ㅤㅤㅤㅤBem, achei que depois da noite que tive e do começo da manhã o meu dia seria tranquilo... É claro que me enganei. Eu pretendia deitar e dormir mais um pouco, mais assim que Rebeca sumiu do meu quarto e eu me vesti, minha mãe apareceu pra querer bater um papo comigo... Nem percebi que já eram oito da manhã. Quando foi que a hora passou tão rápido?
ㅤㅤㅤㅤ__Como foi sua noite querida?__ minha mãe perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Foi muito boa mãe__ só à noite, o resto estava uma droga.
ㅤㅤㅤㅤ__Que bom que se divertiu com o seu namorado querida__ ela sorriu contente pra mim__ eu queria conversar com você sobre duas coisinhas importantes.
ㅤㅤㅤㅤPronto, lá vem bomba, eu podia sentir isso.
ㅤㅤㅤㅤ__Pode falar__ a verdade é que eu não queria ouvir, mais mandar minha mãe se calar estava fora de cogitação.
ㅤㅤㅤㅤ__Já faz mais de um ano que você terminou o colegial__ ela me lembrou__ você estava muito animada pra fazer a faculdade de medicina antes daquilo acontecer com seu irmão.
ㅤㅤㅤㅤ__E o que tem isso?__ perguntei, não estava gostando do rumo da conversa.
ㅤㅤㅤㅤ__Bem, já faz mais de um ano... Estamos voltando a viver nossa vida, e eu acho que seria bom pra você começar a fazer faculdade querida, não pode ficar parada pra sempre querida.
ㅤㅤㅤㅤOh Deus, era o que eu precisava... Eu realmente estive muito animada pra ingressar na faculdade de medicina, mais perdi o rumo quando meu irmão morreu, e agora com toda essa coisa de separação dos meus pais e essa história de demônios e bruxas não tinha clima pra pensar nos estudos agora.
ㅤㅤㅤㅤ__Mãe, eu realmente não sei se essa é uma boa ideia agora__ eu disse esperando que ela não ficasse zangada__ eu acho que ainda não estou pronta pra isso... Eu sei que a senhora e o papai sonhavam me ver na faculdade de medicina, mais não acho que vá me fazer bem agora, eu ainda preciso de um tempo pra mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu entendo querida__ ela sorriu docemente pra mim__ mais ainda acho que devia pensar bem no assunto. Sei que acha que não esta pronta, mais ocupar sua mente com alguma coisa pode ajudar a superar.
ㅤㅤㅤㅤEu podia dizer a ela que já estava ocupada demais fugindo de demônios e conversando com bruxas, mais ai ela teria um infarto e a história se repetiria... Então resolvi ficar calada.
ㅤㅤㅤㅤ__Promete que vai pensar no assunto__ ela pediu.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou pensar mãe, mais não prometo nada__ me desculpei com um meio sorriso__ e qual era a outra coisa que queria falar comigo?
ㅤㅤㅤㅤ__Ah sim, quase esqueci__ ela disse__ eu falei com seu pai que você já tinha chegado e ele resolveu adiantar a volta dele, então ele chega hoje à noite.
ㅤㅤㅤㅤ__Ah que bom, eu to morrendo de saudades__ eu não falei com meu pai enquanto estava em Sacrifice, só com minha mãe e agora estava morrendo de saudades dele, fazia meses que não nos víamos.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele vai vir jantar aqui hoje à noite, então eu queria te pedir pra ir comprar umas coisinhas pra eu fazer o jantar.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro mãe, é só dizer o que precisa__ concordei.
ㅤㅤㅤㅤ__Tem aqui uma lista e dinheiro querida__ ela me entregou um papel e dinheiro__ aproveite e convide seu namorado, seu pai vai querer conhecê-lo.
ㅤㅤㅤㅤ__A senhora contou ao papai que eu estou namorando?__ arregalei os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Não se preocupe querida, seu pai sempre foi bem liberal... E é impossível não gostar de Joseph.
