My Guardian Angel Capítulo 1


"This is a story that I've never told

I gotta get this off my chest to let it go" (Warrior)


Demetria D. Lovato, era o que estava escrito no início da minha última redação, mas a vida que estava escrita naquele pedaço de papel insignificante não era a minha, tinha até algumas informações corretas como a que eu digo que acabei de completar 16 anos e tenho uma vida estabilizada,mas o resto é pura mentira. No texto diz que os meus pais me tratam como uma princesa e tem um casamento dos sonhos... Essas, eu juro que foram as maiores mentiras da minha vida, Debora  e Paulo - são o pesadelo de uma garota de 16, eles me agridem cerca de 24 horas por dia, me fazem limpar a casa e discutem na minha frente, se eu reclamo eles dizem que me dão tudo o que eu quero e que sou mal-agradecida. Mas eu, no final não os culpo por isso, eles não me queriam, e eu sou a razão para eles estarem se separando, talvez por isso eles me maltratem.
Quase todas as noites além de chorar rios e rios depois deles me baterem –e o pior é que os dois me batem em situações diferentes, então eu apanho pelo menos duas vezes todas as noites/dias/sempre, escrevo um diário para ver como andam as coisas, tentando aliviar minha dor... Tentando descobrir o que há de errado comigo!
Eu também tenho grandes problemas com relacionamento e parentes, porque eu me excluo da sociedade, assim eles não podem ver meus hematomas -que vão de roxos pelo corpo todo a algumas vezes queimaduras de segundo grau, além da tortura psicológica- e me julgarem por qualquer coisa que eu faça. Alguns no colégio me chamam da patricinha porque eu realmente não tenho amigos e admito que tento parecer o mais enjoativa para ninguém chegar perto de mim, também tenho medos de todas as pessoas e isso complica bastante o meu lado.
Debora: Demetria, venha fazer o jantar agora, que eu estou cansada pra isso!!!
Demi: Já vou mãe –Eu realmente não estou afim de discutir com ela hoje e apesar de tudo, eu a amo...
Debora: Eu disse AGORA Demetria! –Ela apareceu na porta do meu quarto furiosa e eu percebi que o pior estava por vir...- 

* Continua

Bom gente esse é poste de estreia sei que ta pequeno, mas é pra deixar vocês bem curiosas rs'
Mas se tiver bastante comentário eu posto outro hoje ok?
Beijos e espero que gostem :)


5 comentários:

  1. wow pobre Demi, pq ela nao foge pra bem longe? ai quero mais mais maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Aah tadinha da Demi :/ posta logo, super anciosaaa, ta lindo

    ResponderExcluir
  3. Que dó da demi ):
    posta loogo, to curiosa haha

    ResponderExcluir
  4. poooooosta logooooooooo

    eu nessecito de outro !!! que dó !!!

    poosta logoo

    ResponderExcluir
  5. Coitada da Demi, fiquei curiosa para saber o que vai acontecer??
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*