Chapter Three , Chapter Four , Chapter Five , Chapter Six

Respondendo o Anonimo.
Oii eu fico feliz por você gostar do blog e estar acompanhando a história e bom se você esta com vontade de fazer um blog , vai la e faça e bom ideias no momento eu nao tenho mas se você quizer me adiciona no msn e me fala mais ou menos como deseja fazer a historia que ai eu ajudo você ok? Você encontra meu msn la meus contatos , na barra acima dos capítulos.

 -------
Aviso: Bom gente eu irei passar 1 semana la na casa da minha tia so voltarei sabado a noite entao vou deixar bastante capítulos aqui pra vocês hoje ok?
Beijos....


Agora os capítulos



ㅤㅤㅤㅤPassei a noite inteira acordada me revirando na cama pensando na conversa que tive com a minha mãe. No fim das contas decidi que talvez voltar pra Ohio fosse realmente o melhor. Assim que o dia amanhecera me peguei indo conversar com meus tios, explicando o que estava havendo e que iria embora.


ㅤㅤㅤㅤ__Você tem certeza disso querida?__ Tia Pen perguntou me olhando com preocupação, ela sabia como a situação dos meus pais me machucava, ela sabia como era difícil pra mim embora eu não admitisse isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Tenho sim Tia, vai ser melhor desse jeito__ garanti a ela, esperando que fosse verdade... Mudar era sempre assustador, mais eu não queria pensar nisso agora, foi difícil pra mim me acostumar com Sacrifice, agora seria difícil ter que ir embora.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem, você sabe que é bem vinda aqui e que pode voltar sempre que quiser__ ela sorriu acariciando meu rosto__ vamos estar te esperando de braços abertos caso resolva voltar.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei tia__ a abracei apertado__ e agradeço muito.

ㅤㅤㅤㅤTio Brown também me apoiou e até se ofereceu pra me levar pra casa quando eu quisesse ir. Agora, eu estava no meu quarto arrumando as malas, pegando as roupas do meu enorme closet e jogando-as de qualquer jeito, eu estava sem paciência pra ser cuidadosa, e diabos eu ia sentir tanta falta daquele lugar. Bufei com raiva, tacando minha caixinha de jóias dentro da mala de qualquer jeito, fazendo ela se abrir.

ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo?__ a voz perguntou... Pelo menos não me assustei daquela vez.

ㅤㅤㅤㅤ__Arrumando a mala não esta vendo?__ respondi de mau humor, passando por ele e indo pra dentro do closet pegar mais um bocado de roupas.

ㅤㅤㅤㅤ__Pensei que não quisesse voltar pra Ohio__ ele comentou me observando.

ㅤㅤㅤㅤ__Mudei de ideia, vai ser bom ficar longe desse lugar__ que mentira... Quer dizer, talvez fosse mesmo bom, mais eu estava morrendo por dentro, claro que não ia deixá-lo perceber isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Talvez eu possa ir com você__ ele disse de repente e eu parei de andar na hora, olhando pra ele pela primeira vez.

ㅤㅤㅤㅤ__O que? Achei que quisesse se ver livre de mim pra terminar seu ritual__ disse amargamente.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou sentir sua falta__ deu de ombros__ e talvez seja melhor tentar não desaparecer com mais ninguém dessa cidade, a menos que você não ligue de eu matar suas amiguinhas... Não me sobraram muitas opções.

ㅤㅤㅤㅤEu ia lhe dar uma resposta malcriada, mais decidi ser superior... Fiquei calada olhando pra ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Você pode ir aonde quiser__ voltei a andar__ não é da minha conta... Só sei que estou partindo amanhã cedo.

ㅤㅤㅤㅤ__Esta com raiva de mim?__ ele perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque acha isso?__ sorri cinicamente.

ㅤㅤㅤㅤEu estava distraída pegando mais roupas no closet quando mãos me envolveram, me virando com força e me empurrando contra a parede. Eu gemi de surpresa, quando uma de suas mãos prendeu meus pulsos acima de minha cabeça e uma de suas pernas descansou entre as minhas, me impedindo de me mexer.

ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo Joseph, me solta__ eu resmunguei.

ㅤㅤㅤㅤ__Qual é o problema Demi? Sabe que odeio quando faz isso... Quando finge que esta tudo bem, porque simplesmente não fala o que esta pensando e acabamos com isso?__ ele ordenou.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ respondi desafiadoramente__ o que fez ontem à tarde depois que saiu do meu quarto?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu te disse que tinha que resolver uma coisa__ ele disse simplesmente.

ㅤㅤㅤㅤ__Que coisa foi essa?__ eu insisti o olhando nos olhos.

ㅤㅤㅤㅤ__Nada muito importante.

ㅤㅤㅤㅤ__Se não é nada importante então porque não quer me contar o que foi?

ㅤㅤㅤㅤ__Demi...

ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ eu reclamei irritada__ Demi o que? Quem era aquela mulher com você Joseph?

ㅤㅤㅤㅤOs olhos dele ficaram negros enquanto me observava... Aquilo nunca era bom, ficar o encarando me causou calafrios e não de um tipo bom, foi uma sensação incrivelmente desagradável. Eu me remexi inquieta mais não consegui me soltar, era em vão.

ㅤㅤㅤㅤ__É esse o seu problema?__ ele deu um sorriso cínico__ ciúmes?

ㅤㅤㅤㅤ__Não estou com ciúmes__ mentira... Mais não era esse o maior problema.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela é só uma amiga Demi__ ele disse despreocupadamente, estava sorrindo, mais seus olhos negros demonstravam que aquele sorriso era incrivelmente falso, ele podia não saber disso... Mais fazia um tempo que eu conseguia saber quando ele mentia pra mim e isso sempre me irritava, pois acontecia com muita freqüência. Os sinais eram claros agora, a mudança de humor súbita, os olhos... Acho que a convivência comigo tornou o ato de mentir mais difícil.

ㅤㅤㅤㅤ__Desde quando tem amigos?__ questionei tentando manter o foco__ pensei que depois de Lucian você dissera que não tinha amigos, que não podia confiar em ninguém.

ㅤㅤㅤㅤ__É diferente__ ele resmungou__ você tem que parar de ficar tão irritada sempre que me vê conversando com uma mulher.

ㅤㅤㅤㅤ__O meu problema não é esse__ eu gritei e que se danasse o que ele acharia disso__ eu não sou esse tipo de garota, não ligo que converse com as outras mulheres... Diabos, você já fez coisa muito pior e eu não falei merda nenhuma. O que me tira do sério, o que eu não admito é que você fique mentindo pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não estou...

ㅤㅤㅤㅤ__É claro que esta__ o interrompi__ se ela fosse só uma amiga, se não fosse nada importante você me contaria... Mais ao invés disso escolheu mentir pra mim. Eu achei que depois de tudo que passamos você teria um pouco mais de consideração... Que droga Joseph... Eu morri por você, será que isso não significa nada?

ㅤㅤㅤㅤ__Se eu minto pra você Demi, é porque tem um motivo__ ele disse irritado__ e eu nunca pedi que se matasse por minha causa, isso foi uma escolha inteiramente sua... Então pare de esfregar isso na minha cara e tentar me fazer sentir culpado, não vai funcionar.

ㅤㅤㅤㅤ__Não estou tentando fazer você sentir culpa__ sussurrei__ só queria te lembrar que te amo o suficiente pra fazer algo assim, mais aparentemente você não me ama o suficiente pra me dizer a verdade... Oh desculpe__ eu me corrigi__ você não ama.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não entende__ ele fez uma expressão perturbada.

ㅤㅤㅤㅤ__Você tem razão eu não te entendo, eu juro que tento mais não consigo__ suspirei derrotada e desviei os olhos dos seus que agora voltavam ao normal, lindos e castanhos__ pode me soltar, por favor?

ㅤㅤㅤㅤEle não protestou, me soltou e se afastou pra que eu pudesse passar.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu estou indo embora amanhã... Faça o que quiser__ dei de ombros__ eu posso aguentar um monte de coisas, mais não vou ficar aturando que minta pra mim.

ㅤㅤㅤㅤEu fui até minha mala e continuei guardando minhas roupas, o ignorando, mais fiquei esperando que ele respondesse, que dissesse alguma coisa, que tentasse me fazer mudar de ideia a qualquer custo, mais ele não disse nada, e depois de um longo e incomodo silencio me virei pra olhá-lo... Ele fizera como da ultima vez, simplesmente sumira e me deixara lá, como se não importasse... E talvez não importasse tanto quanto eu pensava.

ㅤㅤㅤㅤQuando finalmente chegou à hora eu não queria ir, ainda mais com aquela patética despedida que tinham aprontado pra mim, todos os meus amigos e meus tios lá pra me dar tchau, parecia que agente nunca mais ia se ver e isso estava me dando vontade de chorar... Mais prometi a minha mesma que não ia deixar isso acontecer.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos sentir muito sua falta Demis__ Selena disse me abraçando__ quem vou perturbar agora?

ㅤㅤㅤㅤ__Oh, você vai sobreviver, eu tenho certeza__ eu disse sorrindo pra ela.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela esta certa Demi, você vai fazer muita falta__ Wallace comentou e veio me abraçar.

ㅤㅤㅤㅤEu ainda ficava desconfortável perto dele, o jeito como as coisas aconteceram entre agente foi muito estranho e eu me sentia mal por ele, pois eu sabia que ele ainda gostava de mim, ele não fazia questão de esconder essa parte, talvez pra irritar Joseph. E por falar em Joseph, ele era o único que não estava ali.