ㅤㅤㅤㅤEra só o que me faltava, esse jantar seria no mínimo... Estranho. Meus pais que tinham acabado de se separar estariam juntos e eu a filha que tinha nascido por acidente, juntamente com seu namorado demônio. Oh Deus, eu tinha jogado pedra na cruz, só pode ser isso.
ㅤㅤㅤㅤEu troquei novamente de roupa, vestindo um short jeans, uma blusa tomara que caia já que estava calor, calcei um chinelo qualquer, soltei os cabelos e sai do apartamento. O mercado não era muito longe de casa, então eu podia ir tranquilamente a pé. Enquanto caminhava pelas ruas aproveitei pra apreciar um pouco lugar. Quanto tempo não caminhava por ali, não entrava naquelas lojas. Fiquei feliz ao ver minha loja de roupa favorita, eu teria que agendar um dia pra passar por ali, estava tendo liquidação, sorri sozinha, preocupações banais como essas eram meio difíceis ultimamente... Talvez houvesse salvação pra mim.
ㅤㅤㅤㅤFaltava bem pouco pra chegar ao mercado quando comecei a ter uma sensação estranha, como se tivesse alguém... Me observando. Parei no meio do caminho, me virando pra olhar pra trás, procurando algo suspeito, Joseph diria que era paranóia minha, mais quem podia me culpar por isso? Voltei a caminhar, tentando relaxar e não pensar em nada quando pensei ter visto alguém parado do outro lado da rua me encarando... Uma mulher.
ㅤㅤㅤㅤA principio pensei que poderia ser Rebeca, mais lembrei que ela tinha cabelos ruivos como eu e a mulher me olhando era loira. Pensei em chegar mais perto, mais quando ia atravessar a rua um ônibus passou e ela simplesmente sumiu... Parecia uma cena daqueles filmes de suspense e eu não gostei nada da sensação.
ㅤㅤㅤㅤSegui meu caminho até o mercado e tentei me concentrar em fazer as compras... “Não tem ninguém seguindo você Demi”, eu repeti pra mim mesma várias vezes. Quando virei no corredor atrás do azeite, o penúltimo item da lista, meus olhos quase saltaram do rosto vendo a ultima pessoa que esperava encontrar no mundo.
ㅤㅤㅤㅤ__Vejam só quem esta aqui, se não é Demi Lovato... Você esta gostosa.
ㅤㅤㅤㅤ__Richard__ eu revirei os olhos... Esse era o idiota que tinha tirado minha virgindade.
ㅤㅤㅤㅤ__Pensei que tinha se mudado pra outra cidade__ ele disse.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu tinha, mais estou de volta agora__ eu disse tentando ignorá-lo e terminar minhas compras.
ㅤㅤㅤㅤ__Não conseguiu ficar longe não é?__ ele provocou chegando perto__ sabe... Agente podia relembrar os velhos tempos, na traseira do meu novo carro... Ia ser mágico.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu agradeço a oferta__ disse sarcasticamente__ mais eu estou namorando.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não tenho ciúmes__ deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ__Mais ele sim e se vi você me enchendo a paciência ele arranca seu coração fora__ ameacei__ literalmente.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não me importo... Qualquer coisa pra ter esse seu corpinho de novo___ mordeu o lábio.
ㅤㅤㅤㅤ__Você é ridículo garoto__ revirei os olhos__ você não sabe o que é sexo de verdade... Porque aquilo que você fez não é, o meu namorado sim é homem de verdade, você nunca chegaria aos pés dele... E sai da minha cola antes que eu mande ele te partir em dois seu idiota.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey cuidado como fala__ ele agarrou meu braço com força__ eu não gosto de garotas mal educadas.
ㅤㅤㅤㅤ__Tire suas patas dela agora__ eu sorri ao ouvir a voz de Joseph.
ㅤㅤㅤㅤ__Não se mete idiota, quem você pensa que é?__ Richard o desafiou.
