* 23



20 de agosto de 2013
Shopping
_Maninha que saudades que eu estava de você_disse Sel ao abraçar Demi
_Também estava com saudades Mana, você depois que casou me abandonou_fiz drama
_Olha que mentira,deixa de drama Demi, eu so estou um pouco ocupada com a Gabriela, ela esta casa dia mas levada_disse Sel com um olhar cansado
_Sel quando for assim leva Gabi la pra minha casa a Maria adora brincar com ela, sabe que posso ajudar, e meu cunhadinho como esta?_disse sorrindo o casamento de Sel e Nick era perfeito
_Ah esta casa dia mas gato e gostoso ne Demi sabe como meu marido é
_Haha isso ai é mentira o marido mas gato aqui é o meu_disse Miley chegando 
_Que mentira meu noivo e o mas gato, delicia e gostoso daqui ok?_nós nos olhando e começamos a rir
_Amiga você esta com o maior barrigão de quantos meses esta?_disse eu passando a mão na barriga de miley
_To com 7 meses Demi e ja não aguento mas de curiosidade de ver o rostinho do Gustavo
_Sei bem como é amiga fiquei assim a gravidez de Maria e a de Arthur esta sendo a mesma coisa ainda mas com Joe me paparicando esse tempo todo
_E como estão vocês dois depois que estão morando juntos?
_Ah esta sendo muito bom amiga, a cada dia a gente vai construindo coisas novas, estamos muito bem morando juntos
_Ah te trouxe um presente amiga, não pense que esqueci que hoje é seu aniversário_ disse Mi e Sel juntas
_Ah meninas você sabe que eu não ligo pra essas coisas de presente não precisava me dar nada, essa tarde no shopping ja seria um presente
_Para com isso Demi, temos que de dar presentes, eu e Sel escolhemos te dar um presente juntas e nós escolhemos te dar a lua-de-mel para Paris sei que você adora la e quer muito voltar, estão esse é o nosso presente
_Não acredito que vocês estão fazendo isso_disse com um sorriso enorme no rosto
_Mas pode acreditar é isso mesmo, pode dizer que sua irmã aqui e Miley somos demais
_Vocês são mas que demais meninas, amo vocês_disse abraçando as meninas
_Nós também te amamos Demi
* Continua

Mesmo sem nenhum comentario no capitulo anterior , ai esta o 23


3 comentários:

  1. O capitulo esta perfeito, assim como anterior.
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. heeeeeyyyyyyyy, nossa li 3 caps d uma so vez, uff... ai to amando, joe todo babao pelo flho... quero mais logo

    ResponderExcluir
  3. Ooi oi!!
    Nova no blog o/
    Que foofo!
    Amei esse capítulo, as três reunidas é VIDA!
    E esse momento falando dos filhinhos... Ownt *--*
    Poosta loogo!
    Beeijos!
    Aaah, se não for incomodar muito, vooc poderia divulgar meu blog? O endereço é jemiforeverinourdreams.blogspot.com , fique a vontade pra ler se quiser, comentar e aceito críticas, sabe, é minha primeira fic =p
    Beeijos again, e como eu já disse, POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*