ㅤㅤㅤㅤ__Selena... Você viu o Joseph?__ eu perguntei tentando não demonstrar tanto interesse.

ㅤㅤㅤㅤ__Não vi não Demi, desculpe__ ela deu de ombros__ ele não se despediu de você?

ㅤㅤㅤㅤ__Ontem a noite__ eu menti__ mais achei que ele estaria aqui agora.

ㅤㅤㅤㅤEu respirei fundo e prometi a mima mesma que não deixaria aquilo me incomodar... Tratei de me despedir logo de todo mundo e entrei no carro com o tio Brown, seria uma longa e cansativa viagem de quase quatro horas até Ohio. Lembro como odiei a ideia de vir pra esse lugar, como tive enjôo ao olhar pra todo aquele verde, mais naquele momento, enquanto o carro de afastava e eu via placa BEM VINDO A SACRIFICE ficar pra trás, senti meus olhos se encherem de lágrimas.

ㅤㅤㅤㅤEu liguei o meu Ipod numa música bem calma e fechei os olhos... O meu plano? Dormir durante todo o caminho e deu bastante certo, depois de uns dez minutos eu havia apagado e os problemas e angustias desaparecido... Quando eu abrisse os olhos de novo seria o começo de um novo tempo pra mim.

_____________________________

ㅤㅤㅤㅤEu estava agora parada na porta do apartamento da minha mãe, minhas malas no chão aos meus pés... Eu encarava a porta sem ter coragem de tocar a campainha, parecia que fazia séculos que eu tinha estado ali, era tão estranho... Tinha tantas lembranças daquele lugar, boas e ruins, a maioria delas com meu irmão.

ㅤㅤㅤㅤ__Coragem Demi__ eu disse a mim mesma__ é a sua casa.

ㅤㅤㅤㅤAcenei, concordando silenciosamente comigo mesma e depois de respirar fundo toquei a campainha de casa. Eu me remexia inquieta, trocando o peso de uma perna pra outra completamente desconfortável e quando a porta finalmente se abriu meu coração parou de bater por um instante.

ㅤㅤㅤㅤ__Mãe__ sussurrei olhando pra ela.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ ela sorriu como se fosse realmente bom me ver ali e foi só quando me abraçou apertado que percebi quanta falta ela me fez__ filha que bom que você voltou.

ㅤㅤㅤㅤ__Senti tanta saudade mãe__ confessei sorrindo, confortável no abraço dela.

ㅤㅤㅤㅤ__Entra querida__ ela segurou minha mão e me puxou pra dentro, pegando minhas malas no chão__ onde esta o seu tio?

ㅤㅤㅤㅤ__Ele estava com um pouco de pressa, foi embora__ eu expliquei__ mais mandou um beijo pra senhora.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ela me arrastou até o sofá e me fez sentar__ como foi lá em sacrifice querida? Sinto arrepios toda vez que falo o nome dessa cidade, Deus__ ela resmungou... Ela ficaria surpresa com o quanto isso é normal.

ㅤㅤㅤㅤ__Foi bem... Interessante__ não consegui encontrar outra palavra pra descrever.

ㅤㅤㅤㅤ__Você vai ter que me contar tudo com detalhes depois__ ela disse animada, eu estava estranhando essa empolgação toda dela, mais não comentei... E de qualquer forma, ela não acreditaria em nada que eu dissesse, eu teria que inventar um monte de baboseiras e tomar cuidado com o que falava__ você deve estar cansada né?

ㅤㅤㅤㅤ__Um pouco__ eu disse, apesar de ter dormido todo o caminho até aqui eu me sentia estranha... Cansada.

ㅤㅤㅤㅤ__Vem, seu quarto esta do jeitinho do que você deixou__ ela disse.

ㅤㅤㅤㅤRealmente o quarto estava exatamente como eu havia deixado... Eu olhei pro lugar, esperei sentir o conforto por estar em casa, mais só tive saudade do meu quarto em Sacrifice, ele era tão perfeito. Minha mãe me deixou sozinha, me dando espaço pra que eu pudesse arrumar minhas coisas e eu agradeço pelo tempo sozinha.

ㅤㅤㅤㅤA primeira coisa que fiz foi tomar um longo e relaxante banho, eu precisava daquilo... Quando terminei vesti uma roupa confortável e me sentei na minha cama pra começar a desarrumar minhas malas. Acho que o que estava me incomodando tanto nem era ter ido embora de sacrifice, mais o fato de ele estar ali comigo, como eu havia pensado antes... Eu tinha me tornado dependente demais da companhia dele e isso não era nada bom.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não parece muito animada__ minha mãe comentou escorada na porta me olhando.

ㅤㅤㅤㅤ__Estou feliz de estar em casa__ afirmei, não era uma mentira__ eu só...

ㅤㅤㅤㅤ__Tem algum problema querida?__ ela perguntou preocupada.

ㅤㅤㅤㅤ__Tenho um na verdade__ fiz careta__ um... Cara.

ㅤㅤㅤㅤ__Hum, você conheceu alguém em Sacrifice?__ ela sorriu interessada e eu apenas assenti__ como ele é?

ㅤㅤㅤㅤ__Confuso__ suspirei e revirei os olhos__ ele me deixa confusa... Ele diz uma coisa mais eu nunca sei se é verdade, nem sei se ele gosta de mim como diz... Às vezes parece que sim e outras vezes parece que ele simplesmente não se importa__ desabafei.

ㅤㅤㅤㅤ__Arrumou um namorado complicado é?

ㅤㅤㅤㅤ__Nem sei se posso chamá-lo assim__ revirei os olhos.

ㅤㅤㅤㅤ__Escuta, eu sei o que vai animar você__ ela disse com um sorriso enorme__ deixa essas coisas pra arrumar depois, vem.

ㅤㅤㅤㅤEu não tive tempo de perguntar o que ela pretendia, minha mãe simplesmente me arrastou pra fora de casa. Querem saber qual a terapia dela? Compras... Isso mesmo, minha mãe disse que compras sempre a ajudavam quando ela estava pra baixo e que mudar o visual também poderia ser legal, aumentar a auto estima. Eu aceitei a ideia, podia me fazer bem.

ㅤㅤㅤㅤPrimeiro fomos às compras... Minha mãe me ajudou a escolher umas roupas legais, alguns vestidos, saias, shorts, e também umas lingeries novas e mais sensuais, eu particularmente não queria aquilo, me faria lembrar dele, que era justamente quem eu pretendia esquecer, mais acabei cedendo. Depois das compras fomos ao salão de beleza, fizemos as unhas e depois cuidamos dos cabelos... Eu ia apenas cortar, mudar o penteado um pouco, mais resolvi fazer uma mudança mais radical... Eu estava cansada de me olhar no espelho e ver aquela mesma Demi sem graça.

ㅤㅤㅤㅤEu gostei do resultado... Quando chegamos em casa eu parei pra me olhar no espelho, vestindo um short que eu comprara e uma blusinha tomara que caia, as unhas feitas, maquiada e a melhor parte... O meu cabelo, eu tinha cansado daquele tom preto e sem graça e pintei o meu cabelo de vermelho... Isso mesmo, eu estava ruiva agora... Meus cabelos estava enormes, caindo em cachos até quase minha cintura... Eu sorri pra mim mesma... Quem precisava de Joseph? Não eu.

Eu achei que podia viver sem ele, que poderia seguir em frente e ser uma garota normal de novo, eu estava realmente decidida a não me importar mais... Mais é quem é que disse que ele me deixava em paz? Eu juro que não conseguia entendê-lo.

Chapter Four

ㅤㅤㅤㅤEu passara a tarde me acomodando em meu quarto, guardando minhas coisas no lugar, minhas roupas novas... Minha mãe me ajudou, conversando comigo todo o tempo, me perguntando sobre Sacrifice e o que eu passei lá. Eu claro, tomei muito cuidado com o que dizia e frequentemente tentei mudar o assunto, perguntando pelo meu pai... Segundo ela, ele estava numa viagem de negócios e só voltava no fim de semana. Quando eu finalmente terminei a arrumação e parei pra me olhar novamente no espelho, gostando da mudança de visual, ouvi a campainha tocar.

ㅤㅤㅤㅤ__Esta esperando alguém?__ perguntei a minha mãe.

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ ela negou se levantando.

ㅤㅤㅤㅤ__Deixa que eu atendo__ sorri pra ela, me levantando da cama e correndo até a sala pra abrir a porta.

ㅤㅤㅤㅤEu nunca tive o costume de olhar ou perguntar quem era antes de abrir a porta, era um problema meu que minha mãe sempre reclamara. Teve uma vez em que meu pai estava fugindo de um cara do trabalho dele, sem querer conversar... O cara ligou e meu pai disse que não estava em casa, mais depois ele bateu e eu fui abrir a porta... Bem... Meu teve que arrumar uma desculpa pra sua mentira e eu fiquei de castigo por isso. Naquele momento, eu fiz à mesma coisa e me arrependi imediatamente por não ter verificado quem era antes de abrir a porta.

ㅤㅤㅤㅤ__Joseph__ eu sussurrei surpresa, o encarando embasbacada... Só fazia um dia que eu não o via, mais pareceu tanto tempo que tive vontade de correr e me jogar nos braços dele, ainda mais vendo como estava tão absurdamente lindo naquela calça jeans apertada e com a blusa de manga aberta, deixando o peitoral a mostra.

ㅤㅤㅤㅤ__Você esta maravilhosa__ ele murmurou mordendo o lábio de uma forma sexy enquanto seus olhos me analisavam dos pés a cabeça cheios de luxúria__ e olha que só faz um dia que lhe deixei.