ㅤㅤㅤㅤ__Esse é o meu namorado que eu disse que te partiria em dois__ sorri cinicamente, contente com a situação, eu queria que Joseph desse uns bons socos naquele otário.
ㅤㅤㅤㅤRichard parou um segundo pra poder olhar pra Joseph de verdade... Acho que ele não tinha notado antes a altura dele e também os músculos, pois ele arregalou os olhos e sua mão escapou do meu braço... Se eu não soubesse que aquele olhar assassino de Joseph estava direcionado ao Richard eu poderia ter ficado com medo, pois ele estava assustador... Mais eu achei aquilo sexy.
ㅤㅤㅤㅤJoseph se aproximou mais de Richard, se pondo entre mim e ele e o agarrou pela camisa, eu senti meu coração disparar só de imaginar o que Joseph poderia fazer com ele. Quer dizer, eu queria que ele apanhasse... Mais e se Joseph acabasse matando ele? Não seria um grande sacrifício eu podia imaginar.
ㅤㅤㅤㅤ__É o seguinte garoto__ ele disse com uma voz profunda e sombria__ chegue perto da Demi outra vez e eu mato você, e não estou falando isso no sentido figurado, é sério... Eu corto a sua cabeça fora e não pense que seria um sacrifício pra mim. Se eu te ver perto dela de novo, vai desejar nunca ter nascido entendeu?
ㅤㅤㅤㅤRichard assentiu nervoso, ainda com os olhos esbugalhados de terror... Eu pensei que Joseph fosse simplesmente soltá-lo, mais ao invés disso ele o empurrou com força em direção as prateleiras, eu tomei um susto com o movimento repentino e gritei... Só que a parte estranha foi que Richard não colidiu com a prateleira, ela sumiu por um instante o fazendo passar direto e depois reapareceu como num passe de mágica e Richard caiu de bunda no chão.
ㅤㅤㅤㅤ__Como você fez isso?__ eu perguntei assustada enquanto via Richard levantar e sair correndo.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não fiz isso__ ele respondeu encarando a sua frente intrigado__ fazer objetos desaparecer e aparecer do nada não está na minha lista de super poderes... Isso é coisa de Bruxa.
ㅤㅤㅤㅤ__Rebeca?__ eu sugeri.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei__ ele me encarou confuso__ vamos só sair daqui ok?
ㅤㅤㅤㅤEu concordei silenciosamente... Ele me acompanhou até o caixa e pagou as compras pra mim embora eu tenha brigado com ele e dito que não havia necessidade. Depois ele começou a me acompanhar até em casa embora eu garantisse que não precisava de um guarda costas... Bom, eu gostava da companhia dele.
ㅤㅤㅤㅤ__O que estava fazendo naquele mercado tão cedo?__ ele perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Fazendo compras__ eu disse e ele revirou os olhos__ meu pai volta hoje e minha mãe me mandou comprar umas coisas pra fazer o jantar. E a propósito... Ela mandou te convidar.
ㅤㅤㅤㅤ__Hum, quer dizer que vou conhecer o seu pai?__ ele sorriu.
ㅤㅤㅤㅤ__É__ eu fiz careta__ sorte que você é a prova de balas e facadas por que... Ele não vai gostar de você.
ㅤㅤㅤㅤ__AU__ ele fingiu se ofender e depois riu__ estou acostumado com isso, não se preocupe.
ㅤㅤㅤㅤContinuamos andando e jogando conversa fora até chegarmos na porta de casa.
ㅤㅤㅤㅤ__Tenho que ir resolver uma coisa__ ele disse.
ㅤㅤㅤㅤ__Posso saber o que?__ perguntei sem querer parecer enxerida.
ㅤㅤㅤㅤ__Vou comprar roupas__ ele respondeu__ preciso estar apresentável nesse jantar... Eu não trouxe muita coisa de Sacrifice.
