Spoiler

__Porque está me olhando assim?
ㅤㅤㅤㅤ__Por nada__ ele resmungou e voltou a olhar o céu. O silencio reinou novamente e por algum motivo fiquei incomodada, queria dizer alguma coisa embora não soubesse bem o que. Ou gostaria que ele dissesse algo, ficar ali deitada sobre as estrelas com ele me deixava inquieta e estranhamente agitada.

ㅤㅤㅤㅤ__Duvide que as estrelas sejam fogo__ sussurrei encarando o céu, o poema de Shakespeare me vindo a mente__ Duvide que o sol se mova...
ㅤㅤㅤㅤ__Duvide que a verdade seja mentira, mas nunca duvides do meu amor__ ele completou.
ㅤㅤㅤㅤ__Conhece esse poema?__ o olhei surpresa.
ㅤㅤㅤㅤ__Você parece surpresa__ ele deu um meio sorriso ainda olhando para o céu.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não parece o tipo de cara que curte Shakespeare. 
ㅤㅤㅤㅤ__As aparências geralmente enganam.
ㅤㅤㅤㅤMe virei de lado na grama para olhá-lo com atenção. Por mais que tentasse não conseguia entendê-lo. 
ㅤㅤㅤㅤ__Porque está bebendo?
ㅤㅤㅤㅤ__Para afogar a confusão de sentimentos dentro de mim. Para esquecer pelo menos por algumas horas dos meus problemas, esquecer o quão ferrado eu estou. 
ㅤㅤㅤㅤ__O que pode ser tão ruim assim? Que sentimento está te incomodando tanto que a única solução que lhe ocorre é beber? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*