ㅤㅤㅤㅤ__Talvez ficar longe de você tenha me feito bem__ eu disse grosseiramente, não querendo ceder àquela beleza desconcertante dele, ele fazia de propósito__ o que esta fazendo aqui?

ㅤㅤㅤㅤ__Achou mesmo que fosse se livrar de mim tão fácil?__ ele perguntou divertido.

ㅤㅤㅤㅤ__Não achei que você se importasse com o que faço ou deixo de fazer... Mentiroso__ provoquei com um sorriso cínico.

ㅤㅤㅤㅤ__Vai me convidar pra entrar?__ ele questionou ignorando meu insulto.

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ respondi simplesmente e ele sorriu ainda mais... Diabos, ele se divertia com a minha raiva... Eu odiava isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi, quem esta ai?__ ouvi a voz da minha mãe perguntar e por pouco não fechei a porta na cara de Joseph.

ㅤㅤㅤㅤ__Senhorita Lovato__ Joseph a comprimentou assim que ela parou ao meu lado na porta.

ㅤㅤㅤㅤ__Hum... Demi, não vai nos apresentar?__ ela perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Mãe... Joseph... Joseph... Mãe__ eu disse rápido e sem muito entusiasmo.

ㅤㅤㅤㅤ__Sou o namorado dela__ ele disse sem nenhuma vergonha, pegando sua mão e dando um beijo.

ㅤㅤㅤㅤ__Oh, eu ouvi falar de você__ minha mãe disse o observando atentamente__ Demi querida, você não me disse que ele era tão... Simpático__ ótimo, só o que precisava agora era ver minha mãe flertando com o meu... Seja lá o que ele for.

ㅤㅤㅤㅤ__Agora já sei de quem Demi herdou tanta beleza__ Joseph disse com aquela sua voz fodidamente sexy e eu revirei os olhos, me contendo... Eu estava com raiva, ele não ia me ganhar tão fácil.

ㅤㅤㅤㅤ__Entre por favor__ minha disse dando espaço pra que ele passasse... O desgraçado sorriu debochadamente pra mim quando passou pela porta e eu lhe mostrei a língua, como uma criança de cinco anos faria__ Demetria não me disse que você viria.

ㅤㅤㅤㅤMaravilha, agora ela me chamava de Demetria.

ㅤㅤㅤㅤ__Foi uma decisão de ultima hora__ ele explicou__ não ia aguentar ficar longe da minha Demi.

ㅤㅤㅤㅤ__Então você não tem onde ficar, eu suponho__ eu não estava gostando do rumo daquela conversa.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, mais vou sair daqui a pouco pra procurar um apartamento__ ele disse.

ㅤㅤㅤㅤ__Você pode ficar aqui enquanto não encontra um lugar__ minha mãe sugeriu e eu quase gritei um não bem alto.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não quero incomodar.

ㅤㅤㅤㅤ__Não é incomodo algum__ minha mãe garantiu, mais aquilo só valia pra ela__ temos um quarto vago... Do meu filho David, Demi deve ter lhe falado sobre ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Oh sim__ ele concordou__ mais eu acho melhor não... Não quero causar problemas.

ㅤㅤㅤㅤ__Ele esta certo mãe__ eu me apressei em dizer.

ㅤㅤㅤㅤ__Não é problema algum, quem melhor que o namorado da minha Demis pra ocupar aquele quarto?

ㅤㅤㅤㅤ__Qualquer um__ eu resmunguei bem baixinho e vi Joseph revirar os olhos.

ㅤㅤㅤㅤ__Vem, eu te mostro__ minha mãe se ofereceu.

ㅤㅤㅤㅤJoseph a seguiu, tranquilo com toda aquela situação enquanto eu bufava de raiva... Percebi que a única coisa que ele trazia consigo era uma mochila preta e me perguntei o que teria lá dentro... Roupas ou objetos estranhos pra fazer um ritual? Eu os segui de má vontade, sem fazer questão nenhuma de sorrir... Minha mãe que pensasse o que quisesse disso, eu não estava de bom humor.

ㅤㅤㅤㅤ__É aqui__ minha mãe informou abrindo a porta do quarto... Eu senti um embrulho no estomago ao olhar, eu não entrava ou chegava perto daquele quarto desde que tudo acontecera.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu prometo que não vou tirar nada do lugar e nem bagunçar__ Joseph disse__ é só por uma noite.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ minha mãe disse tranquila__ eu tenho que sair e resolver um assunto, mais fique a vontade.

ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada.



ㅤㅤㅤㅤEu observei enquanto minha mãe se afastava e nos deixava sozinhos no corredor... Joseph ficou parado na porta do quarto de David, sem entrar, apenas olhando lá pra dentro. Eu amava Joseph, mais do que deveria, mais eu não queria vê-lo dentro do quarto do meu irmão, aquele lugar era sagrado e ele não tinha o direito de entrar lá... Aquilo estava errado.

ㅤㅤㅤㅤ__Você é inacreditável__ eu resmunguei sem conseguir me conter e depois entrei no meu quarto, trancando a porta.

ㅤㅤㅤㅤEu comecei a andar de um lado para o outro do quarto com os pensamentos todos embaralhados e quando me virei vi Joseph parado no meio do quarto me encarando... Eu gritei com o susto.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais que droga Joseph, não sabe bater?__ eu reclamei__ não é porque pode aparecer quando quiser onde quiser que tem o direito de...

ㅤㅤㅤㅤ__Oh cale a boca__ ele revirou os olhos__ precisamos conversar.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não quero conversar com você__ resmunguei zangada__ não preciso ficar ouvindo mais mentiras.

ㅤㅤㅤㅤEu caminhei em direção a porta, ia abri-la e expulsá-lo do meu quarto, mais Joseph agarrou meu braço com força e me jogou em cima da cama sem nenhuma delicadeza, eu tomei um baita susto, sentindo meu coração disparar e o ar fugir dos pulmões.

ㅤㅤㅤㅤ__Você quer saber a verdade? Eu vou te dizer a verdade__ ele disse um pouco irritado__ mais pra isso você precisa sentar, calar a boca e parar de reclamar.

ㅤㅤㅤㅤEu fiquei quieta olhando pra ele um pouco assustada... Ele suspirou e sua expressão irritada se suavizou.

ㅤㅤㅤㅤ__A mulher que você viu comigo... Seu nome é Rebeca__ ele começou a falar__ ela é uma amiga minha há muito tempo. Ela é uma bruxa.

ㅤㅤㅤㅤ__Uma o que?__ eu arregalei os olhos assustada, estava certa que tinha entendido errado.

ㅤㅤㅤㅤ__Uma bruxa Demi__ ele repetiu tranquilamente.

ㅤㅤㅤㅤ__Essas coisas não existem__ eu sussurrei assustada.

ㅤㅤㅤㅤ__Assim como os demônios__ ele zombou__ qual é Demi, depois de tudo que viu achei que teria a mente mais aberta.

ㅤㅤㅤㅤEu devia ter... A ideia de que bruxas existiam não deveria ser tão assustadora se comparada com a de demônios, mais eu não consegui evitar o pavor dentro de mim... Se isso era real então o que mais também seria? Eu me sentia presa em uma espécie de história de terror.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu conheci Rebeca quando ainda era humano, antes de tudo isso acontecer__ ele disse me deixando mais uma vez surpresa__ ela era minha única amiga. Eu fugia pra aprontar e ela estava sempre comigo, me aconselhando a parar, que aquele não era o melhor jeito de chamar a atenção. Quando ela me contou que era uma bruxa eu não acreditei... Ela teve que me provar o que era capaz de fazer.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque não me contou isso da primeira vez, quando me falou sua história?__ eu perguntei.

ㅤㅤㅤㅤ__Não era o momento__ ele deu de ombros__ a questão é que ela disse pra mim que um dia eu conheceria uma garota que mudaria pra sempre minha vida... Eu achava que era besteira até Marie aparecer. Talvez se eu tivesse ouvido ela nada disso estaria acontecendo... Mais agora é tarde pra lamentar.

ㅤㅤㅤㅤ__O que ela foi fazer na sua casa aquele dia?__ eu queria ir direto ao que interessava, os detalhes eu pediria depois.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela esta de olho nos passos dos demônios pra mim__ ele disse__ ela me diz onde estão e o que estão aprontando, ela foi até minha casa naquele dia pra me dizer o que eles estavam tramando.

ㅤㅤㅤㅤ__Espera, quer dizer que você tinha esse tempo todo alguém te informando todos os passos dos demônios e não me contou nada? Era por isso que você estava tão tranquilo, porque sabia o que eles estavam tramando... Eu não acredito__ murmurei indignada__ você tinha que ter me contado isso. Eu passei todo esse tempo morrendo de medo.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não te contei pra não te preocupar Demi... Exatamente porque eu sabia do seu medo.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendo... Isso podia ter me tranqüilizado.

ㅤㅤㅤㅤ__Aquele dia Rebeca foi a minha casa pra me contar que os demônios estavam se escondendo na cidade vizinha a Sacrifice, ela fez um feitiço que permite saber a localização deles, e assim ela podia espionar... Segundo ela eles passam todo o tempo lá dentro tramando alguma coisa__ ele disse__ ela não sabe o que é, mais eles estavam perto demais... Por isso eu disse que era bom você sair da cidade, foi por isso que vim também... Pra te proteger, pra não te deixar sozinha e ficar o mais longe possível deles.

