ㅤㅤㅤㅤDepois que Demi saira do meu apartamento eu tive uma longa conversa com Rebeca, ela me dissera coisas que eu não queria ouvir e então a mandei embora. Depois sai pela cidade a procura de uma nova vitima, já fazia um tempo desde a ultima vez mais eu não perdera o jeito. Fiz tudo que era precioso e a trouxera pra casa comigo.
ㅤㅤㅤㅤNesse momento eu estava sentado em minha cama, olhando pro rosto da menina... Ela já havia aceitado fazer o sacrifício mais eu ainda não conseguira seguir em frente, eu me sentia culpado por sequer cogitar a possibilidade e essa sensação era irritante. Eu tinha hipnotizado a pobre garota a minha frente, então ela não falava mais nada, apenas ouvia o que eu dizia.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei mais o que fazer__ sussurrei olhando fixamente pra ela__ eu tentei seguir as regras, mais eu não sou bom. Eu não posso ser o que ela espera que eu seja... Mais ela não entende.
ㅤㅤㅤㅤEu sabia que as chances de aquilo dar certo eram poucas, éramos diferentes demais, mais eu gostava de pensar que ainda havia uma chance, eu sentia que ela me fazia alguém melhor, me fazia ser humano de novo. Quando eu estava com ela conseguia esquecer do inferno e das dores que sofri, por alguns momentos eu me sentia normal. Mais isso não durava muito, uma hora aquela dor sempre voltava, m ais havia uma chance de eu me livrar de tudo aquilo e era fazendo aquele ritual.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não quero esquecê-la__ murmurei__ mais quero esquecer todo o resto... Vai ser melhor assim.
ㅤㅤㅤㅤEu a deitei na cama, pegando minha faca... Depois dela só precisaria de mais uma, mais uma garota e eu estaria livre daquele maldito inferno... Eu tinha que fazer, seria melhor assim.
ㅤㅤㅤㅤ__Hac nocte animam tibi sacrificium__ sussurrei as palavras que trariam a alma dela pra mim__ Quod illa mecum, feed me sanguis et anima consummat me.
ㅤㅤㅤㅤErgui a faca e fechei os olhos ignorando a maldita culpa, segundos depois a enterrei no peito da garota. O grito dela foi alto e foi como uma facada em mim, naquele momento eu percebi realmente como estava mudado, eu não era mais o mesmo, eu não me sentia mais como um demônio e aquilo estava errado, enquanto eu não terminasse o ritual eu tinha que abandonar esses sentimentos em mim, eles me tornavam fraco, não me deixavam fazer o que era preciso.
ㅤㅤㅤㅤEu senti quando ela morreu, senti quando sua alma deixou o corpo e veio para o meu, me completando, me tornando ainda mais diferente, colando os pedaços quebrados dentro de mim. Eu joguei aqueles sentimentos ruins bem lá fundo, os enterrei e proibi a mim mesmo de alcançá-los de novo... Demi desistiu de mim, eu desistiria de sentir de novo, eu não precisava disso, eu ia superar toda aquela bagunça sozinho como sempre fiz... Tudo sozinho.
ㅤㅤㅤㅤQuando me recuperei dos efeitos do ritual tratei de limpar tudo e me livrar das evidencias. Aqui não tinha o Blood Lake pra eu poder jogar o corpo da garota, então me livrar dela deu um pouco mais de trabalho que de costume mais eu dei rapidamente meu jeito. A realidade me atingiu então... Um sacrificio, era o que faltava pra eu estar livre, um sorriso involuntário surgiu em meu rosto então, faltava tao pouco pra eu conseguir o que tanto desejei.
ㅤㅤㅤㅤDecidi que sairia a procura da minha ultima vitima naquele momento, se eu esperasse ia acabar perdendo a coragem, mais quando abri a porta do apartamento dei de cara com a Demi parada ali, com uma cara triste de culpa.
ㅤㅤㅤㅤ__O que faz aqui?__ eu perguntei grosseiramente.
ㅤㅤㅤㅤ__Podemos conversar?__ ela pediu com uma voz baixa e triste, eu não resisti.
ㅤㅤㅤㅤDei espaço e ela passou por mim, entrando no apartamento.
ㅤㅤㅤㅤ__O que foi?__ questionei impaciente, eu queria que ela fosse embora pra que eu terminasse de vez com aquela agonia.
ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa__ ela pediu__ eu não queria ter gritado e nem dito aquelas coisas mais cedo.
ㅤㅤㅤㅤ__Esta se desculpando comigo?__ eu achei aquilo estranho.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu prometi que não desistiria de nós dois, é só que é dificil pra mim lhe dar com essas coisas e... Eu tenho tanto medo do que pode acontecer, tenho tanto medo de te perder__ ela disse e sua expressão era de dor.
ㅤㅤㅤㅤEu quis correr pra abraçá-la, mais alguma me impediu de o fazer, eu sentia que alguma coisa estava errada.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu matei uma garota agora pouco Demi__ eu disse a observando atentamente__ eu fiz o ritual, agora só falta uma.