ㅤㅤㅤㅤ__Ok, entoa agente se vê mais tarde__ eu me pus na ponta do pé pra lhe roubar um selinho, mais ele segurou e não deixou eu me afastar, aprofundando o beijo com vontade. Eu tentei me afastar, afinal estávamos parados em frente a minha casa, os vizinhos podia ver ou minha mãe. Mais me faltou força de vontade, então deixei que ele me beijasse.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não gosto de selinhos__ ele sussurrou um tempo depois.
ㅤㅤㅤㅤ__Ok__ eu disse um pouco atordoada__ tchau.
ㅤㅤㅤㅤEle me soltou e se virou pra ir embora... Eu fiquei olhando um tempo, mais depois resolvi ir logo pra casa. Algo me dizia que hoje seria uma noite longa e cansativa.
ㅤㅤㅤㅤ__Como foi sua noite querida?__ minha mãe perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Foi muito boa mãe__ só à noite, o resto estava uma droga.
ㅤㅤㅤㅤ__Que bom que se divertiu com o seu namorado querida__ ela sorriu contente pra mim__ eu queria conversar com você sobre duas coisinhas importantes.
ㅤㅤㅤㅤPronto, lá vem bomba, eu podia sentir isso.
ㅤㅤㅤㅤ__Pode falar__ a verdade é que eu não queria ouvir, mais mandar minha mãe se calar estava fora de cogitação.
ㅤㅤㅤㅤ__Já faz mais de um ano que você terminou o colegial__ ela me lembrou__ você estava muito animada pra fazer a faculdade de medicina antes daquilo acontecer com seu irmão.
ㅤㅤㅤㅤ__E o que tem isso?__ perguntei, não estava gostando do rumo da conversa.
ㅤㅤㅤㅤ__Bem, já faz mais de um ano... Estamos voltando a viver nossa vida, e eu acho que seria bom pra você começar a fazer faculdade querida, não pode ficar parada pra sempre querida.
ㅤㅤㅤㅤOh Deus, era o que eu precisava... Eu realmente estive muito animada pra ingressar na faculdade de medicina, mais perdi o rumo quando meu irmão morreu, e agora com toda essa coisa de separação dos meus pais e essa história de demônios e bruxas não tinha clima pra pensar nos estudos agora.
ㅤㅤㅤㅤ__Mãe, eu realmente não sei se essa é uma boa ideia agora__ eu disse esperando que ela não ficasse zangada__ eu acho que ainda não estou pronta pra isso... Eu sei que a senhora e o papai sonhavam me ver na faculdade de medicina, mais não acho que vá me fazer bem agora, eu ainda preciso de um tempo pra mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu entendo querida__ ela sorriu docemente pra mim__ mais ainda acho que devia pensar bem no assunto. Sei que acha que não esta pronta, mais ocupar sua mente com alguma coisa pode ajudar a superar.
ㅤㅤㅤㅤEu podia dizer a ela que já estava ocupada demais fugindo de demônios e conversando com bruxas, mais ai ela teria um infarto e a história se repetiria... Então resolvi ficar calada.
ㅤㅤㅤㅤ__Promete que vai pensar no assunto__ ela pediu.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou pensar mãe, mais não prometo nada__ me desculpei com um meio sorriso__ e qual era a outra coisa que queria falar comigo?
ㅤㅤㅤㅤ__Ah sim, quase esqueci__ ela disse__ eu falei com seu pai que você já tinha chegado e ele resolveu adiantar a volta dele, então ele chega hoje à noite.
ㅤㅤㅤㅤ__Ah que bom, eu to morrendo de saudades__ eu não falei com meu pai enquanto estava em Sacrifice, só com minha mãe e agora estava morrendo de saudades dele, fazia meses que não nos víamos.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele vai vir jantar aqui hoje à noite, então eu queria te pedir pra ir comprar umas coisinhas pra eu fazer o jantar.
ㅤㅤㅤㅤ__Claro mãe, é só dizer o que precisa__ concordei.