ㅤㅤㅤㅤ__Agradeço por querer me manter segura, mais me deixar desinformada não é a melhor maneira de me proteger Joseph.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu ia te contar, mais você teve esse problema com seus pais, estava tão triste e preocupada... Eu só não quis piorar nada, eu ia falar na hora certa__ ele me garantiu__ eu só achei que seria demais pra você.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei que me acha fraca, mais eu posso aguentar Joseph, eu posso lidar com isso__ garanti a ele__ eu posso ajudar, só preciso que pare de mentir pra mim, que confie em mim como confio em você... Eu sou mais forte que pareço, eu ainda estou viva não estou? Que outra garota passaria pelo que eu passei e continuaria de pé? Nenhuma Joseph.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ele concordou__ eu sinto muito.

ㅤㅤㅤㅤ__Promete que não vai mais mentir nem esconder nada de mim?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu prometo que vou tentar__ ele disse simplesmente.

ㅤㅤㅤㅤTentar, já era um começo... Eu me levantei da cama e caminhei até ele, lhe dando um abraço. Joseph retribuiu, me apertando contra seu peito, me mantendo segura... Eu tinha ficado preocupada com essa noticia dos demônios, e ainda tinha essa coisa de bruxa, mais pelo menos ele estava ali comigo e ao que parecia se importava comigo.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe ter falado daquele jeito com você__ sussurrei__ é que não suporto que minta pra mim, eu tenho medo de...

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem Demi, não precisa se desculpar__ ele me poupou do constrangimento__ foi minha culpa por duvidar que você era capaz de lhe dar com isso, eu já devia saber que você é forte... É só que você é diferente dos outros humanos, por fora parece tão frágil e por dentro tão madura.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu... __ me interrompi quando percebi o que ia falar.

ㅤㅤㅤㅤ__Você o que?__ ele questionou esperando que eu terminasse.

ㅤㅤㅤㅤ__Nada, eu ia dizer que estava cansada__ menti.

ㅤㅤㅤㅤEu fiz uma promessa a mim mesma, não ia mais dizer eu te amo pra ele, não enquanto ele não dissesse também... Eu esperaria, mesmo que ele me garantisse que isso nunca aconteceria eu esperaria ele dizer.

ㅤㅤㅤㅤ__Vou deixar você descansar__ ele disse me soltando.

ㅤㅤㅤㅤ__O que vai fazer?__ eu perguntei sem querer parecer exageradamente curiosa.

ㅤㅤㅤㅤ__Procurar um apartamento ou uma casa disponível pra ficar__ ele informou__ não vou ficar ocupando o quarto do seu irmão, sei que não me quer lá dentro.

ㅤㅤㅤㅤ__Não é nada com você, é só que...

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei porque__ ele sorriu de lado__ fica tranquila... Eu volto mais tarde, descanse Demi.

ㅤㅤㅤㅤEle me deu um beijo rápido e depois saiu do quarto, me deixando sozinha... Me senti aliviada por me livrar daquele problema, ficar brigada com Joseph não me fazia bem, me causava um vazio, como se eu tivesse perdido a coisa mais importante que tinha na vida. E eu não podia perdê-lo... Se um dia era torturante, não tê-lo nunca mais seria impossível.

Uma noite... Uma noite pra esquecer os problemas, as preocupações, uma noite pra aproveitar e ser eu mesma... Uma noite pra ser normal, uma noite com ele e nada mais... Era tudo que eu precisava.

Chapter Five


ㅤㅤㅤㅤDepois de me deitar, acabei dormindo o resto do dia, sem saber que estava assim tão cansada... Quando acordei de novo já era um novo dia. Me levantei, me espreguiçando pra tentar espantar aquela moleza, aquela preguiça, por um momento me esqueci que não estava mais em Sacrifice, mais então tudo voltou e eu suspirei... Era minha nova vida agora.

ㅤㅤㅤㅤSai do quarto e caminhei no corredor em direção ao quarto de David, bati na porta e depois a abri... O quarto estava vazio, a cama arrumada, nada havia sido tocado ali. Joseph realmente não quis ficar no quarto em consideração a mim, me perguntei onde ele passara a noite, se já havia achado um apartamento... Fui até a sala e encontrei minha mãe lendo jornal.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia mãe.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia querida__ ela sorriu__ dormiu bem?

ㅤㅤㅤㅤ__Sim, como uma pedra__ eu respondi correndo os olhos pela casa a procura de algum sinal de Joseph.

ㅤㅤㅤㅤ__Ele não esta aqui querida__ minha mãe disse adivinhando o que eu pensava__ ele saiu bem cedo pra procurar um apartamento, ele realmente não quer dar trabalho... Seu namorado é um amor de pessoa, além de ser incrivelmente lindo.

ㅤㅤㅤㅤ__É, ele é um amor__ eu repeti as palavras e tive vontade de rir... O que minha mãe pensaria se soubesse que eu namoro um demônio? Aposto que ela não ficaria orgulhosa de mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Não entendi porque você estava chateada... Ele é louco por você querida__ ela comentou.

ㅤㅤㅤㅤ__A senhora acha isso?__ eu perguntei surpresa com essa observação.

ㅤㅤㅤㅤ__É porque você não viu o jeito como ele te olha querida__ ela sorriu toda melosa__ eu peguei ele te observando dormir hoje cedo... Tinha um brilho nos olhos tão lindo. Eu me lembro quando seu pai olhava assim pra mim.

ㅤㅤㅤㅤFiquei surpresa com o comentário da minha mãe... Joseph me observando dormir? Na verdade eu nunca reparara muito na forma como ele me olhava, sempre que parava pra prestar atenção ele parecia cheio de desejo nos olhos ou com raiva, mais nunca de forma muito carinhosa ou apaixonada, não era típico dele. Mais aquela afirmação da minha mãe me fez sorrir contente.

ㅤㅤㅤㅤEu voltei pro meu quarto e ia tomar um banho quando vi alguma coisa em cima da minha cama... Era uma caixa com um laço em cima e um bilhete. Eu olhei confusa, pensei que talvez fosse coisa da minha mãe... Mais então peguei o bilhete e vi que era a letra de Joseph.

Saí para cuidar da arrumação do meu novo apartamento

Volto as sete pra te buscar e termos um encontro de verdade

Vista o que esta na caixa.



Sinta minha falta... Joseph





ㅤㅤㅤㅤSentir falta dele... Aquilo não seria muito difícil. Eu larguei o bilhete em cima da cama e desfiz o laço da caixa, curiosa pra saber o que tinha dentro. Abri a caixa e tirei de dentro um vestido... Era lindo. Ele era vinho, curto, e aparentemente apertado, de um ombro só e também tinha uma sandália de salto preta simplesmente linda. Eu sorri enquanto admirava a roupa, imaginando aonde iríamos, o que ele tinha planejado... Joseph era completamente imprevisível.

_____________________________

ㅤㅤㅤㅤO dia parecia não passar rápido o suficiente, eu estava ansiosa demais, inquieta demais... Quando deu cinco e meia eu corri e fui tomar um banho bem demorado, e depois sai pra me arrumar, eu queria estar perfeita. Me enrolei na toalha e sentei em frente ao espelho, sequei meu cabelo com cuidado, fazendo alguns cachos nas pontas, quando me dei por satisfeita com o cabelo fui fazer a maquiagem, não usando nada pesado... Apenas o Blush pra dar uma cor, uma sombra clara e um gloss, eu nunca fui muito ligada nesses lances de beleza.

ㅤㅤㅤㅤQuando terminei de me maquiar fui vestir a roupa que Joseph me dera... O vestido se ajustara ao meu corpo perfeitamente, acentuando minhas curvas nos lugares certos, era como se ele soubesse... A sandália também era o número perfeito e me permitia usar o meu amuleto da sorte... A tornozelheira de David. Eu sorri enquanto me olhava no espelho, parecia outra pessoa.

ㅤㅤㅤㅤEu esperei ansiosa os minutos que faltavam passarem... Andando de um lado para o outro do quarto, eu não sabia qual era o problema comigo, mais Joseph me causava esse efeito, ele me fazia perder a razão. Eu sorri quando as sete me ponto a campainha da minha casa tocou, eu corri pra atender e minha mãe riu de mim ao ver minha pressa.

ㅤㅤㅤㅤQuando abri a porta e o vi lá parado por um momento não pude respirar... Era como se fosse a primeira vez que eu o via, como naquela festa de boas vindas em Sacrifice, ele estava deslumbrante, usando uma regata verde__ minha cor favorita e ficara linda nele__ com um blazer por cima e uma calça preta apertada... Os cabelos levemente bagunçados, os olhos pareciam mais castanhos que o normal e ele mantinha aquele sorriso no rosto que me deixava sem fala.

ㅤㅤㅤㅤ__Você esta linda__ ele sussurrou__ exatamente como imaginei.

ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada__ eu disse sentindo meu coração palpitar forte no peito__ você também esta incrível.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei__ ele piscou pra mim divertido.

ㅤㅤㅤㅤ__Divirtam-se crianças__ minha mãe disse parando ao meu lado na porta.

ㅤㅤㅤㅤ__A senhora não se importa se ela dormir fora essa noite não é?__ Joseph disse como uma pergunta, mais não era como se ele estivesse pedindo permissão, se ele quisesse, ele teria, era simples assim__ sabe que ela esta segura comigo.

ㅤㅤㅤㅤ__Não me importo__ minha mãe disse e parecia meio fora de órbita__ só divirtam-se.

ㅤㅤㅤㅤ__Muito obrigada__ ele sorriu e minha mãe voltou para o sofá.

ㅤㅤㅤㅤ__O que você fez?__ eu perguntei desconfiada.

ㅤㅤㅤㅤ__Só um pouquinho de persuasão__ ele deu de ombros.

