Chapter One

ㅤㅤㅤㅤAbri os olhos bem devagar, completamente sonolenta e cansada... Espreguicei-me, sentindo meu corpo doer um pouco. Me virei na cama, tentando ficar mais confortável e esbarrei em alguém, fiz careta percebendo que não estava sozinha. Selena estava deitada do meu lado toda torta, e no chão, em uma cama improvisada estavam Alexia, Miley e Tiffany, uma nova menina na cidade que se tornara nossa amiga. Noite passada havíamos feito uma festa do pijama e é claro que não deu muito certo. Nós enchemos a cara totalmente, falamos mal dos homens, comemos porcarias, e tivemos “novas experiências”, eu preferia não comentar essa parte... Só digo uma coisa, nunca mais bebo tanto na minha vida.


ㅤㅤㅤㅤLevantei-me da cama um pouco tonta, minha cabeça estava doendo__ era a famosa ressaca__ e meu corpo também. Eu saí do quarto em silencio pra não acordar as meninas, meus tios não estavam em casa, por isso a nossa festinha. Fui até a cozinha beber um pouco de água e procurar um remédio pra dor de cabeça, eu estava muito entretida na minha busca, então quando me virei e dei de cara com Joseph parado ali na cozinha me encarando tomei um baita susto.

ㅤㅤㅤㅤ__Deus, que susto__ eu resmunguei pondo a mão no coração, sentindo ele disparar loucamente.

ㅤㅤㅤㅤ__Deus?__ ele franziu o cenho__ porque não tenta de novo?



ㅤㅤㅤㅤEu ri, era esse o efeito que ele causava em mim agora, ele me deixava mais leve, me fazia sorrir... Pois é, fazia um mês que toda aquela confusão acontecera, um mês que eu “morri”, e tudo estava bem. Quer dizer, eu e Joseph estávamos namorando, ou quase isso, já que ele era um demônio acho que esses rótulos não faziam muita diferença. E bem... Ninguém tinha aparecido do nada tentando nos matar, o que era mega estranho, mais eu vivia assustada, com medo que algo aparecesse de repente e tentasse me matar. Eu tinha conseguido minha paz, mais não sabia aproveitá-la.

ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo aqui Joseph?__ eu perguntei__ é uma festa do pijama pra garotas, você não devia estar aqui.

ㅤㅤㅤㅤ__Uma festa do pijama, cheia de garotas completamente bêbadas e fazendo loucuras, é claro que eu deveria estar aqui__ ele disse rindo__ ainda mais se minha namorada esta nessa festa aprontando.

ㅤㅤㅤㅤNamorada... Eu adorava quando ele dizia isso, era o único momento em que parecia real e não apenas coisa da minha cabeça. É, eu ainda tinha um pouco de dificuldade em lidar com essa coisa de ser namorada de um demônio, mais íamos superando isso aos poucos, bem aos poucos mesmo.

ㅤㅤㅤㅤ__Você esta me espionando?__ eu questionei deixando claro que aquilo me desagradava.

ㅤㅤㅤㅤ__E se eu estivesse? Você ficaria muito brava?__ ele perguntou sorrindo, chegando mais perto.

ㅤㅤㅤㅤ__Depende do que você viu enquanto nos espiava__ eu disse envergonhada__ isso é muito feio Joseph, muito feio.

ㅤㅤㅤㅤ__Então__ ele chegou ainda mais perto, até que estivéssemos cara a cara e suas mãos envolveram minha cintura__ e se eu pedir desculpas? Você me perdoaria por espionar?

ㅤㅤㅤㅤ__Depende__ deixei que minhas mãos descansassem em seu peito__ se forem desculpas sinceras.

ㅤㅤㅤㅤ__Então acho que temos um problema, porque eu não me arrependo__ ele fez uma careta engraçada__ será que... Se eu beijar você, ficamos quites?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei__ fiz charme__ se for um beijo muito bom... Ai podemos conversar.

ㅤㅤㅤㅤEle sorriu satisfeito. Joseph gostava quando eu entrava na brincadeira, porque ultimamente eu andava séria demais, mais quem podia me julgar por isso? Você vê o mundo de outra forma depois de morrer, e também quando o risco de acontecer de novo esta o tempo todo na sua cola. Era difícil sorrir estando sempre com medo, mais de alguma forma, apesar do senso de humor negro que Joseph tinha ele ainda conseguia me fazer sorrir.

