isso pra você durante 2 anos e adimito que se você não tivesse aparecido aqui eu não iria te contar, eu estava loca para te contar quando eu descobri estava desesperada não queria assumir isso tudo sozinha so que quando eu fui contar vi você pegando a Camilla e dizendo coisas horriveis de mim e depois disso resolvi ficar com ela sozinha não queria mas nem olhar para sua cara, foi por isso que me mudei para cá, foi depois de ouvir tudo o que você falou para a Camilla que eu resolvir vir
_Demi eu sinto muito por ter dito tudo aquilo para você, naquele tempo eu ja estava arrependido de tudo o que e tinha feito com você eu sou não queria assumir para ninguem aquilo entende? nunca pensei que você estaria gravida de mim eu me arrependo e quero muito a partir de agora ficar ao lado de Maria Sophia quero dar tudo o que eu não pude dar, e não pense que estou com raiva de você por ter escondido ela de mim, claro que você estav meio errada mas te entendo por ter escondido ela de mim, pode ficar tranquila que eu não vou tirar ela de você e agora sabendo disso virei morar aqui no Rio para ficar mas parto dela_disse sorrindo
_Que bom que você não vai tirar ela de mim, eu ja estava louco para te contar isso mas fiquei com medo de você me tirar o que eu tenho de melhor na minha vida 
_Não se preocupe não farei isso
Lembranças Off Demi
*Continua

Lindas se preparem porque a história ja esta quase no fim ... Alguem tem ideia para a proxima? se tiver comente aqui em baixo ok? 
Ah quem tiver twitter me segue la 
@Lariih_Azevedo

4 comentários:

  1. mais já ta acabando? :OOO mesmo assim achei essa fic perfeita <3333
    posta logo!!!
    Beijos
    pode divulgar? http://shadow--love.blogspot.com.br

    de novo, POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  2. Ideia? Uma garota que era agredida por seus pais todos os dias em casa foge e no meio da noite sofre um estupro traumático. Por sorte, na manha seguinte aparece uma pessoa, um anjo especial que pode salvar a vida desta garota. Obs.: A garota era virgem e mto timida, ela começa a gostar do seu anjo mas é relutante quanto a dar o proximo passo.
    Ps: Seria legal ter um hot em um dia que ele planeja tudo de maneira especial, com massagem e vinho, uma noite beeem romantica.
    Ps²: Eu tenho uma cena de estupro pronta se vc quiser, só pedir por email vicklongarai@gmail.com
    Ps³: fanfic Jemi

    ResponderExcluir
  3. Ahh, essa ideia é de um blog que eu lia, mas a autora parou de escrever... slá se vc achar problema

    ResponderExcluir
  4. Nao
    gostei desse papo de estrupo nao....
    Mas quero te pedir uma historia da cacau.... Angel of death.... Comecei a
    çer ela por um acacso em um blog... Mas a menina postou so ate o cap
    cinco....
    Tipow...EU QUASE MORRI... Por favor posta ela PELASE

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*