ㅤㅤㅤㅤ__Não quero que fique hipnotizando minha mãe__ eu reclamei.

ㅤㅤㅤㅤ__Não se preocupe__ ele segurou minha mão, me conduzindo pra fora do apartamento__ você vai me agradecer por isso.

ㅤㅤㅤㅤSe ele estava dizendo eu não duvidava... Sabia que ele faria essa noite ser inesquecível.



ㅤㅤㅤㅤO primeiro lugar aonde fomos era um restaurante... O mais chique da cidade se é que posso dizer, eu nunca havia entrado lá mais já ouvira falar muito dele e fiquei surpresa quando por Joseph o escolher. Não parecia o tipo de lugar que ele freqüentava quando queria se divertir, mais eu fiquei calada e decidi que iria apreciar o momento.

ㅤㅤㅤㅤO recepcionista nos guiou até a mesa que Joseph havia reservado pra nós e era na parte mais tranquila do restaurante, então teríamos privacidade pra conversar em paz, sem nos preocupar com quem ouviria, embora eu soubesse que Joseph pouco se lixava pra isso, ele não tinha vergonha e nem medo do que os outros pensavam dele e qualquer problema ele tinha seu jeitinho especial pra resolver.

ㅤㅤㅤㅤ__Esse lugar é incrível__ eu comentei enquanto ele puxava a cadeira pra que eu me sentasse.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu imaginei que você gostaria__ ele sorriu satisfeito, se sentando em seu lugar a minha frente.

ㅤㅤㅤㅤ__Boa noite senhor Jonas__ o garçom o cumprimentou educadamente__ é bom vê-lo de novo.

ㅤㅤㅤㅤ__É bom vê-lo também Lucas__ ele respondeu sorrindo.

ㅤㅤㅤㅤ__O senhor e a senhorita estão prontos pra pedir?__ ele perguntou.

ㅤㅤㅤㅤJoseph concordou e se ofereceu pra escolher um prato pra mim, disse que eu adoraria e eu deixei... Apenas observei enquanto ele fazia o pedido, sorrindo e sendo tão educado, ele parecia outra pessoa. Quando Lucas deixou nossa mesa ele voltou sua total atenção a mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Você vem muito aqui?__ eu perguntei curiosa__ o garçom parecia muito feliz em vê-lo.

ㅤㅤㅤㅤ__Você sabe, eu já estou por ai há muito tempo Demi e esse é um bom lugar pra impressionar garotas__ deu de ombros.

ㅤㅤㅤㅤ__É, foi o que eu imaginei__ eu disse rindo, mais depois fiquei novamente séria enquanto o olhava__ escuta, eu queria te agradecer por não ter ficado no quarto do David... Eu não entro lá desde que ele morreu e eu não queria mais ninguém lá, não queria manchar as memórias que tenho dele com essa coisa... Demônios, bruxas e inferno.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu entendo, não precisa agradecer__ ele disse tranquilo__ agora esqueça... Não vamos falar disso essa noite.

ㅤㅤㅤㅤ__E sobre o que nós falaremos então?__ eu perguntei__ não temos muitos outros assuntos disponíveis.

ㅤㅤㅤㅤ__Podemos falar de como você esta terrivelmente sexy nesse vestido curto e apertado__ ele disse e parecia me despedir com os olhos... Senti um súbito calor se espalhar por meu corpo__ e de como estou louco pra arrancá-lo de você.

ㅤㅤㅤㅤEu ia responder, mais fiquei sem palavras... Na verdade estava imaginando ele me agarrando com força e arrancando aquele vestido do meu corpo... O calor aumentou e me remexi inquieta no banco, ele apenas sorriu safado pra mim, percebendo minha vergonha. O garçom voltou com nossos pedidos, interrompendo nossa conversa por um breve momento e eu agradeci, assim podia me recompor... Ele nos serviu e depois foi embora nos deixando novamente sós, a comida tinha uma aparência ótima.

ㅤㅤㅤㅤ__Você podia me contar mais sobre... Bruxas__ eu disse querendo mudar de assunto.

ㅤㅤㅤㅤ__Elas são super poderosas e podem viver pra sempre se quiserem... Fim da história__ ele disse simplesmente.

ㅤㅤㅤㅤ__Só isso?__ eu fiz careta__ fala sério... O que elas podem fazer?

ㅤㅤㅤㅤ__Qualquer coisa Demi, elas são bruxas... E ai vai uma dica, nunca irrite uma bruxa__ ele fez uma careta engraçada__ não é uma boa ideia, é por isso que sou amigo da Rebeca.

ㅤㅤㅤㅤ__Você acha que ela pode arrumar um jeito de transformar você em humano sem precisar matar mais ninguém?__ perguntei sem esconder a esperança que sentia.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela não pode__ ele respondeu convicto e percebi que ele esperava que aquele assunto morresse ali.

ㅤㅤㅤㅤ__Como sabe disso?__ eu insisti sem me dar por vencida.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque já perguntei e ela disse que não podia me ajudar, ponto final__ agora o assunto estava encerrado__ Demi, eu te trouxe aqui pra termos uma noite divertida e normal... Não pode esquecer esses assuntos por uma noite?

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ eu concordei de mau humor__ mais você me paga amanhã.

ㅤㅤㅤㅤEle sorriu satisfeito pra mim e eu me concentrei por um momento em comer__ e estava maravilhoso devo dizer__ eu podia esperar até amanhã pra lhe dizer minhas teorias e fazer perguntas sem fim. Hoje eu queria aproveitar a companhia dele e descobrir o que mais ele teria planejado pra nós.



ㅤㅤㅤㅤ__Já sei do que podemos falar__ eu disse sorrindo__ me diga... Você já namorou alguma vez? Quer dizer, já esteve com alguém sem matá-la depois?

ㅤㅤㅤㅤ__Claro que já__ ele me garantiu__ algumas vezes eu só vou atrás de... Sexo, você sabe... Um homem tem suas necessidades.

ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ fiz careta com essa informação__ Quero dizer, você já teve um relacionamento sério antes? Como o que temos agora sabe? Sem segundas intenções.

ㅤㅤㅤㅤ__Não com uma humana__ ele respondeu.

ㅤㅤㅤㅤ__Oh, então você já teve uma namorada demoníaca?__ não fiz questão de esconder o desgosto em minha voz.

ㅤㅤㅤㅤ__Sim, mais ela era grudenta demais, achava que era minha dona__ deu de ombros__ Quando eu saí do inferno pra fazer o ritual e me transformar num humano, nós... Terminamos.

ㅤㅤㅤㅤ__Ah__ não consegui pensar em mais nada pra dizer.

ㅤㅤㅤㅤFicamos em silencio uns instantes, aproveitei a pausa pra continuar comendo e pensando... E daí que ele já teve uma namorada demônio? Isso não importava, ela nem devia ser bonita.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho uma pergunta__ Joseph disse__ você me disse uma vez que só tinha transado com um cara... Como foi isso?

ㅤㅤㅤㅤ__Isso importa?__ eu o encarei surpresa.

ㅤㅤㅤㅤ__Qual é o grande problema?__ ele revirou os olhos__ na minha primeira vez eu tinha quinze anos, ainda não tinha conhecido Marie. Foi com a filha do homem que meu pai mais odiava, eu fiz pra irritá-lo, mais ela era linda, tinha os cabelos castanhos e olhos claros... Foi no celeiro da fazendo do pai dela... Eu a peguei por trás e...

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não preciso saber dos detalhes__ o interrompi tentando parar de imaginar a cena.



ㅤㅤㅤㅤEle riu da minha cara__ foi uma experiência e tanto... Agora conte a sua.

ㅤㅤㅤㅤEu suspirei derrotada, já me sentindo corar__ foi no banco de trás do carro dele... O idiota ficou por cima de mim, investindo até se satisfazer... E foi muito... Muito rápido, quando ele acabou se vestiu, agradeceu pela experiência e me levou pra casa. Foi o minuto mais terrível de toda minha vida.

ㅤㅤㅤㅤ__Um minuto é?__ ele franziu o cenho__ não é difícil de superar essa.

ㅤㅤㅤㅤ__Podemos mudar de assunto agora?__ eu pedi sem olhá-lo.

ㅤㅤㅤㅤ__Você fica uma graça com vergonha__ Joseph zombou.

ㅤㅤㅤㅤNós terminamos de comer, ainda conversando besteiras e eu acho que nunca tinha rido tanto na minha vida... Pelo menos não na presença de Joseph claro. O senso de humor dele era bem diferente do meu, mais isso não importava. Quando acabamos, ele pagou a conta e me guiou até o carro, que por acaso eu não conhecia.

ㅤㅤㅤㅤ__Onde arrumou esse carro?__ eu perguntei, somente reparando nisso agora.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu comprei__ ele respondeu como se fosse óbvio.

ㅤㅤㅤㅤ__Claro... Eu esqueci que você esta por ai há séculos e tem muita grana sobrando__ revirei os olhos.

ㅤㅤㅤㅤEu perguntei a ele aonde iríamos depois, mais ele resolveu fazer uma surpresa... Minha curiosidade era muito grande e eu não parei de perturbá-lo todo o caminho, mais ele não falou. Se a intenção era me deixar surpresa, ele realmente conseguiu... Eu não acreditei quando ele parou o carro em frente à boate mais famosa da cidade.

ㅤㅤㅤㅤ__Fala sério, a Fire?__ eu disse espantada.

ㅤㅤㅤㅤ__Você já veio aqui?



ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu sempre quis, mais não tinha idade... E quando fiz dezoito aconteceu aquele lance com meu irmão sabe?