ㅤㅤㅤㅤJoseph me empurrou pra trás lentamente, até que eu me encostasse no balcão e prensou seu corpo no meu. Seus lábios roçaram os meus, me provocando e quando eu me inclinei pra frente tentando beijá-lo ele se esquivou rindo e beijou meu pescoço, me causando arrepios, calafrios e muitas outras coisas que eu não sabia descrever. Suspirei, sentindo sua língua quente em minha pele sensível, parecia fogo, me queimando mais de uma forma boa, extremamente agradável. Sua mão adentrou discretamente o short do meu pijama e quando eu ia protestar ele me calou com um beijo, sua língua invadindo minha boca e desfazendo qualquer pensamento coerente. Eu estava quase me entregando quando ouvimos um barulho vindo da porta... Eu sabia que tinha alguém ali, mais Joseph não se apressou, ele foi parando o beijo bem devagar, sem pressa, e afastando sua mão de mim... Quando ele me soltou eu estava tonta, parecia bêbada.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe interromper__ Selena disse fazendo as outras meninas rirem.

ㅤㅤㅤㅤÉ, as meninas estavam paradas na porta observando enquanto Joseph me agarrava, que vergonha.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia meninas__ Joseph as cumprimentou educadamente, com seu melhor sorriso sexy.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia Joseph__ ela disseram todas ao mesmo tempo, suspirando e mordendo o lábio enquanto olhavam pra ele.

ㅤㅤㅤㅤEu odiava isso. Joseph não fazia de propósito__ pelo menos não sempre__ mais ele era sexy, sedutor, incrivelmente lindo e gostoso, e chamava a atenção das mulheres em qualquer lugar que estivesse. Então sempre que estávamos juntos eu tinha que aguentar esses olhares de cobiça pra cima dele, eu não deixava que ele percebesse é claro, mais aquilo me tirava do sério, eu queria arrancar os olhos dela e deixar bem claro que ele era meu. Ou eu achava que era, relacionamentos se tornam mais difíceis quando seu namorado é um demônio, mais isso não vem ao caso.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe atrapalhar a festinha de vocês__ ele disse e me abraçou de lado, mordendo minha orelha__ mais estava sentindo falta da minha garota.

ㅤㅤㅤㅤ__Sem problemas__ Tiffany disse sorrindo demais__ não nos importaremos se quiser curtir o restinho da festa conosco.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, não__ eu me apressei em dizer__ é uma festa de meninas, e você não é uma menina... Ou é?__ provoquei.

ㅤㅤㅤㅤ__Você ainda tem alguma dúvida?__ ele disse divertido__ eu posso acabar com isso rapidinho.

ㅤㅤㅤㅤ__Não preciso__ garanti a ele, não duvidava que ele fosse me agarrar ali no meio da cozinha, na frente das minhas amigas, só pra me provar que era homem. Mais eu realmente não precisava disso, ele já havia me provado antes, várias e várias vezes.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem__ Tiffany murmurou mexendo numa mexa de cabelo__ já que ela não quer você pode provar pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Hey, hey__ eu a fuzilei com os olhos__ esta querendo perder os dentes?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu só estava brincando__ ela riu erguendo as mãos e se afastando.

ㅤㅤㅤㅤ__Nós vamos esperar lá na sala__ Alexia disse puxando as outras meninas com ela__ divirtam-se.

ㅤㅤㅤㅤQue engraçadinha, eu também não gostava dessas brincadeiras estúpidas, acho que tinha medo de Joseph se encantar com uma delas e acabar me trocando. Quer dizer, ele disse que gostava de mim, mais não era uma declaração de amor, não significava que ele também não podia gostar de outra, eu não era particularmente a mulher mais atraente do mundo, ele podia se cansar de mim. Esse pensamento me fez sentir enjoada, eu não sabia mais o que faria sem ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Você estava com ciúmes?__ ele perguntou sorrindo largamente, o pensamento claramente o agradava.

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ neguei cruzando os braços, me fazendo de difícil__ só tentando impedir que ela se tornasse sua próxima vitima. A coitada não sabe com quem esta flertando, então tenho que ficar de olho.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ele concordou beijando e mordendo minha bochecha__ podemos fingir que é esse o motivo.

ㅤㅤㅤㅤ__Você é tão irritante__ eu resmunguei tentando afastá-lo.

ㅤㅤㅤㅤEle apenas riu da minha frustração e se aproximou pra me beijar de novo, mais eu não estava mais no clima... Não pelas brincadeiras das meninas, mais porque eu acidentalmente começara a pensar no futuro de novo, e isso nunca acabava bem. Ele percebeu que eu estava diferente e se afastou.

ㅤㅤㅤㅤ__O que foi Demi?__ ele perguntou pegando uma mecha do meu cabelo e pondo atrás da orelha.

ㅤㅤㅤㅤ__Você vai ficar chateado se eu falar__ fiz careta, ele odiava quando eu começava com o papo sobre o futuro.

ㅤㅤㅤㅤ__Vai começar com a melancolia tão cedo?__ ele revirou os olhos já entendendo do que se tratava.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe se me preocupo com a minha vida... Eu já morri uma vez, não quero que aconteça de novo.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem eu também já morri__ ele me lembrou__ depois queimei séculos no inferno, ai virei um demônio e estou condenado de novo, quer disputar comigo pra ver quem sofreu mais?