ㅤㅤㅤㅤ__Ta tudo bem__ ela chegou mais perto__ ainda falta uma, vamos descobrir um jeito de não machucar mais ninguém.
ㅤㅤㅤㅤEla deu alguns passos pra frente e então me abraçou apertado... Eu a abracei de volta, gostando da sensação de tê-la em meus braços, por mais que fosse mais facil afastá-la eu não conseguia eu a queria junto de mim. Ela se afastou um pouco depois, não muito, só o suficiente pra olhar em meus olhos e sorrir.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu te amo Joe__ ela sussurrou.
ㅤㅤㅤㅤEla se pos na ponta dos pés pra me beijar, mais eu a impedi antes que pudesse, aquela não era minha Demi. Eu segurei seu rosto com força e ela arregalou os olhos assustada, como quem não entendia o que estava havendo.
ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo?__ ela perguntou assustada.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não é a Demi__ eu murmurei.
ㅤㅤㅤㅤA expressão de susto dela sumiu e eu tive certeza então, num movimento impulsivo a empurrei com força pra longe, ela atravessou a sala voando e caiu em cima da mesinha de centro, quebrando o vidro e despencando no chão em meio aos cacos. Não dei tempo que ela se levantasse, caminhei até lá e com ela ainda caida no chão segurei seu pescoço e apertei com força.
ㅤㅤㅤㅤ__Quem é você?__ perguntei irritado.
ㅤㅤㅤㅤ__Não me reconhece amor?__ ela abriu um sorriso cinico.
ㅤㅤㅤㅤ__Melissa?__ eu franzi o cenho.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh veja só... Você lembra de mim__ ela disse satisfeita__ sabia que você não poderia me esquecer.
ㅤㅤㅤㅤ__Desgraçada__ eu apertei mais o pescoço dela__ o que esta fazendo aqui?
ㅤㅤㅤㅤ__Escuta querido, eu não sou sua Demi, mais estou vestindo a pele dela e... Você não esta me machucando com esse seu aperto de mulherzinha, mais o pescocinho dela vai ficar marcado__ ela zombou.
ㅤㅤㅤㅤ__Saia do corpo dela__ eu ordenei.
ㅤㅤㅤㅤ__Pra você matar?__ ela revirou os olhos__ nem pensar, ela é minha garantia de que você não vai fazer uma besteira, então por favor... Me solte.
ㅤㅤㅤㅤEu a encarei completamente irritado e fora de controle, eu não estava contando com aquilo, eu devia ter imaginado que com tudo o que estava acontecendo alguém poderia tentar possuir Demi, eu devia saber disso. Completamente contra minha vontade eu a soltei, não havia uma forma de machucar Melissa sem machucar Demi também.
ㅤㅤㅤㅤ__Vadia__ eu resmunguei soltando o pescoço dela e me levantando.
ㅤㅤㅤㅤ__Sabe__ ela disse enquanto se levantava e ajeitava a roupa__ eu não estava certa se entrar no corpo dessa garota ia te impedir de me machucar, mais veja só... Você realmente não tem coragem de machucá-la... Que gracinha.
ㅤㅤㅤㅤ__O que você quer?__ eu perguntei a ignorando.
ㅤㅤㅤㅤ__Qual é?__ ela sorriu chegando mais perto__ nem um beijo? Tanto tempo sem me ver, não estava com saudade?
ㅤㅤㅤㅤ__Não__ respondi curto e grosso, segurando as mãos dela antes que me tocasse__ o que você quer?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu estava com saudade de voce__ ela deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não veio até aqui só pra isso__ eu a olhei__ você a possuiu por um motivo... Diga logo o que quer.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu achei que nesse corpo você me daria mais atenção e veja... Eu estava certa__ ela mordeu o lábio inferior__ mas sinceramente, eu achei que depois de tudo você teria protegido ela contra possessão, você já foi mais esperto Joe. Mais eu quero te perguntar uma coisa, como soube que ela estava possuida?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu conheço a Demi__ respondi__ e ela não me chama de Joe, muito menos diz que ama com tanta facilidade e ela nunca perdoaria assim facilmente o fato de eu ter matado alguém.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh você esta certo__ ela fez careta__ ela esta aqui presa dentro do próprio corpo ouvindo tudo e... Não esta muito contente com você, ela o odeia sabia disso?
ㅤㅤㅤㅤEu não aguentei a raiva e novamente a garrei pelo pescoço, eu queria quebrá-lo e vê-la cair morta no chão.
ㅤㅤㅤㅤ__Vamos, faça o que quer Joe__ ela provocou__ eu vou adorar vê-lo matando ela... Vai ser divertido.
ㅤㅤㅤㅤAh como eu queria fazer aquilo, mais foi só olhar nos olhos dela e eu não consegui... Não era com a Demi que eu estava falando, mais era pro rosto dela que eu olhava e eu nunca conseguiria machucá-la, não mais. Eu já tinha feito isso uma vez, mais de uma aliás, só que agora a ideia me descontrolava. Então a soltei novamente, me corroendo por dentro por não poder fazer nada.