ㅤㅤㅤㅤ__Bem, parece que eu acertei de novo__ ele disse satisfeito.

ㅤㅤㅤㅤJoseph segurou minha mão e nós entramos na boate... E era mil vezes mais incrível do que eu tinha imaginado.

ㅤㅤㅤㅤAli só havia pessoas de classe alta, mais um motivo pra eu nunca ter ido lá... Quer dizer, minha família tinha grana, mais classe era outra história. Eu observei maravilhada enquanto todos dançavam e uma empolgação tomou conta de mim. Havia a pista pras pessoas dançarem, do outro lado um lugar mais reservado com algumas cadeiras e poltronas pra quem quisesse sentar e conversar e também havia o bar... Joseph me levou direto pra lá, nós nos sentamos e ele chamou o bar men... Nesse caso uma mulher, cabelos pretos, decote nada discreto.

ㅤㅤㅤㅤ__Joseph, que bom ver você__ o sorriso era aberto demais, eu não gostei.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom te ver também Alice__ Joseph respondeu.

ㅤㅤㅤㅤ__Vai querer o de sempre?__ ela perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Sim, duas doses... Quero uma pra minha garota também.

ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ela concordou e me olhou com ar de desprezo.

ㅤㅤㅤㅤ__Acho que ela gostou de mim__ eu zombei__ você conhece todo mundo... Quantas garotas já trouxe aqui?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não trago garotas, eu as encontro aqui__ ele disse simplesmente.

ㅤㅤㅤㅤAlice voltou com nossas bebidas, ainda toda sorrisos pra cima do meu namorado__ aproveitem a noite, e você Joseph, vê se não desaparece de novo.

ㅤㅤㅤㅤ__Te vejo mais tarde Alice__ ele piscou pra ela e parecia que ela teria um ataque cardíaco ali mesmo... A expressão no rosto dela era impagável, a coitada saiu de perto de nós tropeçando nas próprias pernas.

ㅤㅤㅤㅤ__Fala sério... É essa cara que eu faço quando estou com você?__ eu perguntei.

ㅤㅤㅤㅤ__Quase isso__ ele brincou__ vamos experimente sua bebida.

ㅤㅤㅤㅤEu já tinha prometido várias vezes que não beberia mais... Mas eu não conseguia, então que se dane... Eu peguei o copo e virei o liquido todo de uma vez. Desceu ardendo, queimando minha garganta e eu fiz uma careta tentando não morrer sufocada, só pude ouvir Joseph rindo de mim enquanto bebia a sua tranquilamente.

ㅤㅤㅤㅤ__Ok, acho que estou bêbada__ resmunguei__ é forte demais... Como consegue beber isso?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sou um demônio Demi, eu não fico bêbado__ deu de ombros.

ㅤㅤㅤㅤ__Claro que não.

ㅤㅤㅤㅤEle pediu outra dose pra ele, mais eu decidi parar na primeira, não queria ficar bêbada, nunca acaba bem... Uma outra música começou a tocar e eu sorri, adorava aquela música. Eu me levantei e segurei Joseph pela mão, o puxando em direção à pista.

ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo?__ ele perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu quero dançar__ eu respondi.

ㅤㅤㅤㅤSó paramos quando estávamos no meio da pista... Eu soltei a mão dele, me afastando um pouco e olhei com meu melhor sorriso safado, ele retribuiu, se divertindo com a minha empolgação, ele tinha razão... Eu precisava mesmo disso, uma distração, uma noite pra ser normal.



Creation shows me what to do

I'm dancing on the floor with you

And when you touch my hand

I go crazy, yeah





ㅤㅤㅤㅤJoseph ficou lá me olhando enquanto eu começava a dançar, deixando que meu corpo se movimentasse no ritmo da música. Eu não queria pensar em nada, só queria curtir a noite como há muito tempo não fazia... Eu o queria comigo enquanto ainda podíamos ficar juntos, pois eu não sabia como seria o dia de amanhã.



The music tells me what to feel

I like you now

But is it real by the time we say goodnight

I don't know if this is right

And I feel you (you) coming through my veins.

Am I into you (you) or is it music to blame?



ㅤㅤㅤㅤEu me virei de frente pra ele e o chamei com o dedo pra que se aproximasse... O sorriso dele aumentou enquanto ele caminhava até mim e colava seu corpo no meu. Eu passei as mãos pelo seu pescoço, cantando a musica e dançando com o corpo colado no seu... Ele pousou as mãos em minha cintura, me olhando cheio de desejo.



Who owns my heart

Is it love or is it art

'Cause the way you got your body movin' got me confusin'

And I can't tell if it's the beat or sparks.

Who owns my heart

Is it love or is it art

You know I wanna believe that we're a masterpiece

But sometimes it's hard to tell in the dark

Who owns my heart





ㅤㅤㅤㅤEu cantei com o rosto bem próximo ao dele, e podia sentir seus olhos acompanhando o movimento dos meus lábios.

ㅤㅤㅤㅤ__Você esta bem animada__ ele comentou__ e só tomou um dose... Mais uma dessa e me dou bem hoje.

ㅤㅤㅤㅤ__Não estou bêbada, eu sei me divertir querido__ provoquei piscando pra ele__ e você não precisa me embebedar pra se dar bem, basta continuar me olhando desse jeito.

ㅤㅤㅤㅤEle riu e eu rocei minha boca na sua, o sentindo apertar minha cintura com força.

The room is full

But all I see is the way

Your eyes just blaze through me

Like fire in the dark

We're like living art

And it hits me

Like a tidal wave

Are you feeling me

Or is the music to blame





ㅤㅤㅤㅤ__Você não devia me provocar desse jeito__ ele disse.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não estou fazendo nada__ respondi de forma divertida__ só estou dançando.

ㅤㅤㅤㅤEu me virei de costas, e colei novamente seu corpo no meu... Inclinei minha cabeça pra trás sentindo uma de suas mãos me envolver, enquanto ele se ocupava em beijar meu pescoço, eu soltei um gemido de surpresa ao sentir sua língua quente tocar minha pele, eu segurei seu cabelo com força... Eu não parei de dançar, roçando seu corpo no meu e o sentindo corresponder a cada movimento que eu fazia.



Who owns my heart

Is it love or is it art

'Cause the way you got your body movin' got me confusin'

And I can't tell if it's the beat or sparks

Who owns my heart

Is it love or is it art

You know I wanna believe that we're a masterpiece

But sometimes it's hard to tell in the dark

Who owns my heart



ㅤㅤㅤㅤEu me virei novamente pra ele, sorri ao ver sua expressão e puxei seu lábio inferior entre meus dentes fazendo um gemido baixo escapar por sua boca. Eu ia me afastar pra provocá-lo mais, mais Joseph foi mais rápido e me puxou pela nuca, juntando nosso lábios. Eu sorri de novo, deixando que sua língua invadisse minha boca e brincasse com a minha, me causando aquelas sensações que só ele conseguia. Da forma como nos beijávamos e como nossos corpos se moviam, logo teríamos que sair dali, pois a cada segundo eu o desejava mais.

ㅤㅤㅤㅤEle prendeu meu lábio entre os dentes, o puxando algumas vezes, me provocando como eu fizera com ele e eu gemi de novo, querendo sentir a língua dele na minha, querendo ele dentro de mim.



So come on, baby

Keep on provoking me

Keep on rubbing me

Like a rodeo

Baby, pull me close

Come on

Here we go (x3)



ㅤㅤㅤㅤ__Você é uma menina muito má sabia disso?__ ele disse enquanto descia os beijos novamente pro meu pescoço e uma de suas mãos apertava minha cintura. Conforme eu me movia, o vestido apertado ia subindo e eu podia sentir sua perna entre as minhas, roçando no lugar certo, me levando a loucura.

ㅤㅤㅤㅤ__Aprendi com o melhor__ eu sussurrei em seu ouvido, arranhando sua nunca__ você não gosta?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu adoro__ ele respondeu com a voz rouca, me apertando mais contra ele, como se pudéssemos ficar ainda mais próximos.



Who owns my heart

Is it love or is it art

'Cause the way you got your body movin' got me confusin'

And I can't tell if it's the beat or sparks

Who owns my heart

Is it love or is it art

You know I wanna believe that we're a masterpiece

But sometimes it's hard to tell in the dark

Who owns my heart





ㅤㅤㅤㅤA música finalmente terminou mais eu não queria que ele se afastasse... Continuamos ali no nosso momento, sem nos importar com o resto das pessoas, até que outra musica começou. A noite era uma criança, e eu estava adorando aquilo.



Eu achava que conforme o tempo passasse eu me acostumaria com a beleza dele, com seu jeito diferente, seu olhar... Achei que meu coração deixaria de enlouquecer quando ele chegasse perto. Mais a cada minuto a paixão aumentava mais... E os problemas também.



Chapter Six

ㅤㅤㅤㅤEu e Joseph dançamos quase a noite toda naquela boate, sempre colados um no outro, trocando beijos e caricias, era como se não pudéssemos nos desgrudar nem um segundo, eu morreria se me afastassem dele. Bebemos mais algumas doses daquela bebida que ele escolheu... Joseph não sofreu o efeito do álcool, mais aquilo me ajudou a relaxar e eu esqueci de todos os meus problemas, nunca me senti tão leve na vida.

ㅤㅤㅤㅤQuando resolvemos voltar pra casa eram quase duas da manhã... Mais ao invés de irmos pra minha casa, Joseph me levou até um prédio de apartamentos que ficava na mesma rua, só algumas casas de distancia, ele me disse que comprara um apartamento ali, bem pertinho de mim, eu gostei disso. Nós subimos até o oitavo andar e ele me guiou pelos corredores até onde seria seu apartamento, enquanto ele abria a porta aproveitei pra me livrar dos meus sapatos.