ㅤㅤㅤㅤ__Tem aqui uma lista e dinheiro querida__ ela me entregou um papel e dinheiro__ aproveite e convide seu namorado, seu pai vai querer conhecê-lo.
ㅤㅤㅤㅤ__A senhora contou ao papai que eu estou namorando?__ arregalei os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Não se preocupe querida, seu pai sempre foi bem liberal... E é impossível não gostar de Joseph.
ㅤㅤㅤㅤEra só o que me faltava, esse jantar seria no mínimo... Estranho. Meus pais que tinham acabado de se separar estariam juntos e eu a filha que tinha nascido por acidente, juntamente com seu namorado demônio. Oh Deus, eu tinha jogado pedra na cruz, só pode ser isso.
ㅤㅤㅤㅤEu troquei novamente de roupa, vestindo um short jeans, uma blusa tomara que caia já que estava calor, calcei um chinelo qualquer, soltei os cabelos e sai do apartamento. O mercado não era muito longe de casa, então eu podia ir tranquilamente a pé. Enquanto caminhava pelas ruas aproveitei pra apreciar um pouco lugar. Quanto tempo não caminhava por ali, não entrava naquelas lojas. Fiquei feliz ao ver minha loja de roupa favorita, eu teria que agendar um dia pra passar por ali, estava tendo liquidação, sorri sozinha, preocupações banais como essas eram meio difíceis ultimamente... Talvez houvesse salvação pra mim.
ㅤㅤㅤㅤFaltava bem pouco pra chegar ao mercado quando comecei a ter uma sensação estranha, como se tivesse alguém... Me observando. Parei no meio do caminho, me virando pra olhar pra trás, procurando algo suspeito, Joseph diria que era paranóia minha, mais quem podia me culpar por isso? Voltei a caminhar, tentando relaxar e não pensar em nada quando pensei ter visto alguém parado do outro lado da rua me encarando... Uma mulher.
ㅤㅤㅤㅤA principio pensei que poderia ser Rebeca, mais lembrei que ela tinha cabelos ruivos como eu e a mulher me olhando era loira. Pensei em chegar mais perto, mais quando ia atravessar a rua um ônibus passou e ela simplesmente sumiu... Parecia uma cena daqueles filmes de suspense e eu não gostei nada da sensação.
ㅤㅤㅤㅤSegui meu caminho até o mercado e tentei me concentrar em fazer as compras... “Não tem ninguém seguindo você Demi”, eu repeti pra mim mesma várias vezes. Quando virei no corredor atrás do azeite, o penúltimo item da lista, meus olhos quase saltaram do rosto vendo a ultima pessoa que esperava encontrar no mundo.
ㅤㅤㅤㅤ__Vejam só quem esta aqui, se não é Demi Lovato... Você esta gostosa.
ㅤㅤㅤㅤ__Richard__ eu revirei os olhos... Esse era o idiota que tinha tirado minha virgindade.
ㅤㅤㅤㅤ__Pensei que tinha se mudado pra outra cidade__ ele disse.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu tinha, mais estou de volta agora__ eu disse tentando ignorá-lo e terminar minhas compras.
ㅤㅤㅤㅤ__Não conseguiu ficar longe não é?__ ele provocou chegando perto__ sabe... Agente podia relembrar os velhos tempos, na traseira do meu novo carro... Ia ser mágico.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu agradeço a oferta__ disse sarcasticamente__ mais eu estou namorando.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não tenho ciúmes__ deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ__Mais ele sim e se vi você me enchendo a paciência ele arranca seu coração fora__ ameacei__ literalmente.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não me importo... Qualquer coisa pra ter esse seu corpinho de novo___ mordeu o lábio.
ㅤㅤㅤㅤ__Você é ridículo garoto__ revirei os olhos__ você não sabe o que é sexo de verdade... Porque aquilo que você fez não é, o meu namorado sim é homem de verdade, você nunca chegaria aos pés dele... E sai da minha cola antes que eu mande ele te partir em dois seu idiota.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey cuidado como fala__ ele agarrou meu braço com força__ eu não gosto de garotas mal educadas.