ㅤㅤㅤㅤ__SAIA DO CORPO DELA__ eu ordenei alterado.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque eu faria isso?__ ela riu__ eu estou me divertindo tanto... Nós temos muito que conversar Joe.
ㅤㅤㅤㅤ__Saia do corpo dela agora mesmo Melissa__ eu repeti.
ㅤㅤㅤㅤ__Ou o que? Você vai me bater? Manda ver garotão.
ㅤㅤㅤㅤEu odiava aquilo, me sentir impotente desse jeito, não poder fazer nada pra ajudar Demi, eu sabia como a possessão podia ser desagradave, eu já possui muitas pessoas por ai e podia sentir o que elas sentiam, não era divertido.
ㅤㅤㅤㅤ__Quando você sair dai... Eu te mato__ avisei.
ㅤㅤㅤㅤ__Ok__ ela revirou os olhos__ agora vamos ao que interessa.
ㅤㅤㅤㅤEu estava me segurando pra não voar no pescoço dela... Melissa nunca foi alguém muito agradável, aliás, ex-namoradas nunca são agradáveis. Quando eu a larguei e vim até aqui pra fazer o ritual achei que nunca mais a veria, infelizmente eu estava redondamente enganado.
ㅤㅤㅤㅤ__Diga de uma vez o que quer e saia do corpo da Demi__ eu ordenei impaciente.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vim aqui em nome de Crowley__ ela disse e o som daquele nome me causou calafrios__ você devia ver sua cara agora, eu estou me divertindo tanto aqui e olha só fazem alguns minutos.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendo, se ele sabe onde estou... Porque ainda estou livre? Porque ainda estou vivo?
ㅤㅤㅤㅤ__Ah lindinho, a intenção nunca foi te matar__ ela sorriu__ você é tão bobinho, você acha mesmo que todo esse tempo estava se escondendo bem? Crowley sempre soube todos os seus passos, se fosse pra você morrer já teria acontecido.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendo__ confessei.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não esperava que entendesse__ ela riu e revirou os olhos__ ele não te quer morto, ele quer os seus sacrificios.
ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ continuei a encarando confuso.
ㅤㅤㅤㅤ__Os sacrificios que você fez... Noventa e nove, eles os quer Joe.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso é impossivel__ eu disse sem dar muita importância ao que ela dizia.
ㅤㅤㅤㅤ__Não é não, existe um feitiço que pode transferir os sacrificios que você fez pra ele... Assim seria como se ele tivesse feito tudo e não você, é bem simples__ ela deu de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ__Crowley quer virar humano?__ aquilo parecia tão... Surreal.
ㅤㅤㅤㅤ__Não__ ela respondeu como se aquilo fosse óbvio__ existe um outro ritual que eu não contarei pra que serve, onde ele precisa fazer esses sem sacrificios, mais o ultimo é um pouco diferente e o resultado também... Ele não vai virar humano.
ㅤㅤㅤㅤ__Não gostõ de como isso soa__ comentei__ não vou dar nada a ele.
ㅤㅤㅤㅤ__Crowley foi gentil em me mandar perguntar primeiro, se você aceitar ele pegará os sacrificios e você sairá livre.
ㅤㅤㅤㅤ__E se eu recusar?__ perguntei.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele vai tirar a força__ ela deu de ombros__ você morre e a sua namoradinha também.
ㅤㅤㅤㅤ__Não se atreva a encostar um dedo nela__ avisei.
ㅤㅤㅤㅤ__Ou você vai fazer o que?__ ela desafiou de novo__ eu posso enfiar uma faca no peito dela e você não vai poder fazer nada, então vamos parar com esse joguinho idiota, que faz as ameaças aqui sou eu. Você tem uma semana pra decidir de vai aceitar isso do jeito facil ou não, até lá sua garota fica comigo e eu calro vou ficar de olho em você pra garantir que não vai aprontar nada.
ㅤㅤㅤㅤUma semana... Eu tinha uma semana pra tentar achar um jeito de me livrar dessa roubada e salvar Demi, e eu teria que fazer isso sem que Melissa desconfiasse, nâo ia ser facil, ela sabia ser grudenta e encherida quando queria... Eu estava perdido.
Eu achava ser o único a manter segredos, mais descobri que estava redondamente enganado. Eu podia ser o demônio envolvido na bagunça, mas podia existir outros tão perversos quanto eu.
CONTINUA ..
Primeira !
ResponderExcluirNossa eu ameeeei, Por favor Diva POSTA LOGOOO !
ResponderExcluirBeijos
ameiiiiiii posta logo
ResponderExcluirMEEEEEEEEEEEEEU DEUS !! POOOSTA MAIS TO MORRENDO AQUI JÁ
ResponderExcluirMEU DEUS E EU PENSSANDO QUE NÃO PODERIA FICAR MELHOR A HISTORIA TE PERFEITA. POSTA LOGO. DIVULGA MEU BLOG.
ResponderExcluirhttp://jemirivais.blogspot.com/