ㅤㅤㅤㅤ__Nunca vou esquecer a cara daquela mulher olhando pra gente__ eu comentei rindo.

ㅤㅤㅤㅤ__A culpa foi sua__ Joseph acusou.

ㅤㅤㅤㅤ__Minha nada, foi com os seus olhos que ela se assustou__ eu o lembrei.

ㅤㅤㅤㅤ__Eles só estavam daquele jeito por culpa sua.



ㅤㅤㅤㅤEu deixei Joseph empolgado com a minha dança, ele nem percebeu quando seus olhos ficaram negros... Mais uma mulher que passava por nós olhou pra ele e tomou um susto enorme, parecia que tinha visto um demônio... Oh eu esqueci, ele é mesmo um demônio. Eu não devia ter bebido daquele jeito, não estou pensando direito.

ㅤㅤㅤㅤJoseph abriu a porta e fez sinal pra que eu entrasse, um segundo depois a luz estava acesa, a porta fechada e ele me empurrava contra a parede com força, colando seu corpo no meu e tomando minha boca na sua de forma selvagem. Eu adorava quando ele fazia isso, quando perdia o controle e me agarrava daquele jeito... Deus, eu tinha virado uma pervertida.

ㅤㅤㅤㅤ__Calma garotão__ eu o empurrei e ele me olhou de cara feia__ pra que a pressa?

ㅤㅤㅤㅤ__Não acha que já me provocou demais?__ ele perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ pisquei e me afastei dele, largando os sapatos no chão e indo para o centro da sala.

ㅤㅤㅤㅤPor mais incrível que pareça já estava tudo perfeitamente decorado... Móveis no lugar, quadros... Não parecia em nada com o apartamento de um homem que acabara de se mudar.

ㅤㅤㅤㅤ__Vou precisar desse seu decorador... Esse apartamento é incrível__ eu comentei.

ㅤㅤㅤㅤ__Vai mesmo querer falar da decoração agora?__ ele já não parecia tão contente enquanto se livrava dos sapatos e do blazer, coitado, eu o estava torturando há horas.



ㅤㅤㅤㅤSorri maliciosamente pra ele, estava na hora de acabar com o sofrimento... Abri devagar o zíper que ficava no lado do vestido e depois deixei que a peça deslizasse de meu corpo até o chão. Joseph mordeu o lábio enquanto observava meu corpo agora coberto somente pela calcinha e o sutiã tomara que caia vermelho.

ㅤㅤㅤㅤ__Vem cá__ eu o chamei com o dedo.

ㅤㅤㅤㅤEnquanto ele caminhava até mim, comecei novamente a me afastar, me livrando do sutiã e tacando em cima dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Você é muito devagar garotão__ eu provoquei.

ㅤㅤㅤㅤContinuei caminhando pelo apartamento até encontrar um quarto... Joseph veio atrás e quando eu não tinha mais pra onde fugir ele me ergueu do chão, me pegando no colo num movimento rápido e sem esforço algum.

ㅤㅤㅤㅤ__Chega dessa brincadeira__ ele sussurrou__ que tal terminarmos o que começamos em?

ㅤㅤㅤㅤEu apenas ri enquanto ele me levava até a cama, me jogando lá sem nenhum cuidado e depois se deitando sobre mim, logo distribuindo beijos pelo meu pescoço, cheio de fome. Tratei de me livrar da camiseta dele, deixando que minhas mãos vagassem por seu peitoral... Eu ainda não entendia como podia haver tanta beleza em uma única pessoa, ele não parecia ser real.

ㅤㅤㅤㅤSeus lábios voltaram aos meus, sua língua novamente me invadindo e levando embora minha sanidade enquanto suas mãos acariciavam meus seios, me fazendo gemer em sua boca, em meio ao beijo. Em poucos minutos já não haviam mais vestígios de nossas roupas, estávamos perdidos no prazer, num mundinho particular só nosso, onde as diferenças não importavam, onde só existia nós dois e nada mais... Era um lugar lindo.

ㅤㅤㅤㅤSenti quando ele me penetrou devagar e com doçura, não havia mais pressa... Não tínhamos porque ter pressa. Eu me agarrei a ele com força, gemendo em seu ouvido, sussurrando seu nome como eu sabia que ele gostava de ouvir. Naqueles momentos ele não parecia um demônio, somente um homem apaixonado... Naqueles momentos eu sentia que ele realmente gostava de mim, eu me sentia completa. De uma forma estranha e confusa... Ele era o meu encaixe perfeito. Podia não fazer sentido pros outros, mais fazia perfeitamente pra mim.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤDormi como um anjo aquela noite, depois de passar horas nos braços de Joseph que nunca se cansava... Ele fazia tudo ser perfeito. Eu gostaria que as coisas fossem sempre assim, só alegria e prazer, sem dor ou preocupações, mais o mundo não perfeito. Acordei algumas horas depois, me espreguicei na cama, um sorriso iluminando meu rosto conforme as lembranças da noite voltavam... Abri os devagar, esperando ver o rosto de Joseph, mais ao invés disso vi uma mulher parada ao pé da cama me encarando.

ㅤㅤㅤㅤ__AAAAAAH__ eu gritei com o susto, me sentando na cama e puxando o lençol pra me cobrir.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi, o que foi?__ Joseph também acordou assustado com o meu grito.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia__ a mulher murmurou sorrindo.

ㅤㅤㅤㅤ__Rebeca?__ Joseph sussurrou e então eu soube quem ela era... A amiga bruxa dele__ o que esta fazendo aqui?

ㅤㅤㅤㅤ__Marcamos de nos encontrar hoje esqueceu querido?__ ela perguntou__ eu não queria assustá-los.

ㅤㅤㅤㅤ__Então da próxima vez bata na porta__ eu resmunguei zangada.

ㅤㅤㅤㅤ__São seis da manhã Beca__ Joseph disse.

ㅤㅤㅤㅤ__Exato, o amanha já chegou__ ela disse ironicamente__ eu tenho coisas muito mais importantes a fazer do que ficar aqui querido, então por favor... Levante-se logo, estou esperando na sala__ ela se virou pra sair, mais parou__ a propósito... É um prazer finalmente te conhecer Demi.

ㅤㅤㅤㅤ__Como sabe quem eu sou?__ questionei confusa.

ㅤㅤㅤㅤ__Já ouvi falar muito de você__ ela respondeu simplesmente, lançando um olhar sugestivo pra Joseph e depois saindo.

ㅤㅤㅤㅤJoseph se levantou da cama e sem dizer nada começou a se vestir... Primeiro pegou a sunga que estava largada no chão e em seguida a calça, ainda procurou pela blusa, mais nada viu... Eu apenas fiquei lá sentada olhando pra ele.

ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ ele finalmente notou que eu o olhava.

ㅤㅤㅤㅤ__Como assim o que? Ela faz isso sempre? Entra no seu quarto sem bater?__ questionei.

ㅤㅤㅤㅤ__Não vai dar um ataque de ciúmes agora né?__ ele revirou os olhos__ vai se veste... Ela pode ter informações importantes pra nós, você pode me apedrejar mais tarde.

ㅤㅤㅤㅤEu me levantei de mau humor, querendo dizer umas poucas e boas pra ele... A noite tinha sido ótima, mais eu já devia esperar que ao amanhecer tudo voltaria a ser uma grande porcaria como sempre. Procurei minha lingerie pelo chão e a vesti, depois lembrei que meu vestido tinha sido largado na sala... Bufei zangada.

ㅤㅤㅤㅤ__Toma veste isso__ ele jogou uma blusa pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Não vou ficar seminua na frente das suas visitas Joseph__ resmunguei de mau humor.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela é uma mulher e não esta nem ai pro que você esta vestindo, vamos Demi... Deixe de frescura__ ele pediu.

ㅤㅤㅤㅤAgora eu era fresca? Ah que ótimo... Vesti a blusa dele e passei apressada e irritada pela porta... Ele me seguiu tranquilo, sem se deixar abalar com minha raiva, às vezes eu odiava essa tranquilidade dele, diabos. Quando finalmente chegamos à sala, Rebeca estava parada perto da estante observando os enfeites.

ㅤㅤㅤㅤ__O que te traz aqui tão cedo Beca?__ Beca? Que diacho de apelido carinhoso era esse? Sim, eu estava com ciúmes, algum problema com isso?__ é bom que seja importante, pois esta me deixando em maus bocados.

ㅤㅤㅤㅤ__Quando foi que eu te procurei por alguma bobagem Joe?__ ela questionou... Joe... Eu preferia chamá-lo de Joseph.

ㅤㅤㅤㅤ__Você pode falar de uma vez?__ ele pediu.

ㅤㅤㅤㅤ__Seus amiguinhos demônios estiveram em Sacrifice ontem__ ela disse e eu me senti gelar inteira__ pensei que tinham isso atrás de você, mais depois mudei de ideia.

ㅤㅤㅤㅤ__Por quê? Se não foi atrás de mim o que foram fazer lá?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu fiquei de olho enquanto eles estavam lá... Eles vasculharam cada cantinho da sua casa a procura de alguma coisa, como não havia como você se esconder embaixo do sofá e em pequenas caixas suspeitei que estavam atrás de um objeto.

ㅤㅤㅤㅤ__Eles reviraram minha casa?__ Joseph disse descontente, mais sua expressão mudou de repente e ele ficou sério.

ㅤㅤㅤㅤ__O que foi? Qual o problema?__ eu perguntei.