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe__ eu sussurrei__ você pode estar acostumado com tudo isso, mais eu sou apenas uma humana Joseph.

ㅤㅤㅤㅤEle me encarou por um momento, eu achei que fosse reclamar ou algo do tipo, mais num gesto incrivelmente carinhoso e humano ele me abraçou, não de forma rude, ou com segundas intenções como era de costume, mais como se quisesse me consolar, espantar de mim todas as minhas preocupações. Eu sorri, o abraçando de volta, descansando a cabeça em seu peito.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu já disse que vou te proteger Demi, não vou deixar que ninguém te machuque, fique tranquila__ ele sussurrou em meu ouvido, não intencionalmente, mais me causando arrepios__ não pode apenas aproveitar enquanto tudo esta bem?

ㅤㅤㅤㅤ__É esse por enquanto que me mata__ murmurei frustrada.

ㅤㅤㅤㅤNão dissemos nada por um tempo, apenas deixei que ele acariciasse meus cabelos e distribuísse alguns beijos pelo meu rosto.

ㅤㅤㅤㅤ__Acho melhor eu ir embora__ ele disse depois de um tempo__ suas amigas estão esperando.

ㅤㅤㅤㅤ__O que você vai fazer?__ eu perguntei quando ele me soltou.

ㅤㅤㅤㅤ__Não vou matar ninguém, pode ficar tranquila__ ele disse debochadamente__ eu te aviso quando voltar à ativa.

ㅤㅤㅤㅤEu ia lhe dar uma resposta malcriada, não gostava quando ele brincava com essas coisas, não tinha graça alguma... Mais ele apenas me deu as costas e foi em direção à porta. Ele comprimentou minhas amigas que esperavam por mim na sala, lhes lançando um caloroso sorriso, fazendo com que elas se derretessem toda, então foi embora.

ㅤㅤㅤㅤ__Deus, como você tem sorte__ Miley disse mordendo o lábio enquanto encarava a porta.

ㅤㅤㅤㅤ“Deus não tem nada haver com isso” eu ia dizer, nada mesmo... Era o que Joe sempre me dizia quando eu pronunciava o nome de Deus perto dele, principalmente quando estávamos dando uns amassos e eu deixava aquela palavrinha escapar, ele sempre me repreendia, e brincava comigo até que eu dissesse o nome certo... O dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos continuar com essa festa ou o que?__ eu perguntei mudando de assunto, não precisava ficar escutando elas elogiarem o meu namorado__ seus pais voltam hoje à noite Selena, temos que aproveitar.

ㅤㅤㅤㅤ__Você esta certa amiga__ ela riu__ vamos curtir enquanto ainda podemos.

ㅤㅤㅤㅤDurante o resto do dia ficamos em casa curtindo a ausência dos nossos responsáveis... Eu não vi Joseph de novo, mais ele se tornou um assunto frequente em nossa reunião, as meninas queriam saber como ele era, queriam detalhes que eu não estava disposta a compartilhar. Fiquei me perguntando o que ele estaria fazendo enquanto eu estava ali, sabia que ele arranjaria algo pra se divertir mais o pensamento que talvez ele tivesse com outra garota sempre me atormentava. Nesses momentos eu pensava em tudo que passávamos quando estávamos juntos e ai me sentia melhor... Era difícil de acreditar, mais ele gostava de mim, de um jeito estranho e não muito normal, mais ele gostava. Isso bastava pra mim... Por enquanto... Sempre por enquanto.



Tanta coisa estranha acontecera comigo que por um momento esqueci dos problemas normais que eu ainda tinha, problemas de qualquer garota humana. Eu era estranha, pois de certa forma achava os demônios menos assustadores.

CONTINUA ...

16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *---------------------------* POSSTA MAIS POR FAVOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  2. TA MUITO BOM ! POSTA MAIS LINDA *O*

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAHHHHHH.......
    Incrivel...
    Eu amei...
    Posta Logo....
    Beijoe...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, q medo, kk' Poosta amor ! e logo heim ? !

    ResponderExcluir
  7. OMG! ta muito perfeito! posta logooooo!
    amei, amei, amei!
    posta por favorrrrrrr!
    eu amo essa história!
    postaaaaaaa!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. posta mais amor ! ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  11. NOSSA TO MORRENDO AQUI ! POSTA MAIS ;D

    ResponderExcluir
  12. Lindooooo'
    Amando muito'
    Posta logoo'

    ~ Beijos'

    ResponderExcluir
  13. Gente a Lari não vai postar hj pq ela feiz hj uma cirurgia no Joelho
    1 selinho para a lari no meu blog
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. eu tava sem tempo de entrar na internet e quando eu entro vejo isso, quase nao acreditei que vc vai continuar essa historia eu AMO ela sou completamente VICIADA NELA!!!!!! ta muito PERFEITA mesmo posta logo por favor!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*