Chapter Two

Demetria Narrando




__O QUE?__ eu gritei sem acreditar no que estava ouvindo__ isso é uma brincadeira não é?

__Eu pareço estar brincando pra você?__ meu pai disse sério.

__Eu não preciso de um professor particular, ainda mais um... Nerd qualquer que o senhor encontrou por ai__ disse zangada.

A mais nova invenção do meu pai agora era me arrumar um professor particular, mais não um professor de verdade e sim um nerd que estudava na minha escola, fala sério, a ultima coisa que eu preciso no momento é perder o meu precioso tempo com um idiota qualquer. Se eu não conseguia aprender na escola, o que fazia meu pai pensar que eu poderia aprender fora dela? Ridículo.

__Não me interessa o que você acha que precisa Demetria, eu já contratei o rapaz, e ele vai estar aqui amanhã depois da aula, e acho muito bom que você esteja pronta pra recebê-lo.

__Mais pai, isso não é justo__ eu reclamei fazendo bico, às vezes isso funcionava.

__Não adianta fazer essa cara Demetria__ ele disse em tom autoritário ficando zangado__ eu estou cansado desses seus caprichos, você passa o dia todo no shopping com suas amiguinhas e não estuda, agora chega... Se você não fizer essas aulas e melhorar suas notas até o fim do semestre eu vou cortar os seus cartões de crédito, sua mesada e não vou mais pagar aquelas estúpidas aulas de teatro esta me entendendo?



Eu o encarei sem acreditar que ele estava mesmo fazendo aquilo comigo... Como eu viveria sem minha mesada e sem minhas aulas?

__UH eu te odeio__ deixei escapar sem querer no meio da raiva e sai do escritório batendo a porta.

Eu subi correndo até o meu quarto e me joguei na cama... Eu tinha que fazer alguma coisa pra me livrar dessas aulas particulares, assim eu teria menos tempo pra praticar interpretação. Ao contrário do que meu pai pensava, eu não passava o dia todo no shopping com minhas amigas__ pelo menos não boa parte do tempo__ e sim treinando atuação. Pois é, esse era o meu sonho, ser uma atriz e não cuidar dos negócios da família como meu pai esperava que eu fizesse. Como ele não tivera um filho homem, sobrou o fardo pra mim, mais eu não servia pra isso, eu não tinha nascido pra viver sentada atrás de uma mesa de escritório, eu tinha nascido pra brilhar, ser famosa e adorada por todos.

Meu pai não sabia o que eu fazia no meu tempo livre, quer dizer, pra ele o teatro era um Hobby pra mim, eu não tinha coragem de dizer a ele que era o que eu queria fazer da vida, a única que sabia era minha mãe, e os empregados da casa e minhas amigas também... Melhor dizendo, meu pai era o único que não sabia. Todos me davam apoio e me ajudavam a seguir o meu sonho sem que ele descobrisse, mais eu não sabia até quando poderia esconder.



__Demi?__ ergui os olhos pra ver minha mãe parada na porta me encarando.

__Mãe__ eu me levantei da cama e corri até ela__ você precisa falar com o papai... Precisa tirar essa ideia da cabeça dele.

__Eu não acho que posso fazê-lo mudar de ideia querida__ ela se desculpou.

__Mãe, eu não preciso dessas aulas, a senhora sabe disso... Tente o fazer entender, por favor__ eu implorei.

__Querida, você sabe o que seu pai pensa sobre o seu problema, ele não vai deixar pra lá... O melhor que você pode fazer é assistir essas aulas, tentar melhorar suas notas e não discutir com ele, a não ser que esteja disposta a perder sua mesada, seus cartões e suas aulas... Você escolhe, pode ser do jeito fácil ou do difícil.

__Ah que ódio__ resmunguei irritada__ isso é injusto mãe. Eu não quero ter aula com esse garoto... Aposto que é um nerd esquisito e chato, e se ele for um psicopata?

__Claro, ele vai atacá-la com seus livros__ ela zombou__ você esta fazendo tempestade em copo d’água.

__Pode ao menos tentar conversar com ele mãe? Por mim?__ insisti fazendo minha melhor carinha de pidona.

__Eu vou tentar__ minha mãe me garantiu__ mais não prometo resultados, você conhece bem o seu pai.

__Oh, obrigada mãe__ eu sorri e a abracei__ a senhora é incrível.

Eu a soltei e corri de volta pra cama, me jogando no meio das almofadas e alcançando o telefone.