ㅤㅤㅤㅤ__Acho que sei o que eles estavam procurando__ ele me explicou__ minha faca.

ㅤㅤㅤㅤ__Aquela sua faquinha mata demônios? Faz sentido__ Rebeca deu de ombros.

ㅤㅤㅤㅤ__O que? Eles acharam que você sairia de casa e deixaria a faca lá? Isso não faz sentido__ eu comentei.

ㅤㅤㅤㅤ__É porque eles ainda não sabiam que você não estava lá... Mais agora sabem__ Rebeca interveio__ eles também estão trabalhando com uma bruxa.

ㅤㅤㅤㅤ__Como sabe disso?__ Joseph perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque é a minha irmã que trabalha pra eles__ ela sorriu amarelo__ eu vi quando os homens dele foram pegá-la.

ㅤㅤㅤㅤ__Eles a levaram a força?__ eu perguntei.

ㅤㅤㅤㅤ__Sim, e agora eles sabem onde você esta Joseph__ Receba disse__ suspeito que eles fizeram o mesmo feitiço que eu pra poder ficar de olho em você. Então qualquer lugar que você for, eles vão saber.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não pode fazer um feitiço pra bloquear o deles?__ eu sugeri.

ㅤㅤㅤㅤ__Não é assim que funciona garota__ ela revirou os olhos__ toma cuidado Joe, eles sabem que está em Ohio, eles estão aqui também... Apareceram ontem à noite, estão se escondendo em um galpão velho bem longe daqui.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendo__ me meti novamente na conversa embora ela não estivesse gostando__ se sabem onde Joseph esta porque ainda não vieram atrás dele? Até onde sei eles querem matá-lo.

ㅤㅤㅤㅤ__É uma boa questão__ Joseph disse__ eles não me querem morto, não ainda... Eles estão atrás de outra coisa primeiro.

ㅤㅤㅤㅤ__Enquanto eles não conseguirem você esta salvo... Mais isso não vai durar muito__ Rebeca avisou__ você precisa descobrir o que eles tanto querem.

ㅤㅤㅤㅤ__Você podia...

ㅤㅤㅤㅤ__Não vem com essa de você, eu já te ajudei de mais Joseph... Eu estou vigiando um bando de demônios, estou trabalhando contra o Crowley por sua causa, e isso não vai acabar bem pra mim... Eu prefiro não me envolver mais.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais Beca, eu preciso de você__ ele insistiu.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa Joe... Mais eu to fora dessa__ ela sussurrou__ eu tenho que ir.

ㅤㅤㅤㅤRebeca não disse mais nada, apenas deu meia volta e saiu pela porta... Joseph ficou lá parado olhando pro nada, totalmente distraído enquanto eu começava a surtar. Os demônios estavam em Ohio, e se viessem atrás de mim ou dos meus pais?

ㅤㅤㅤㅤ__Joseph...

ㅤㅤㅤㅤ__Não vai acontecer nada com você e nem com a sua família__ ele me garantiu, mais uma vez adivinhando meus pensamentos__ eu prometo Demi, eu não vou deixar.

ㅤㅤㅤㅤEu queria acreditar que era verdade, que nada ia acontecer com eles, mais não conseguia me acalmar... Eu suspirei, tentando não me desesperar antes do tempo, peguei o meu vestido que estava jogado no chão, o vesti e calcei novamente minhas sandálias, estava na hora de voltar pra casa... O dia de alegria longe de problemas tinha acabado.

ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo?__ ele perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Vou pra casa__ respondi como se fosse óbvio.

ㅤㅤㅤㅤ__Pensei que passaríamos o dia juntos__ ele fez bico. Como conseguia fingir que não tinha nada acontecendo?

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa, mais o clima morreu__ fiz careta__ agente se fala depois.

ㅤㅤㅤㅤEle me deu um beijo e não discutiu comigo, eu agradeci por isso... Eu precisava descansar. Por sorte o apartamento da minha mãe ficava só há algumas casas dali, eu não precisaria andar muito, levei só cinco minutos pra chegar lá. Tentei entrar sem fazer nenhum barulho pra não acordar minha mãe, embora eu soubesse que ela não acharia ruim por eu ter chegado há essa hora, afinal Joseph tinha usado seus truques com ela.

ㅤㅤㅤㅤFui direto pro meu quarto, me livrei daquele vestido apertado e fui direto pro banheiro tomar um belo banho demorado e relaxante. Fiquei pelo menos uns dez minutos debaixo da água morna e quando sai me sentia mais leve... Queria que houvesse um botãozinho que me fizesse esquecer da loucura que era minha vida, infelizmente isso não havia sido inventado ainda. Às vezes eu queria que os dons de Joseph funcionassem em mim, e ficava me perguntando por que não funcionavam... Somente em mim, isso era estranho.

ㅤㅤㅤㅤVoltei pro quarto enrolada na toalha pra poder pegar uma roupa confortável pra vestir e tomei um susto ao ver que não estava sozinha... Rebeca estava parada no meio do quarto de braços cruzados me esperando.

ㅤㅤㅤㅤ__O que faz aqui?__ eu perguntei zangada__ que droga... Qual o problema de vocês seres sobrenaturais de usar a porta?

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe, eu não queria assustá-la__ ela sussurrou.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não é muito boa nisso__ resmunguei__ o que quer aqui?

ㅤㅤㅤㅤ__Só queria vê-la__ ela disse me olhando de um jeito estranho.

ㅤㅤㅤㅤ__Já viu, agora pode ir embora__ dei as costas a ela e caminhei até o guarda roupa.

ㅤㅤㅤㅤ__Tem alguma coisa em você__ ela continuou lá parada me encarando__ escuta Demi... Você por acaso já tinha visto ou ouvido falar de bruxas antes?

ㅤㅤㅤㅤQue pergunta estranha__ não... Só nos filmes, por quê?

ㅤㅤㅤㅤ__Nada__ ela respondeu sacudindo a cabeça, mais eu não engoli essa.

ㅤㅤㅤㅤ__Então, com todo respeito... Cai fora da minha casa__ eu pedi__ e para de me olhar assim, esta me assustando.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem... Nos vemos por ai Demi__ ela sorriu pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Vemos é? Achei que não fosse ajudar o Joseph, que ia sumir.

ㅤㅤㅤㅤ__Mudei de ideia__ deu de ombros despreocupadamente__ isso esta ficando mais intrigante do que eu esperava.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não estou te entendendo__ confessei confusa.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho que ir... Tchau Demi, foi um prazer conhecê-la.

ㅤㅤㅤㅤE ela sumiu do mesmo jeito que aparecera, assim de repente... Fiquei lá parada com cara de otária encarando as paredes, eu não sabia por que, mais estava com um mau pressentimento. Tinha alguma coisa errada acontecendo e eu não estava falando só dos demônios atrás de nós... Eu estava com medo de como essa história ia acabar.

Você já teve a sensação de estar sendo vigiado? Eu vinha sentindo muito isso no ultimo mês, o problema é que dessa vez eu não achava que era coisa da minha cabeça.


CONTINUA BABY'S
Se der mais tarde ou amanha de manha posto mais uns 4 capítulos mas pra isso eu quero 30 comentários , vocês conseguem isso tudo? Beijinhos



41 comentários:

  1. *-* PERFEITAAAAAAAAA essa hist.! Posta siiiim <3 <3

    ResponderExcluir
  2. por favor posta logo to curiosa..

    ResponderExcluir
  3. perfeito*
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO....
    NA MINHA OPNIÃO EU ACHOQ UE A rEBECA ESTA CONTRA O jOE E NÃO JOGANDO COM ELE
    p
    o
    s
    t
    a

    l
    o
    g
    o
    POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  6. Oiie, Estou no começo do blog e queria alguns seguidores, será que pode divulgar?>> http://jemi-nos-vamos-ser-um-sonho.blogspot.com/

    Obrigadinha!♥

    ResponderExcluir
  7. Ain!Que perfeito!!!Posta :DDD

    ResponderExcluir
  8. super legal!quero saber o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  9. SUPER PERFEITO,POSTA!!!!!

    ResponderExcluir
  10. demi é uma bruxa? eu acho que sim. eu estou anciosa, a historia ta perfeita posta logo

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU TER UM TRECO ! POSTA MAIS :/ POOOOOOOR FAVOR

    ResponderExcluir
  12. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  13. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGOPOSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  14. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  15. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  16. Muuuuito bom ! posta mais amor *---*

    ResponderExcluir
  17. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  18. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  19. Por favor flor! posta mais estamos morrendo aqui já kkkk

    ResponderExcluir
  20. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  21. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  22. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  23. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  24. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  25. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  26. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  27. Oh Meu Deus, que capitulo super ultra mega divino'
    Pelo amr de Deus, posta logoo girl'

    preciso ler' ;D e matar meu vicio' kk'

    posta posta posta posta posta posta logoo' ;D ;D

    ~ Beijos' ;*

    ResponderExcluir
  28. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  29. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  30. Oiii

    vc pode me responder se o joe vai virar humano nessa temporada??
    bjuss
    ps:eu acho q a demi eh uma bruxa e se fo ela pode ajudarv o joe( so naum sei como)

    ResponderExcluir
  31. ahhhhhhhhh
    ta maraaaaaaaaaaaaaaaa
    amei, amei, amei, amei mesmo!

    ResponderExcluir
  32. Posta logo, estou louca pra saber o vai acontecer..........

    ResponderExcluir
  33. Amor, vc pode divulgar pra mim? http://myheartbeatsforjemi.blogspot.com/ Acabei de fazer, vou começar a postar logo, logo :D Obrigada! Beijemis

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*