ㅤㅤㅤㅤ__Tire suas patas dela agora__ eu sorri ao ouvir a voz de Joseph.
ㅤㅤㅤㅤ__Não se mete idiota, quem você pensa que é?__ Richard o desafiou.
ㅤㅤㅤㅤ__Esse é o meu namorado que eu disse que te partiria em dois__ sorri cinicamente, contente com a situação, eu queria que Joseph desse uns bons socos naquele otário.
ㅤㅤㅤㅤRichard parou um segundo pra poder olhar pra Joseph de verdade... Acho que ele não tinha notado antes a altura dele e também os músculos, pois ele arregalou os olhos e sua mão escapou do meu braço... Se eu não soubesse que aquele olhar assassino de Joseph estava direcionado ao Richard eu poderia ter ficado com medo, pois ele estava assustador... Mais eu achei aquilo sexy.
ㅤㅤㅤㅤJoseph se aproximou mais de Richard, se pondo entre mim e ele e o agarrou pela camisa, eu senti meu coração disparar só de imaginar o que Joseph poderia fazer com ele. Quer dizer, eu queria que ele apanhasse... Mais e se Joseph acabasse matando ele? Não seria um grande sacrifício eu podia imaginar.
ㅤㅤㅤㅤ__É o seguinte garoto__ ele disse com uma voz profunda e sombria__ chegue perto da Demi outra vez e eu mato você, e não estou falando isso no sentido figurado, é sério... Eu corto a sua cabeça fora e não pense que seria um sacrifício pra mim. Se eu te ver perto dela de novo, vai desejar nunca ter nascido entendeu?
ㅤㅤㅤㅤRichard assentiu nervoso, ainda com os olhos esbugalhados de terror... Eu pensei que Joseph fosse simplesmente soltá-lo, mais ao invés disso ele o empurrou com força em direção as prateleiras, eu tomei um susto com o movimento repentino e gritei... Só que a parte estranha foi que Richard não colidiu com a prateleira, ela sumiu por um instante o fazendo passar direto e depois reapareceu como num passe de mágica e Richard caiu de bunda no chão.
ㅤㅤㅤㅤ__Como você fez isso?__ eu perguntei assustada enquanto via Richard levantar e sair correndo.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não fiz isso__ ele respondeu encarando a sua frente intrigado__ fazer objetos desaparecer e aparecer do nada não está na minha lista de super poderes... Isso é coisa de Bruxa.
ㅤㅤㅤㅤ__Rebeca?__ eu sugeri.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei__ ele me encarou confuso__ vamos só sair daqui ok?
ㅤㅤㅤㅤEu concordei silenciosamente... Ele me acompanhou até o caixa e pagou as compras pra mim embora eu tenha brigado com ele e dito que não havia necessidade. Depois ele começou a me acompanhar até em casa embora eu garantisse que não precisava de um guarda costas... Bom, eu gostava da companhia dele.
ㅤㅤㅤㅤ__O que estava fazendo naquele mercado tão cedo?__ ele perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Fazendo compras__ eu disse e ele revirou os olhos__ meu pai volta hoje e minha mãe me mandou comprar umas coisas pra fazer o jantar. E a propósito... Ela mandou te convidar.
ㅤㅤㅤㅤ__Hum, quer dizer que vou conhecer o seu pai?__ ele sorriu.
ㅤㅤㅤㅤ__É__ eu fiz careta__ sorte que você é a prova de balas e facadas por que... Ele não vai gostar de você.
ㅤㅤㅤㅤ__AU__ ele fingiu se ofender e depois riu__ estou acostumado com isso, não se preocupe.
ㅤㅤㅤㅤContinuamos andando e jogando conversa fora até chegarmos na porta de casa.
ㅤㅤㅤㅤ__Tenho que ir resolver uma coisa__ ele disse.