__O que vai fazer?__ minha mãe perguntou curiosa.

__Preciso fazer compras, urgentemente__ expliquei discando o número das minhas amigas.

__Você não existe__ ela revirou os olhos e saiu do quarto.



Eu liguei pras minhas amigas... Selena e Miley e pedi que elas viessem até minha casa pra que fossemos juntas ao shopping. Sempre que eu estava estressada, o melhor remédio era ir às compras, eu me sentia bem imediatamente. Selena e Miley eram como irmãs pra mim, éramos tipo uma coisa só, fazíamos tudo juntas. Eu era cercada de gente na escola, todos querendo ser meus amigos e me agradar, mais amigas de verdade apenas Selena e Miley, nelas eu podia confiar de verdade. Quando se é rico e bem sucedido como minha família é difícil quem gosta de você de verdade, mais com o tempo eu aprendi a diferenciar... Não tenho ilusões de que todos que andam comigo me amem de verdade, alguns apenas sentem inveja, mais esse é o preço que se paga ao ser popular. Eu não ligava pros outros, só o que importava pra mim... Era eu mesma. Podem chamar de egoísmo, mais é assim que se sobrevive na selva.

__O que aconteceu?__ as meninas perguntaram quando estávamos dentro do carro, eu tinha meu próprio carro, cor de rosa, a minha cara, mais quando estressada preferia não dirigir, então pedi que o chofer do meu pai nos levasse.

__Meu pai enlouqueceu__ eu disse de mau humor__ ele contratou um nerd maluco pra me dar aulas particulares, ele quer que eu melhore minhas notas ou vai cortar minha mesada e minhas aulas.

__Deus, que maldade__ Selena disse horrorizada.

__Eu sei__ fiz bico__ não sei o que fazer pra que ele mude de ideia, ele esta decidido.

__Seu pai tem um temperamento difícil, acho que o melhor a fazer é obedecer e esperar que ele perceba como essa ideia é estúpida e completamente ridícula__ Miley disse.

__Talvez você tenha razão, talvez ele perceba como esta sendo cruel__ eu disse esperançosa.



Miley era muito sábia, sempre que uma de nós precisava de um bom conselho era só procurar por ela, ela sempre sabia o que dizer pra te fazer sentir melhor. Miley também vem de uma família rica, a segunda mais rica depois da minha. O pai dela é dono de várias lojas espalhadas pelo mundo todo, e a mãe dela uma estilista mega famosa, a minha preferida por sinal, juntos eles formam uma dupla imbatível... É bom ser melhor amiga dela, ganhamos prioridade e descontos nas lojas, além de presentes caros e de bom gosto, não que eu precise disso.

Selena também é de família muito rica, seu pai é dono de uma empresa mega importante, eu não sei exatamente o que ele faz__ não me interessa mesmo__ mais sei que é importante. Selena é a mais divertida de nós, ela esta sempre nos divertindo com suas piadinhas e se eu precisar de um conselho de moda é só falar com ela... Miley é a filha da estilista, mais Selena é que tem um gosto incrível, ninguém melhor do que ela sabe combinar.

Assim que chegamos ao shopping o primeiro ligar onde fomos foi a uma joalheria, eu precisava urgentemente de jóias novas.

__O que acham desse anel?__ eu perguntei enquanto movia a mão, admirando a peça.

__É lindo, isso é um ruby?__ Miley perguntou.

__É sim, é uma peça exclusiva__ eu disse sorrindo__ vai combinar com o meu esmalte vermelho.



__E esse cordão?__ Selena perguntou mostrando a jóia pra nós__ é lindo né? A propósito, eu vou sair com o Nicholas no sábado, ah acho que prefiro esse aqui__ ela falou rápido se afastando um pouco de nós.

__Você disse que vai o que?__ eu perguntei correndo atrás dela e a impedindo de fugir de mim.

__Ele me convidou pra sair__ ela fez careta__ eu não resisti... Ele é tão lindo, com aqueles cachinhos.

__Uh, já estava na hora__ Miley disse animada__ isso merece uma comemoração e vamos precisar encontrar a roupa perfeita, você precisa estar arrasando nesse encontro.

__Vão me ajudar?__ ela perguntou sorrindo.

__Claro__ concordamos.

Enquanto dávamos à volta no shopping comprando tudo que víamos pela frente Selena contou como foi que eles marcaram aquele encontro. Ela era apaixonada por Nicholas há um bom tempo, mais ele nunca se manifestara. Ele era um bom partido, rico, o pai era dono de várias lanchonetes pela cidade e era bonito... A combinação perfeita.

Nós compramos roupas, jóias, sapatos, bolsas... Fomos ao salão de beleza e demos um jeito nos cabelos e fizemos as unhas, aquela tarde maravilhosa me ajudou a relaxar e até me esqueci da loucura do meu pai por um tempo. Eu ainda estava contando com o fato de que minha mãe falaria com ele, talvez ela o fizesse desistir, mais de qualquer forma eu daria um jeito de não ter que fazer essas aulas estúpidas, eu não precisava disso.



Quando acabamos as compras, eu e as meninas paramos em uma lanchonete do shopping pra comer alguma coisa, estávamos um pouco cansadas pelo peso das sacolas, eu tinha que lembrar de trazer alguém da próxima vez pra carregar as bolsas pra mim.

__Então Demi, como vai o Sterling?__ Miley perguntou enquanto bebia um gole de sua coca-cola Light.

__Eu não sei__ respondi simplesmente, não demonstrando muito interesse.

__Como assim não sabe?__ Selena me encarou como se eu fosse maluca.

__Não falo com ele desde que terminamos__ dei de ombros mordendo uma batata frita, eu me arrependeria de ingerir toda aquela gordura depois, mais compensaria na hora do jantar.

__Vocês terminaram?__ Miley arregalou os olhos surpresa__ mais por quê?

Sterling Knight era meu namorado, ou ex namorado agora, eu terminara com ele há algumas semanas. Nós namoramos por uns sete meses, mas ele era chato demais, rico e lindo devo acrescentar, mais extremamente chato, ele não sabia se divertir e não me dava a atenção que eu queria. Eu não estava à procura de alguém que falasse o tempo todo de si mesmo e dos negócios do pai e sim de um cara que gostasse de mim de verdade e me fizesse sentir uma mulher... O Sterling não entendia disso.



__Ele é um gato, mais não tem pegada nenhuma__ eu revirei os olhos__ eu preciso de um homem de verdade.

__Tenho uns gatos na minha lista pra te arrumar se você estiver afim__ Miley informou divertida__ a fila é grande amiga, homem atrás de você é o que não falta, é só falar e eu arrumo rapidinho.

__Não preciso disso agora__ sorri agradecida__ preciso me concentrar em me livrar do professor que meu pai me arrumou, eu me preocuparei com namorados depois.

Miley estava certa, eu só precisava estalar os dedos pra arrumar um novo namorado, mais meu objetivo agora era salvar minhas aulas de interpretação e minha mesada, elas eram minha prioridade no momento e enquanto comíamos varias maneiras de fazer esse professor novo desistir me passaram pela cabeça, se meu pai não cedesse então atacaria do outro lado, mais de um jeito ou de outro eu acabaria vencendo.

CONTINUA ..
OBS: Dayane teu blog ja ta la na pagina  de divulgações

7 comentários:

  1. Eu ameeeei !
    ta perfeito !
    eu queria ter aulas com o Joe nerd , seria bem interresante >.<
    to anciosa para a terceira temporada do sacrifice !

    divulga ?
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amr, será que pode divulgar?>> http://mylove-is-likeastar.blogspot.com/

    Thanks♥

    ResponderExcluir
  3. Heey divulga meu bloog?
    www.thepriceoftreasonjemi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amore perfeito rsrsrsrsr me passa o blog da Cacau por favor

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou adorando sua fic!POSTA LOGO! Pode divulgar meu blog por favor?obrigadinha http://behindofadream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Selinho pra vc :D http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com/2012/01/selinho_7545.html

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*