ㅤㅤㅤㅤ__Posso saber o que?__ perguntei sem querer parecer enxerida.
ㅤㅤㅤㅤ__Vou comprar roupas__ ele respondeu__ preciso estar apresentável nesse jantar... Eu não trouxe muita coisa de Sacrifice.
ㅤㅤㅤㅤ__Ok, entoa agente se vê mais tarde__ eu me pus na ponta do pé pra lhe roubar um selinho, mais ele segurou e não deixou eu me afastar, aprofundando o beijo com vontade. Eu tentei me afastar, afinal estávamos parados em frente a minha casa, os vizinhos podia ver ou minha mãe. Mais me faltou força de vontade, então deixei que ele me beijasse.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não gosto de selinhos__ ele sussurrou um tempo depois.
ㅤㅤㅤㅤ__Ok__ eu disse um pouco atordoada__ tchau.
ㅤㅤㅤㅤEle me soltou e se virou pra ir embora... Eu fiquei olhando um tempo, mais depois resolvi ir logo pra casa. Algo me dizia que hoje seria uma noite longa e cansativa.
Eu pensei que minha vida não tinha como ficar mais estranha... Bem, como de costume eu estava errada. Eu continuava sentindo que haviam muitos mistérios, segredos e mentiras a minha volta e que uma hora ia acabar me afogando nelas.
CONTINUA...
Amores cheguei de viajem hoje e agora vou tentar postar todos os dias ok?
Meninas que pedirao pra divulgar os blog's ja divulguei ok? ta la na pagina de divulgações
RESPONDENDO A ANINHA..
Amor joe vai virar humano nessa temporada sim , mas so no final e demi nao vai poder ajudar ele a virar humano ....
Amores cheguei de viajem hoje e agora vou tentar postar todos os dias ok?
Meninas que pedirao pra divulgar os blog's ja divulguei ok? ta la na pagina de divulgações
RESPONDENDO A ANINHA..
Amor joe vai virar humano nessa temporada sim , mas so no final e demi nao vai poder ajudar ele a virar humano ....
Sabe,ta meio que passando na minha mente que a Demi é uma Bruxa.Sabe,a Rebeca perguntou pra ela se ela sabia alguma coisa de Bruxa e agora a prateleira some.Humm,estranho...Mais é só um pensamento louco da minha mente fértil...Posta Logo Diva..Beijinhos
ResponderExcluirEu concordo com a Mariane, estou desconfiada disso mesmo, e o Joe deve saber sei la´.
ResponderExcluirporsta logo
por favor.
Sera ? ok concordo com a Laura e a Mariane .. bom não sei , acho que não né ? :S
ResponderExcluirPOOOOOOOOOOOOSTA MAIS *--*
oi!
ResponderExcluireu sabia!!!
se ela eh sim uma bruxa!
kkkk mas ia ser otimo se a demi virasse bruxa rsrs'
beijo to esperando ansiosa!!
CONCORDO COM MARIANE,LAURA E ANONIMO.TBM ACHO Q DEMI É UMA BRUXA.Q BOM Q POSTOU AMO SUA FIC
ResponderExcluireu concordo com a mariand e a laura
ResponderExcluiraxo qe demi é uma bruxa
E tomara qe seja!seria incrive
posta logo Ф
*-* PERFEITO! Ta lindoooooo <3 Obrigada por divulgar, amor! :D Beijemis <3 POSTA LOGOOOO!
ResponderExcluirta PERFEITO
ResponderExcluirPOSTA LOGO
também concordo com a Mariane também to achando que a Demi é uma bruxa, principalmente depois desse negócio da prateleira.
Beijos
auuuua!
ResponderExcluirhistória MUITO legal! eu simplesmente amei! li tudo hoje...
cara, aquela bruxa que a Demi viu eh a irmã da Rebeca, não é?
ain, o que os demônios querem com o Joe e que faca é essa dele?
Doida para ler o próximo, posta logo, tá?
bjks s2